Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Gusfenix
mariolink
HBMofati
Yakusa
Manteiga
rcosfa
Newtão
Guilherme Alves
rvieira
k.dark
Hawk
0eriky0
zStarrk
igormobi
Marcelo
Nelo_Skyward
LiveinRiot
Lucasmon
22 participantes

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Lucasmon Qui 01 Mar 2012, 01:47

    O recente anúncio dos novos jogos de Pokémon Black 2 & Pokémon White 2 causaram um grande alvoroço entre os fãs da franquia. Um dos motivos é o fato das novas versões terem sido desenvolvidas para o Nintendo DS, tendo em vista que o 3DS já está nas prateleiras há algum tempo.

    Sobre isso, a Nintendo emitiu um comunicado:
    "Recordem que o Nintendo 3DS também pode rodar todos os jogos Pokémon lançados para Nintendo DS. A família DS tem uma base instalada de mais de 51 milhões de sistemas somente nos Estados Unidos e queremos continuar proporcionando novas experiências a esta audiência."

    Retirado de:

    Spoiler:
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por LiveinRiot Qui 01 Mar 2012, 02:12

    O pessoal já disse que a ideia era fazer ter mais compras desse jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 02:13

    Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:
    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. 2763643_700b

    Vai vender que nem agua.
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Nelo_Skyward Qui 01 Mar 2012, 02:31

    9GAG: Shit just got real.

    @Topic: Isso aí já era fato pra todos. Quanto mais dindin, melhor. Rezemos para esse dindin ser convertido em um bom line-up de Pokémon para 3DS.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por LiveinRiot Qui 01 Mar 2012, 03:15

    robert.prado2 escreveu:Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:
    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. 2763643_700b

    Vai vender que nem agua.

    De boa se for assim, até eu compro um 3DS só pra jogar esse jogo, e jogaria até não ter mais dedo Razz
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Marcelo Qui 01 Mar 2012, 07:27

    Acho que não colocaram o jogo pro 3DS porque é sequência, com certeza um possível remake de R/S vai ser no 3DS.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por igormobi Qui 01 Mar 2012, 07:37

    BOM REALMENTE eu acho que a nintendo esta criando já a um tempo um jogo de pokémon para 3DS mas acho que o bw 2 é para tirar a anciedade do jogo do 3DS que tiver
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por zStarrk Qui 01 Mar 2012, 09:19

    robert.prado2 escreveu:Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:
    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. 2763643_700b

    Vai vender que nem agua.

    Na boa se for assim, eu deixo de jogar pokemon
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por 0eriky0 Qui 01 Mar 2012, 09:53

    "Recordem que o Nintendo 3DS também pode rodar todos os jogos Pokémon lançados para Nintendo DS." Com a mesma qualidade???Com o mesmo conforto de "tela cheia"???
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Hawk Qui 01 Mar 2012, 09:55

    robert.prado2 escreveu:Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:
    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. 2763643_700b

    Vai vender que nem agua.

    Seria ótimo se fosse assim, mudaria o mundo pokémon completamente.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por k.dark Qui 01 Mar 2012, 09:59

    Se for como o 9gag mostrou realmente vai ser um saco '-'
    Eles andam inovando demais com pokemon, seria bom se fizessem so inovações necessarias e não reimaginações...
    NWays seria bom um novo RPG como o XD: Gale of darkness
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por rvieira Qui 01 Mar 2012, 10:05

    robert.prado2 escreveu:Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:
    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. 2763643_700b

    Vai vender que nem agua.
    Já deveria ter um Pokémon nesse estilo há muito tempo. Adicionem a isso batalhas em AR e a Nintendo não terá onde colocar o dinheiro que eles vão ganhar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Lucasmon Qui 01 Mar 2012, 10:53

    rvieira escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:
    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. 2763643_700b

    Vai vender que nem agua.
    Já deveria ter um Pokémon nesse estilo há muito tempo. Adicionem a isso batalhas em AR e a Nintendo não terá onde colocar o dinheiro que eles vão ganhar.

    Mas se fosse assim teria que ser para um console de mesa, não um portátil.. Ainda prefiro Pokémon do jeito que ele é...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 01 Mar 2012, 12:56

    eu acho que no ano que vem vai ter um bom pokemon(que não seja spin-off) no 3ds
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Newtão Qui 01 Mar 2012, 12:59

    Guilherme Alves escreveu:eu acho que no ano que vem vai ter um bom pokemon(que não seja spin-off) no 3ds
    Somente na próxima geração.

    Eu achava que era assim:
    Se a geração x começa em console y, a geração x ficará sempre no console y. É assim que eu penso, então talvez a próxima geração seja no 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:15