Lucasmon escreveu:- Spoiler:
Kenny² escreveu: Lucasmon escreveu: Kenny² escreveu: Lucasmon escreveu: Kenny² escreveu: Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.
Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.
Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.
Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.
Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.
Você disse que não tem como dizer se é bom com poucos detalhes revelados, então como pode dizer que aparenta ser medíocre por imagens que nem sabemos que se trata de uma simples demo?
Assim como você falou no post anterior, eu deixei bem claro que
"APARENTA ESTAR MEDÍOCRE". Eu sei que posso quebrar a cara, mas com esses detalhes até então informados, o jogo não parece nada demais.
Okay, mas lá no meu outro post disse que também PARA O MEU GOSTO parecia legal, e poderia ser um dos melhores títulos para 3DS em 2015. Ou seja, não estou tratando como melhor jogo do Mundo, e nem endeusando a Nintendo como você mesmo diz.
A parte da Nintendo foi para todo mundo, não especificamente você.
Bom, eu já dei minha opinião. Se você realmente achou o jogo muito bom, ok, a opção é totalmente sua, mas com essas informações até agora dadas, por mim, não é nada demais.
Isso que eu ia falar agora, cada um com a sua opinião. E por favor, não leve nada mal o que eu disse, mas é que eu estou empolgado pelo título, principalmente por envolver Aliens, algo que gosto bastante, além de seguir mecânicas de Fire Emblem, outra franquia que conheci faz pouco tempo e me agradou.
Quanto as informações, gostei do título. Pelas imagens, achei o visual realmente um pouco fraco, mas não acho que a versão final ficará assim.
Enfim, como o Hamburger disse, ainda há pouco para analisar, porém estou empolgado pelo que já disse.
HEWAGYDASUHDSAUH
Relaxa cara. Em nenhum momento levei a mal, só expressei minha opinião mesmo. Bom, confesso que o tema é algo legal, o problema é que eles -em minha visão- não conseguiram colocar isso de uma forma bacana no jogo... mecânica de turno e estratégia? Fora também os gráficos que estão parecidos com GBA? Bom, eu não consigo gostar muito de jogos seguindo esse rumo, fora RPG's. Mas como eu já disse antes, eu posso simplesmente quebrar a cara e concordar com você quanto ser um ótimo título, estou apenas dando minha opinião
DO MOMENTO; assim que novos detalhes forem surgindo, ela vai acabar mudando ou para melhor, ou para pior.
EduKurosaki escreveu: Kenny² escreveu: Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.
Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.
Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.
Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.
Aham, vá sonhando com esse achismo.
Kenny² escreveu:Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.
Vamos ver:
- O jogo é liderado pelo Miyamoto
- Desenvolvido pelo estúdio que é responsável por um dos melhores jogos do 3DS (Fire Emblem: Awakening). Isso sem falar nos outros jogos e franquias que já trabalharam.
É...realmente o pessoal é doente demais por esperar algo bom vindo disso.
Se você não gostou, é problema
seu e não do jogo. E felizmente a sua opinião não é a única que importa, logo se outras pessoas gostaram (e pelo visto é a maioria) não há nenhum problema nisso e muito menos é um caso de "ismo" como você tenta colocar.
Pelo visto tem gente que gosta de ficar desmerecendo os jogos da Nintendo. Pior: um jogo que sequer teve um trailer ainda.
Sempre dou risada dos seus comentários. Sério.
EduKurosaki escreveu:Aham, vá sonhando com esse achismo.
Aonde está o "achismo"? Eu já disse e repito: Se esse jogo não fosse exclusivo da Nintendo, ninguém taria babando. Não estou "achando" como você diz, eu tenho
certeza. Veja bem, como eu já disse diversas vezes aqui eu posso quebrar a cara, mas com as informações dadas até agora do jogo, não tem como dizer que é um jogo perfeito.
EduKurosaki escreveu:Vamos ver:
- O jogo é liderado pelo Miyamoto
- Desenvolvido pelo estúdio que é responsável por um dos melhores jogos do 3DS (Fire Emblem: Awakening). Isso sem falar nos outros jogos e franquias que já trabalharam.
É...realmente o pessoal é doente demais por esperar algo bom vindo disso.
Se você não gostou, é problema
seu e não do jogo. E felizmente a sua opinião não é a única que importa, logo se outras pessoas gostaram (e pelo visto é a maioria) não há nenhum problema nisso e muito menos é um caso de "ismo" como você tenta colocar.
Pelo visto tem gente que gosta de ficar desmerecendo os jogos da Nintendo. Pior: um jogo que sequer teve um trailer ainda.
Eu já pude ver imagens do jogo, e consegui ler o conceito por trás: Simplesmente não parece tudo isso. Dá pra perceber nitidamente o pessoal "gostando" do jogo por ser um exclusivo. Se esse mesmo jogo tivesse sido lançado para outra plataforma, ninguém estaria dando a mínima.
E lol, quer dizer que se o Miyamoto está trabalhando, e um estúdio específico também, imediatamente o jogo é bom? pftt.
Bom, é fácil a maioria concordar que um jogo exclusivo é bom em um fórum da
Nintendo, mas simplesmente não consigo entender como vocês já estão amando esse jogo com apenas essas informações dadas.
TL;DR - Não estou dizendo que o jogo vai ser bom ou ruim, entenda que ele não fez meu tipo, e que com apenas as informações dadas até agora, não consigo ver as pessoas gostando
tanto dele a não ser pelo fato de ser exclusivo.
But btw, não quero discutir com você porque sinceramente eu te acho um cara chato para essas coisas. Tu coloca muito do seu "ismo" nos argumentos, e acaba meio que ficando irritante argumentar contra. xD
Se lesse novamente o que eu postei, veria que em nenhum momento eu estive totalmente contra o jogo; eu apenas deixei claro que
POR ENQUANTO, não vejo nenhum motivo para tantas pessoas estarem gostando dele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya