Agora dá a entender que o jogo é mais adulto.
+44
JonathanAlis
Ismatash
Lucasmon
Ulukai
Kantus88
lordzeno
ExtremeZelda
JoJo
lukazz
Wolflink
justiceiro
EduKurosaki
TheNerdBR
supertupi
sid_kato
Wesley
Thayllan
crfleo
Hamburger
Paper
BjornTheBear
heberthferes
ERROR
El Buga
Omnimon
pOkiz
RockMan Zero
Hekonzord
vaati
silverreis
ToonLink
VirtualBoy
Gandalf
Isaque Nilton
Cortex
Li
Kenny²
majora_lyon
resh
EduFanaia
AlienZ
andrealazuly
Arthimura
Mat Lee
48 participantes
[DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
supertupi- Membro Nv.25
- Mensagem nº166
Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº167
Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
São noventa minutos, e mal começou o negócio.
Diria mais uma hora.
Diria mais uma hora.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº168
Estou pulando esta IP por enquanto.
Não me interessei muito por ela...
Não me interessei muito por ela...
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº169
Para quem está se perguntando "Que diabos é esse HP Lovecraft que os Aliens são inspirados"
Eu gostei dessa inspiração, esses aliens são bem interessantes.
- HP LOVECRAFT:
Eu gostei dessa inspiração, esses aliens são bem interessantes.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
Fala do Tom no Miiverse:
"É um jogo de estratégia baseado em turnos que ocorre em um mundo steampunk. Uma equipe de operações especiais liderados por Abraham Lincoln (sim, aquele Lincoln), desenhando em um livro de estilo de arte em quadrinhos será controlado por você para ajudar a salvar o mundo contra alienígenas!"
"É um jogo de estratégia baseado em turnos que ocorre em um mundo steampunk. Uma equipe de operações especiais liderados por Abraham Lincoln (sim, aquele Lincoln), desenhando em um livro de estilo de arte em quadrinhos será controlado por você para ajudar a salvar o mundo contra alienígenas!"
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº171
Esse jogo está parecendo muito legal. Eu amo o estilo steampunk, e esses aliens de Lovecraft estão geniais! O poder de upgrade e modo de turnos só me atraem ainda mais!
Sem falar que cada personagem vai ter seu próprio modo de atacar.
#STEAM #HYPE
Sem falar que cada personagem vai ter seu próprio modo de atacar.
#STEAM #HYPE
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº172
Uma notícia ÓTIMA: Não vai ter microtransação no jogo.
Você não poderá comprar pela eShop as moedas para upgrade/comprar armas, elas serão encontradas aleatoriamente durante batalhas.
Você não poderá comprar pela eShop as moedas para upgrade/comprar armas, elas serão encontradas aleatoriamente durante batalhas.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº173
4 minutos restam. De acordo com meu relógio embutido.
Sinceramente, não irei ver ao vivo. Estou tendo fobias de que será uma droga, o anunciamento. Principalmente, o jogo misterioso, em si.
Sinceramente, não irei ver ao vivo. Estou tendo fobias de que será uma droga, o anunciamento. Principalmente, o jogo misterioso, em si.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº174
Q: will there be online play? A: yes there will be multiplayer and there will be online supported, but details ate pending
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº175
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
A cada dado que é vazado, minha ansiedade aumenta para ver o trailer.
Parece, ao menos, que sera a aposta de ser O jogo do 3DS em 2015.
Parece, ao menos, que sera a aposta de ser O jogo do 3DS em 2015.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº177
A principio não gostei do visual, mas vou esperar pelo trailer pra ver e entender melhor isso.
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº178
depois de ver algumas imagens o jogo parece ser legal o_o
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº179
Galera, acabou ja, e o jogo é esse, simples, aceitem.
Não tem mais nada por hoje.
Excetoa confirmação de que SMTxFE ainda tá ativo.
Não tem mais nada por hoje.
Excetoa confirmação de que SMTxFE ainda tá ativo.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº180
Super Smash Bros for 3DS é o HYPE do momento.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº181
» [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?
» Jogo de Highschool DxD sera lançado para Nintendo 3DS
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» Próximo jogo da thatgamecompany (Journey, Flower) será multiplataforma; consoles Nintendo são opção
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» Jogo de Highschool DxD sera lançado para Nintendo 3DS
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» Próximo jogo da thatgamecompany (Journey, Flower) será multiplataforma; consoles Nintendo são opção
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya