Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Gusfenix
mariolink
HBMofati
Yakusa
Manteiga
rcosfa
Newtão
Guilherme Alves
rvieira
k.dark
Hawk
0eriky0
zStarrk
igormobi
Marcelo
Nelo_Skyward
LiveinRiot
Lucasmon
22 participantes

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Nyails Qui 01 Mar 2012, 18:10

    Nah, Nintendo está certíssima em lançar pro 3DS.

    EU tenho um 3DS e eu COMPRAREI sem dúvidas B/W2, não importa se é pra 3DS.
    Não só pelo fato de ser uma sequência, lançar o B/W2 no DS é essencial para que TODOS que tiveram B/W tenham acesso á B/W2, seja no DS ou 3DS. Isso, querendo ou não, eleva as bendas de AMBOS os consoles e o jogo.

    Além de quê, lançar B/W2 como uma sequência pra 3DS, seria muita sacanagem, além deu acreditar que não venderia tanto quanto venderá no DS.

    Pensem. DS vendeu 150 milhões. 3DS, até agora, 6 milhões. Disponibilizar o game pra 156 milhões de pessoas é MUITO MAIS LUCRATIVO do que achar que o console venderia 144 milhões por causa de um jogo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por iPhod Qui 01 Mar 2012, 18:19

    Tails escreveu:Nah, Nintendo está certíssima em lançar pro 3DS.

    EU tenho um 3DS e eu COMPRAREI sem dúvidas B/W2, não importa se é pra 3DS.
    Não só pelo fato de ser uma sequência, lançar o B/W2 no DS é essencial para que TODOS que tiveram B/W tenham acesso á B/W2, seja no DS ou 3DS. Isso, querendo ou não, eleva as bendas de AMBOS os consoles e o jogo.

    Além de quê, lançar B/W2 como uma sequência pra 3DS, seria muita sacanagem, além deu acreditar que não venderia tanto quanto venderá no DS.

    Pensem. DS vendeu 150 milhões. 3DS, até agora, 6 milhões. Disponibilizar o game pra 156 milhões de pessoas é MUITO MAIS LUCRATIVO do que achar que o console venderia 144 milhões por causa de um jogo.

    Eu tenho DS e 3DS, as pessoas que ja possuem o seu 3DS é pq realmente sao fãs da nintendo, la na minha escola ja achei uns 10 3DS, porem tem muuuuuuuuuuito mais gente que qdo digo para comprar um tbem (essas pessoas ja tem DS) dizem que só compram qdo sair pokemon, intao fica meio na balança entre fazer para 3DS e aumentar as vendas do console e do jogo ou fazer para o DS que muita gente vendeu para comprar o 3DS ?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Rafos Qui 01 Mar 2012, 18:23

    Whatever , desanimei quando eu vi que seria pra DS já .

    Que fizessem uma versão "melhorada" pro 3DS pelo menos .

    Tudo jogada de marketing , eu sei , mas carai eu quero um Poké pra 3DS .
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por rcosfa Qui 01 Mar 2012, 18:29

    Iphod escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Manteiga escreveu:A nintendo não disse nada de ser continuação. Só disse que ainda quer oferecer novas experiências para os jogadores do DS, e que os do 3DS podem contar com a retrocompatibilidade. Então por que não fizeram isso com o GBA?

    (Se bem que falar que são continuações seria bem melhor da parte deles)

    BW2 serão uma continuação direta de B/W. Não serão uma nova geração.
    E ela não fez isso com o gba porque D/P não é uma continuação de R/S, além de que D/P foi lançado 3 anos dps do lançamento do DS, BW2, 1 ano do lançamento do 3DS. E o outro motivo, é que o GBA não vendeu 150 milhões.

    tudo bem o DS vendeu 150 milhoes, mas se fizessem o jogo para 3DS ajudaria o 3DS a vender 150 milhoes '-', quais jogos aumentam vendas mais do que mario, zelda e pokemon?

    Tudo bem cara. Mas para uma empresa é melhor vender muito um jogo de um console que já está acabando, para tirar o máximo dele, do que vender para um que não tem nenhuma base instalada e que tem potencial para um jogo assim ser lançado depois. Imagine que o jogo venda 5 milhões, mas que se fosse lançado para 3ds, o console venderia 1 milhão a mais, os ganhos com o jogo são bem maiores(faça a proporção, usando o preço atual de um 3ds e o preço de um jogo para ds e comprove).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 18:53

    Mas bem que poderia fazer uma adaptação com nova funcionalidade para o 3DS, não?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Manteiga Qui 01 Mar 2012, 18:56

    Realmente Bferrari.
    No mínimo rodar sem as cores estouradas e com a tela cheia.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por rcosfa Qui 01 Mar 2012, 20:26

    Manteiga escreveu:Realmente Bferrari.
    No mínimo rodar sem as cores estouradas e com a tela cheia.

    THIS

    E também consertar os pixels nas batalhas e um slowdowns que o jogo tem que tira a elegância( Serra ) do jogo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 20:42

    B/W é mais pixelizado que D/P...
    E isso é realmente um problema.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Lucasmon Qui 01 Mar 2012, 20:47

    Tails escreveu:Nah, Nintendo está certíssima em lançar pro 3DS.

    EU tenho um 3DS e eu COMPRAREI sem dúvidas B/W2, não importa se é pra 3DS.
    Não só pelo fato de ser uma sequência, lançar o B/W2 no DS é essencial para que TODOS que tiveram B/W tenham acesso á B/W2, seja no DS ou 3DS. Isso, querendo ou não, eleva as bendas de AMBOS os consoles e o jogo.

    Além de quê, lançar B/W2 como uma sequência pra 3DS, seria muita sacanagem, além deu acreditar que não venderia tanto quanto venderá no DS.

    Pensem. DS vendeu 150 milhões. 3DS, até agora, 6 milhões. Disponibilizar o game pra 156 milhões de pessoas é MUITO MAIS LUCRATIVO do que achar que o console venderia 144 milhões por causa de um jogo.

    Concordo... Provavelmente lançarão o primeiro game da geração 6 no 3DS... por enquanto está excelente jogar no DS e no 3DS também, que possui compatibilidade... Para ser sincero, jogo meus games do 3DS sem 3D e curto pra caramba!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por rcosfa Sex 02 Mar 2012, 13:24

    Lucasmon escreveu:
    Tails escreveu:Nah, Nintendo está certíssima em lançar pro 3DS.

    EU tenho um 3DS e eu COMPRAREI sem dúvidas B/W2, não importa se é pra 3DS.
    Não só pelo fato de ser uma sequência, lançar o B/W2 no DS é essencial para que TODOS que tiveram B/W tenham acesso á B/W2, seja no DS ou 3DS. Isso, querendo ou não, eleva as bendas de AMBOS os consoles e o jogo.

    Além de quê, lançar B/W2 como uma sequência pra 3DS, seria muita sacanagem, além deu acreditar que não venderia tanto quanto venderá no DS.

    Pensem. DS vendeu 150 milhões. 3DS, até agora, 6 milhões. Disponibilizar o game pra 156 milhões de pessoas é MUITO MAIS LUCRATIVO do que achar que o console venderia 144 milhões por causa de um jogo.

    Concordo... Provavelmente lançarão o primeiro game da geração 6 no 3DS... por enquanto está excelente jogar no DS e no 3DS também, que possui compatibilidade... Para ser sincero, jogo meus games do 3DS sem 3D e curto pra caramba!

    Eu também, pra mim o 3d nem é um grande atrativo, jogo sem o 3d na maioria do tempo.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por 0eriky0 Sex 02 Mar 2012, 14:19

    Tomara, mas tomara mesmo que o proximo jogo de pokémon não seja spin off, eu cansei, CANSEIIIIIIIIIII >: (
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por rcosfa Sex 02 Mar 2012, 15:12

    0eriky0 escreveu:Tomara, mas tomara mesmo que o proximo jogo de pokémon não seja spin off, eu cansei, CANSEIIIIIIIIIII >: (

    Nossa, a nintendo lança dois spin-offs(pokepark 2 e pokemon rumble, que é até bem legal) e voce já fica cansado, mesmo que o próximo jogo seja da série principal?

    Conteúdo patrocinado


    Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica. - Página 3 Empty Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 23 maio 2024, 05:01