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Felipe JJ
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Lucasmon
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 16:16

    Em recente encontro com investidores, Satoru Iwata falou sobre o periférico Vitality Sensor, anunciado para Wii em 2009 e que jamais viu a luz do dia, ou mesmo sentiu as batidas do coração dos jogadores. Na época, a Nintendo anunciou que a jogabilidade dos games compatíveis com o acessório seria alterada de alguma forma de acordo com as emoções do jogador. Colocando o dedo indicador dentro do acessório, ele mediria essas emoções através de batimentos cardíacos. Iwata explicou porque o Vitality Sensor nunca foi lançado, e a explicação não é muito diferente da sugerida por um professor de neurologia há pouco tempo atrás. Confira o que disse o presidente global da Nintendo a seguir. 

    Depois de testar em larga escala um protótipo dentro da companhia, descobrimos que para algumas pessoas o sensor não funcionava como o esperado. 

    Nós continuamos com seu desenvolvimento assumindo de forma acadêmica que ao pegar o padrão das ondas de pulsação humanas, poderíamos dizer o quão tensa ou relaxada uma pessoa está. Ou, para ser mais específico, o quanto os nervos simpáticos e parassimpáticos atuam como funções do nervo autônomo. 

    O Wii Vitality Sensor é um dispositivo interessante e nós fizemos vários experimentos para ver o que era possível fazer combinando ele com um videogame. Mas não fomos capazes de lançá-lo como um produto comercial porque não conseguimos fazê-lo funcionar como esperávamos e sua aplicação seria mais limitada do que planejamos inicialmente. 

    Nós gostaríamos de lançá-lo no mercado se os avanços da tecnologia permitirem que 999 de 1000 pessoas possam usá-lo sem problemas, não apenas 90 de 100 pessoas.

    Isso explica claramente porque o Vitality Sensor não foi lançado, e ainda lança alguma esperança de que isso aconteça algum dia (quem sabe no sucessor do Wii U?). Você compraria um periférico como esse caso ele viesse a ser lançado algum dia?


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    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 17:34

    Mesmo que funcionasse, não vejo como ele poderia se aplicar em um jogo além de um jogo de saúde.
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    Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 17:41

    Talvez em um jogo de terror, tal como Eternal Darkness. O nível de insanidade poderia subir mais e mais com sustos...
    Isso seria super fucking AWESOME!
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 17:42

    Gordinhos curtiram isso.
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Jul 2013, 17:43

    Por quê a Nintendo não foi direta e simples? Tipo,dizer que erá "Simplesmente Inútil"
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por Felipe JJ Sex 05 Jul 2013, 17:45

    Realmente, em jogos de terror seria genial o uso do Vitality Sensor. Nos jogos Fit e de Sports também poderia ser uma adição muito interessante. Eu compraria sem pensar duas vezes.

    Pensando bem, até em FPS ele seria útil, pois poderia emitir vibrações diretamente nos nervos, aumentando a sensação de desespero do jogador quando o personagem estivesse morrendo, por exemplo.
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por Siryudrg Sex 05 Jul 2013, 17:49

    Daria para usar num jogo de terror tipo quanto maior o o numero de batimentos da pessoa mais o personagem fica fragil, muda a personalidade e o personagem ficaria sempre amedrontado e com mais chances de morrer quando se encontrasse com um monstro,seria interessante!!!
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 05 Jul 2013, 17:57

    Hum..... hahaha tava na cara porque nunca lançaram isso... e só vocês verem... no nome tem Vita (vitality), e o PSVita também tem esse nome... que não fez nenhum sucesso... logo esse sensor não iria fazer nenhum sucesso de vendas... XD auhhuehuehueuhea é a maldição do Vita D:
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 19:01

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hum..... hahaha tava na cara porque nunca lançaram isso... e só vocês verem... no nome tem Vita (vitality), e o PSVita também tem esse nome... que não fez nenhum sucesso... logo esse sensor não iria fazer nenhum sucesso de vendas... XD auhhuehuehueuhea é a maldição do Vita D:
    Pois é, tinha que ter sido "NGP" mesmo.

    ---

    AHÁ


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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por JonathanAlis Sex 05 Jul 2013, 19:06

    Seria bem bacana, um sensor a mais que consegue ler diretamente as emoções dos jogadores.

    Mas concordo que se nao funciona com 10% dos jogadores, nao seria tao interessante e meio que seria injusto.
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    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 19:11

    JonathanAlis escreveu:Seria bem bacana, um sensor a mais que consegue ler diretamente as emoções dos jogadores.

    Mas concordo que se nao funciona com 10% dos jogadores, nao seria tao interessante e meio que seria injusto.
    Não as emoções, o batimento cardíaco. Uma pessoa pode tar esfolegada ou ansiosa ou assustada e estar com o batimento acelerado em todas as situações.

    BUTT

    se houver uma espécie de "padrão" pra cada um, tipo diferença de velocidade OSLT, então sim, tecnicamente seria capaz de "ler emoções" Smile 
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    Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor Empty Re: Nintendo explica por que não lançou o Vitality Sensor

    Mensagem por Vings Sex 05 Jul 2013, 22:55

    Ok, teria sim boa aplicação pra alguns poucos jogos, mas tipo, eu ia me sentir MUITO desconfortável jogando com um trambolho grudado no dedo.

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