Comrpei um DS por causa de jogos como Ouedan/EBA, que tinham exatamente esse mesmo estilo artístico, mas usamvam a segunda tela bem. Será que esse vai me vender um 3ds(Já anunciaram que os controles envolvem a stylus)?
+19
Linkzx
JoJo
Zenak0
Ismatash
RockMan Zero
Omnimon
Kantus88
Kenny²
EduKurosaki
Hamburger
Robert Prado
justiceiro
Minguado
Dcozmonaut
NPower
Paper
vinidias93
Thayllan
supertupi
23 participantes
[IMAGEM] Code Name: STEAM, nova IP exclusiva para Nintendo 3DS
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Kantus88- Membro Nv.35
Mais imagens
http://nintendoeverything.com/first-code-name-s-t-e-a-m-screenshots/
http://nintendoeverything.com/first-code-name-s-t-e-a-m-screenshots/
Kenny²- × Heartless Girl ×
Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
E VIU? HYPE TOTALMENTE À TOA! Eu tinha certeza que a Nintendo ia trollar.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
IP nova, misturando elementos de duas franquias de qualidade...
Têm tudo para ser um dos melhores jogos de 3DS de 2015.
Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
Exagerou forte amigo... exagerou beeeem forte.
Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
Eu não....
Há uma equipe muito boa por trás do projeto, misturando vários elementos diferentes em um único jogo, vai ser um prato cheio para quem gosta de Fire Emblem e Advanced Wars, como já disseram aqui. Além disso, aparentemente terá um modo online, um enredo bom e várias opções para montar classes de armas com os personagens.
Parece bem promissor.
Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
Exagerou forte amigo... exagerou beeeem forte.Eu não....Há uma equipe muito boa por trás do projeto, misturando vários elementos diferentes em um único jogo, vai ser um prato cheio para quem gosta de Fire Emblem e Advanced Wars, como já disseram aqui. Além disso, aparentemente terá um modo online, um enredo bom e várias opções para montar classes de armas com os personagens.Parece bem promissor.
Claro, o problema é que Promissor é diferente de "O MELHOR JOGO". Nem trailer se quer tivemos, acho que é cedo demais para dizer que vai ser o melhor.
Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
Exagerou forte amigo... exagerou beeeem forte.Eu não....Há uma equipe muito boa por trás do projeto, misturando vários elementos diferentes em um único jogo, vai ser um prato cheio para quem gosta de Fire Emblem e Advanced Wars, como já disseram aqui. Além disso, aparentemente terá um modo online, um enredo bom e várias opções para montar classes de armas com os personagens.Parece bem promissor.
Claro, o problema é que Promissor é diferente de "O MELHOR JOGO". Nem trailer se quer tivemos, acho que é cedo demais para dizer que vai ser o melhor.
Eu disse: ''tem tudo para ser''. Nunca afirmei que será, é diferente.
E tendo em vista que poucos jogos estão programados para o ano que vem para o portátil, e possuindo uma equipe boa por trás do jogo, misturando vários gêneros e tudo mais (como já disse), parece ser bom.
Ulukai- Special Blast
Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
Considerando que não tenham muitos grandes lançamentos para o 3DS ano que vem, pode ser sim um dos melhores jogos para 2015.
Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
Claro, o problema é que Promissor é diferente de "O MELHOR JOGO". Nem trailer se quer tivemos, acho que é cedo demais para dizer que vai ser o melhor.Eu disse: ''tem tudo para ser''. Nunca afirmei que será, é diferente.E tendo em vista que poucos jogos estão programados para o ano que vem para o portátil, e possuindo uma equipe boa por trás do jogo, misturando vários gêneros e tudo mais (como já disse), parece ser bom.
Bom, se você considerar que Pokémon Z, por exemplo, provavelmente será lançada em 2015 (considerando o fato que sempre dois anos após o lançamento da primeira versão, eles lançam a nova), acho que esse jogo não vai conseguir o top não. E pô, não é porque eles não revelaram que temos poucos jogos para o ano que vem... wtf essa lógica?
Última edição por Kenny² em Qui 12 Jun 2014, 00:34, editado 3 vez(es)
Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Lucasmon escreveu:Kenny² escreveu:Espero que o trailer me impressione, porque aparentemente eu não gostei.
Eu curti '-'
Claro, o problema é que Promissor é diferente de "O MELHOR JOGO". Nem trailer se quer tivemos, acho que é cedo demais para dizer que vai ser o melhor.Eu disse: ''tem tudo para ser''. Nunca afirmei que será, é diferente.E tendo em vista que poucos jogos estão programados para o ano que vem para o portátil, e possuindo uma equipe boa por trás do jogo, misturando vários gêneros e tudo mais (como já disse), parece ser bom.
Bom, se você considerar que Pokémon Z, por exemplo, provavelmente será lançada em 2015 (considerando o fato que sempre dois anos após o lançamento da primeira versão, eles lançam a nova), acho que esse jogo não vai conseguir o top não. E pô, não é porque eles não revelaram que temos poucos jogos para o ano que vem, wtf essa lógica?
Entendo seu ponto de vista cara, mas estou indo por meu gosto mesmo. Gostei dos dados divulgados, até agora, obviamente veremos em trailers futuros se será realmente bom. Porém, já dizendo novamente (dando uma de Ari falando de Zelda estilo Dark) essa é uma nova IP da Nintendo que está recebendo atenção de muita gente boa que já trabalhou em franquias de qualidade aparentemente, ou pelo menos estão seguindo o estilo delas, então isso parece ser muito bom.
E quanto a Pokémon Z, sei lá. Eu amo Pokémon, mas não sei também se será um dos melhores. Pode ser (com certeza vai) um dos que mais vai vender, porém não reflete na qualidade, se bem que aguardo uma história boa.
Robert Prado- Underwear Hero
Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.
Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.
Até então, pra mim é um jogo que ninguém estaria dando a mínima se fosse multi-plataforma.
Ulukai- Special Blast
BoxArt
Robert Prado escreveu:Não ví nada demais pelas informações e imagens mostradas. Espero o trailer.
Bom, o Robert resumiu tudo em uma frase.
Tenho certeza absoluta que se eles dissessem que esse jogo seria multi, ninguém taria se importando.
Parece que qualquer coisa que a Nintendo faz vocês tentam arranjar justificativa para fazer ela se tornar a coisa mais bela do mundo, "a melhor". O jogo aparenta estar bem medíocre. Por enquanto, nada que faça valer realmente a pena o aguardo dele.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Impossível ler o subtítulo sem pensar em Turma do Bairro, huehuehue. Boxart linda, tho.Ulukai escreveu:BoxArt
- Spoiler:
Última edição por Hamburger em Qui 12 Jun 2014, 00:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tive que botar a boxart em spoiler pra não floodar)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya