Antes de mais nada, gostaria de avisar que esse tópico é um pouco idiota, mas gostaria que respondessem sem trollagem porque a dúvida é séria.
Eu era muito fã de Pokémon entre a Primeira e Terceira Gerações, mas depois eu fui enjoando um pouco e jogando mais casualmente, eu cheguei a ter o Pokémon X e cheguei até o "final do jogo" vencendo a E4, depois passei o jogo.
Enfim, com o anúncio dos Remakes Ruby&Sapphire me bateu uma saudade da época em que eu era mais ligado com a série Pokémon e com certeza eu vou pegar um dos remakes.
Agora depois dessa enrolação, gostaria de saber se vocês acham importante ter o Pokémon X ou o Y antes de pegar os remakes pra já ter um time e tal, ou se é o suficiente começar do zero nos remakes...
Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar se vale a pena pegar o HeartGold ou SoulSilver atualmente, os Pokémon que eu tiver nesses jogos, eu consigo passar pros jogos do 3DS?
Eu era muito fã de Pokémon entre a Primeira e Terceira Gerações, mas depois eu fui enjoando um pouco e jogando mais casualmente, eu cheguei a ter o Pokémon X e cheguei até o "final do jogo" vencendo a E4, depois passei o jogo.
Enfim, com o anúncio dos Remakes Ruby&Sapphire me bateu uma saudade da época em que eu era mais ligado com a série Pokémon e com certeza eu vou pegar um dos remakes.
Agora depois dessa enrolação, gostaria de saber se vocês acham importante ter o Pokémon X ou o Y antes de pegar os remakes pra já ter um time e tal, ou se é o suficiente começar do zero nos remakes...
Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar se vale a pena pegar o HeartGold ou SoulSilver atualmente, os Pokémon que eu tiver nesses jogos, eu consigo passar pros jogos do 3DS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya