Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Linkzx
JoJo
Zenak0
Ismatash
RockMan Zero
Omnimon
Kantus88
Kenny²
EduKurosaki
Hamburger
Robert Prado
justiceiro
Minguado
Dcozmonaut
NPower
Paper
vinidias93
Thayllan
supertupi
23 participantes

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 12 Jun 2014, 00:39

    Kenny² escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.

    Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.

    Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.

    Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.

    Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.

    Você disse que não tem como dizer se é bom com poucos detalhes revelados, então como pode dizer que aparenta ser medíocre por imagens que nem sabemos que se trata de uma simples demo?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Kenny² Qui 12 Jun 2014, 00:40

    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.

    Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.

    Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.

    Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.

    Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.

    Você disse que não tem como dizer se é bom com poucos detalhes revelados, então como pode dizer que aparenta ser medíocre por imagens que nem sabemos que se trata de uma simples demo?

    Assim como você falou no post anterior, eu deixei bem claro que "APARENTA ESTAR MEDÍOCRE". Eu sei que posso quebrar a cara, mas com esses detalhes até então informados, o jogo não parece nada demais.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 12 Jun 2014, 00:41

    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.

    Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.

    Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.

    Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.

    Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.

    Você disse que não tem como dizer se é bom com poucos detalhes revelados, então como pode dizer que aparenta ser medíocre por imagens que nem sabemos que se trata de uma simples demo?

    Assim como você falou no post anterior, eu deixei bem claro que "APARENTA ESTAR MEDÍOCRE". Eu sei que posso quebrar a cara, mas com esses detalhes até então informados, o jogo não parece nada demais.

    Okay, mas lá no meu outro post disse que também PARA O MEU GOSTO parecia legal, e poderia ser um dos melhores títulos para 3DS em 2015. Ou seja, não estou tratando como melhor jogo do Mundo, e nem endeusando a Nintendo como você mesmo diz.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Hamburger Qui 12 Jun 2014, 00:44

    Gente, aquietem-se! Vocês acabaram de ler algumas palavras e ver pouquíssimas imagens sobre o jogo. Acham-se no direito de criticar ou vangloriar o título? Sem querer tretar, mas vocês dois (Kenny² e Lucasmon) deveriam se manter nêutros. Ou tratem tudo como opinião, sem violência, e deixem isso bem claro.
    ______

    Eu pessoalmente perdi metade do interesse pelo fato de ser um jogo de estratégia e com mecânica de turno, que são gêneros que eu não gosto. Quanto aos gráficos, sim, parece jogo de DS, mas se considerarmos o estlo de quadrinhos, dá pra desculpar. Como alguém que não gosta do gênero, não posso dar meu parecer sobre os aspectos do jogo, mas para quem gosta, não acho que será ruim. Aliás, admito que, se é o que estou pensando, é bem interessante! Só que eu estava mesmo esperando Metroid ou Majora's Mask, butthurt a todo vapor aqui.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Kenny² Qui 12 Jun 2014, 00:45

    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.

    Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.

    Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.

    Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.

    Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.

    Você disse que não tem como dizer se é bom com poucos detalhes revelados, então como pode dizer que aparenta ser medíocre por imagens que nem sabemos que se trata de uma simples demo?

    Assim como você falou no post anterior, eu deixei bem claro que "APARENTA ESTAR MEDÍOCRE". Eu sei que posso quebrar a cara, mas com esses detalhes até então informados, o jogo não parece nada demais.

    Okay, mas lá no meu outro post disse que também PARA O MEU GOSTO parecia legal, e poderia ser um dos melhores títulos para 3DS em 2015. Ou seja, não estou tratando como melhor jogo do Mundo, e nem endeusando a Nintendo como você mesmo diz.

    A parte da Nintendo foi para todo mundo, não especificamente você.

    Bom, eu já dei minha opinião. Se você realmente achou o jogo muito bom, ok, a opção é totalmente sua, mas com essas informações até agora dadas, por mim, não é nada demais. Só vou passar a gostar se eles revelarem algo extremamente empolgante no jogo; fora isso, meh total.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 12 Jun 2014, 00:47

    Spoiler:

    Isso que eu ia falar agora, cada um com a sua opinião. E por favor, não leve nada mal o que eu disse, mas é que eu estou empolgado pelo título, principalmente por envolver Aliens, algo que gosto bastante, além de seguir mecânicas de Fire Emblem, outra franquia que conheci faz pouco tempo e me agradou. 

    Quanto as informações, gostei do título. Pelas imagens, achei o visual realmente um pouco fraco, mas não acho que a versão final ficará assim.

    Enfim, como o Hamburger disse, ainda há pouco para analisar, porém estou empolgado pelo que já disse.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Qui 12 Jun 2014, 00:53

    Kenny² escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.

    Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.

    Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.

    Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.

    Aham, vá sonhando com esse achismo.


    Kenny² escreveu:Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.

    Vamos ver:

    - O jogo é liderado pelo Hiroshi Yamagami (que trabalhou em Fire Emblem, Pokémon). Acabo de ver que não é do Miyamoto.

    - Desenvolvido pelo estúdio que é responsável por um dos melhores jogos do 3DS (Fire Emblem: Awakening). Isso sem falar nos outros jogos e franquias que já trabalharam.

    É...realmente o pessoal é doente demais por esperar algo bom vindo disso.

    Se você não gostou, é problema seu e não do jogo. E felizmente a sua opinião não é a única que importa, logo se outras pessoas gostaram (e pelo visto é a maioria) não há nenhum problema nisso e muito menos é um caso de "ismo" como você tenta colocar. Hm

    Pelo visto tem gente que gosta de ficar desmerecendo os jogos da Nintendo. Pior: um jogo que sequer teve um trailer ainda.


    Última edição por EduKurosaki em Qui 12 Jun 2014, 01:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo o líder do desenvolvimento)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Kenny² Qui 12 Jun 2014, 00:54

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Isso que eu ia falar agora, cada um com a sua opinião. E por favor, não leve nada mal o que eu disse, mas é que eu estou empolgado pelo título, principalmente por envolver Aliens, algo que gosto bastante, além de seguir mecânicas de Fire Emblem, outra franquia que conheci faz pouco tempo e me agradou. 

    Quanto as informações, gostei do título. Pelas imagens, achei o visual realmente um pouco fraco, mas não acho que a versão final ficará assim.

    Enfim, como o Hamburger disse, ainda há pouco para analisar, porém estou empolgado pelo que já disse.

    HEWAGYDASUHDSAUH

    Relaxa cara. Em nenhum momento levei a mal, só expressei minha opinião mesmo. Bom, confesso que o tema é algo legal, o problema é que eles -em minha visão- não conseguiram colocar isso de uma forma bacana no jogo... mecânica de turno e estratégia? Fora também os gráficos que estão parecidos com GBA? Bom, eu não consigo gostar muito de jogos seguindo esse rumo, fora RPG's. Mas como eu já disse antes, eu posso simplesmente quebrar a cara e concordar com você quanto ser um ótimo título, estou apenas dando minha opinião DO MOMENTO; assim que novos detalhes forem surgindo, ela vai acabar mudando ou para melhor, ou para pior.

    EduKurosaki escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.

    Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.

    Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.

    Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.

    Aham, vá sonhando com esse achismo.


    Kenny² escreveu:Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.

    Vamos ver:

    - O jogo é liderado pelo Miyamoto

    - Desenvolvido pelo estúdio que é responsável por um dos melhores jogos do 3DS (Fire Emblem: Awakening). Isso sem falar nos outros jogos e franquias que já trabalharam.

    É...realmente o pessoal é doente demais por esperar algo bom vindo disso.

    Se você não gostou, é problema seu e não do jogo. E felizmente a sua opinião não é a única que importa, logo se outras pessoas gostaram (e pelo visto é a maioria) não há nenhum problema nisso e muito menos é um caso de "ismo" como você tenta colocar. Hm

    Pelo visto tem gente que gosta de ficar desmerecendo os jogos da Nintendo. Pior: um jogo que sequer teve um trailer ainda.

    Sempre dou risada dos seus comentários. Sério.

    EduKurosaki escreveu:Aham, vá sonhando com esse achismo.

    Aonde está o "achismo"? Eu já disse e repito: Se esse jogo não fosse exclusivo da Nintendo, ninguém taria babando. Não estou "achando" como você diz, eu tenho certeza. Veja bem, como eu já disse diversas vezes aqui eu posso quebrar a cara, mas com as informações dadas até agora do jogo, não tem como dizer que é um jogo perfeito.

    EduKurosaki escreveu:Vamos ver:

    - O jogo é liderado pelo Miyamoto

    - Desenvolvido pelo estúdio que é responsável por um dos melhores jogos do 3DS (Fire Emblem: Awakening). Isso sem falar nos outros jogos e franquias que já trabalharam.

    É...realmente o pessoal é doente demais por esperar algo bom vindo disso.

    Se você não gostou, é problema seu e não do jogo. E felizmente a sua opinião não é a única que importa, logo se outras pessoas gostaram (e pelo visto é a maioria) não há nenhum problema nisso e muito menos é um caso de "ismo" como você tenta colocar. Hm

    Pelo visto tem gente que gosta de ficar desmerecendo os jogos da Nintendo. Pior: um jogo que sequer teve um trailer ainda.

    Eu já pude ver imagens do jogo, e consegui ler o conceito por trás: Simplesmente não parece tudo isso. Dá pra perceber nitidamente o pessoal "gostando" do jogo por ser um exclusivo. Se esse mesmo jogo tivesse sido lançado para outra plataforma, ninguém estaria dando a mínima.

    E lol, quer dizer que se o Miyamoto está trabalhando, e um estúdio específico também, imediatamente o jogo é bom? pftt.

    Bom, é fácil a maioria concordar que um jogo exclusivo é bom em um fórum da Nintendo, mas simplesmente não consigo entender como vocês já estão amando esse jogo com apenas essas informações dadas.

    TL;DR - Não estou dizendo que o jogo vai ser bom ou ruim, entenda que ele não fez meu tipo, e que com apenas as informações dadas até agora, não consigo ver as pessoas gostando tanto dele a não ser pelo fato de ser exclusivo.

    But btw, não quero discutir com você porque sinceramente eu te acho um cara chato para essas coisas. Tu coloca muito do seu "ismo" nos argumentos, e acaba meio que ficando irritante argumentar contra. xD

    Se lesse novamente o que eu postei, veria que em nenhum momento eu estive totalmente contra o jogo; eu apenas deixei claro que POR ENQUANTO, não vejo nenhum motivo para tantas pessoas estarem gostando dele.


    Última edição por Kenny² em Qui 12 Jun 2014, 01:24, editado 7 vez(es)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Kantus88 Qui 12 Jun 2014, 01:02

    Discussões sobre várias coisas irrelevantes, menos sobre o jogo em questão. Aliás, cada anúncio de um novo jogo é um shitstorm entre os defensores do direito de criticar e os defensores do direito de elogiar, tá tenso hein.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 12 Jun 2014, 01:04

    Kantus88 escreveu:Discussões sobre várias coisas irrelevantes, menos sobre o jogo em questão. Aliás, cada anúncio de um novo jogo é um shitstorm entre os defensores do direito de criticar e os defensores do direito de elogiar, tá tenso hein.

    Não vi isso o que você falou, cada um só disse sobre suas expectativas quanto ao jogo. 

    E acho que todos estão esperando o trailer para enfim comentar melhor a jogabilidade, o visual e tudo mais.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Omnimon Qui 12 Jun 2014, 01:48

    É incrivel e so o jogo ser exclusivo de algum console da Nintendo e começa a encheção de saco de "Ninguém nem ia dar bola se n fosse exclusivo", isso me parece mais é dor de cotovelo.

    @Topico

    Boa direção de arte, quero ver o trailer mas gostei das imagens.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 03:14

    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.

    Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.

    Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.

    Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.

    Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre, por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.

    Você disse que não tem como dizer se é bom com poucos detalhes revelados, então como pode dizer que aparenta ser medíocre por imagens que nem sabemos que se trata de uma simples demo?
    Bem, o Lucasmon resumiu tudo em um texto. RSRSRSRS


    Enquanto o trailer não lança, podemos ver a opinião de quem estava lá, junto com várias imagens.

    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por RockMan Zero Qui 12 Jun 2014, 10:27

    Pelo que eu vi até agora o jogo parece ser legal, não entendi porque tanta gente não gostou. Neutral
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Ismatash Qui 12 Jun 2014, 10:31

    Bom deve ser, só não sei se ganha na competição pelo meu escasso dinheiro. Tem jogos melhores na fila.

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Zenak0 Qui 12 Jun 2014, 13:52

    Respeito a opinião de quem gostou mas EU não gostei nem estilo gráfico e modo que os personagens foram desenhados (alá padrinhos mágicos e Johnny bravo) nem do mau uso do estilo steampunk. Alem dos graficos não gostei dos personagens, lembram aqueles que se pode adquirir em temple run so com uma vestimenta diferenciada. A ideia é boa, mas não souberam usar com esses personagens sem graça e essa insistência da Nintendo em querer deixar tudo cômico.

    Conteúdo patrocinado


    [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: [IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:37