Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
MikaelJMuller
Dark Signer
ari789
7 participantes

    Remake Pokemon

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Remake Pokemon Empty Remake Pokemon

    Mensagem por FyeBR Sáb 22 Ago 2015, 01:55

    Verdade ou mentira? O.o
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por ari789 Sáb 22 Ago 2015, 03:32

    Mas Pokemon já teve Remakes

    Pokemon Fire Red / Leaf Green ( Remake do Red e Green/Blue )
    Pokemon Hearth Gold / Soul Silver ( Remake do Gold e Silver )
    Pokemon Omega Ruby / Alpha Sapphire ( Remake do Ruby e Sapphire  )

    O Proximo vai ser o Diamond e Pearl mas esse só na próxima geração Rolling Eyes
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Dark Signer Sáb 22 Ago 2015, 12:20

    Faz um ano que saiu um remake, portanto não teria sentido algum fazer o remake de d/p tão cedo. A média de tempo pra lançamentos de remakes seguindo a ordem padrão gira em torno de 5 anos.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Brake Sáb 22 Ago 2015, 12:34

    Os próprios produtores já disseram que Diamond & Pearl estão muito recentes para eles ainda e os remakes de RS são os atuais jogos da franquia. Ou seja, novo remake só na próxima geração ou na oitava geração.

    E galera, tópicos de Pokémon devem ser postados na área de Pokémon (Pokémon Blast) xD
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 22 Ago 2015, 13:41

    Se for para fazer um Remake do tipo Omega Ruby & Alpha Sapphire,que demore uma década,por que convenhamos,isso não foi tão bom.
    Remake de Diamond & Pearl agora seria meio desnecessário,3DS suporta jogos de DS,e não era o caso de Ruby & Sapphire.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 22 Ago 2015, 15:29

    Pokémon > Pokémon Blast > Movido

    E nem acho que terá remake por enquanto, ao menos não o de DPPt. A desculpa de que a 4°. Gen pode ser jogada no 3ds nem é mais válida, pois remake de RSE não era necessário e fizeram. Remakes agora são feitos por causa da nostalgia e dinheiro, nem é por "necessidade".
    Se for para chutar um remake, pode ser que venha um de Yellow até o final dessa gen, mas o de DPPt só na sétima gen mesmo.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por FyeBR Sáb 22 Ago 2015, 16:36

    Boatos dizem que ano que vem talvez lance um novo pokemon O.o
    Por isso a minha duvida.



    Math, é exatamente do yellow que estou falando.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 22 Ago 2015, 17:09

    Uma coisa estranha também e ao mesmo tempo chata,é que por que a Pokémon Company não quer lançar seus jogos de GBA no Virtual Console? Venderia tão bem.
    E um novo Pokémon uma hora ou outra deve lançar já que nesse ano foi Spin-Off que deu as caras. ainda bem
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 22 Ago 2015, 17:42

    FyeBR escreveu:Boatos dizem que ano que vem talvez lance um novo pokemon O.o
    Por isso a minha duvida.



    Math, é exatamente do yellow que estou falando.
    Esse ano acho beirando o impossível lançar um jogo novo da franquia principal, ainda mais um remake. O máximo que pode acontecer é anunciarem algo novo, e se o fizerem será o "Pokémon Z", dadas as informações que estão saindo sobre o Zygarde.
    Yellow, se for lançar, sai em 2017~18. Poderia até ser ano que vem, quando a franquia completa 20 anos, mas acho difícil lançarem 2 jogos no mesmo ano.

    Além disso, yellow é um jogo que dificilmente pode ganhar remake. Disse dele por que é estranho fazerem um segundo remake de RBG, ou um remake dos remakes FRLG (e porque seria legal mesmo um remake do mesmo). Yellow é um jogo que foi feito só para aproveitar a popularidade do anime no tempo, sendo só uma v.1.2 das versões originais (a 1.1 foi a blue e "red 2" -q). Podem até lançar, mas acho que seria estranho porque o anime não segue mais tanto o esquema de yellow, mas sei lá, seria legal ver um remake da versão mesmo Razz 
    Lucas_XY escreveu:Uma coisa estranha também e ao mesmo tempo chata,é que por que a Pokémon Company não quer lançar seus jogos de GBA no Virtual Console? Venderia tão bem.
    E um novo Pokémon uma hora ou outra deve lançar já que nesse ano foi Spin-Off que deu as caras. ainda bem
    Isso é para não ter paralelismo de gerações. Ao surgir uma geração, é logo tratado de acabar com o foco da geração anterior, e com duas gerações ativas ao mesmo tempo poderia acabar gerando uma polarização da franquia de alguma forma, e acho que temem isso, por  gerações antigas serem sempre mais consolidadas que as atuais. Uma das saídas de escape de pokémon, quando tem algo que não agrada os jogadores, é que aquilo está inserido, então a solução é apenas se acostumar. Com a possibilidade de jogar versões anteriores caso não goste de algo que lançou em uma nova, a popularidade dessas ia cair muito, podendo ser um "tiro no pé" da franquia.

    Um exemplo é a 5º gen, que muita gente atirou pedras por ter pokémon feios. Se houvesse a possibilidade de continuar jogando normal versões anteriores, o povo que não gostou dos pokémon novos iriam permanecer jogando a DPPt ou anteriores, e não iriam continuar jogando a BW. Com isso, a popularidade da mesma cairia, talvez o bastante para não impulsionar uma geração nova. Claro que isso poderia não acontecer também, mas a possibilidade de que ocorra já faz com que temam colocar em prática.
    Se bem que não seria problema se cortassem o online dos jogos, deixando só o in-game. Assim seria o mesmo que o povo que continua jogando versões antigas que tem, ou jogam por emulador (mas claro que grande parte da graça do jogo iria embora, pois não teria como conseguir aqueles pokémon que evoluem por troca e afins)
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por FyeBR Sáb 22 Ago 2015, 17:45

    Eu ouvi que vai estar saindo algo para 2016.


    Pesquisa um pouco sobre REMAKE POKEMON YELLOW, vai ver que estão tendo muitas especulações e muita gente esta comentando sobre esse game para o ano que vem, esta sendo falado demais, eu particularmente acho estranho e as chances de sair alguma coisa para o ano que vem são altas independente do que me disse.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 22 Ago 2015, 17:53

    FyeBR escreveu:Eu ouvi que vai estar saindo algo para 2016.


    Pesquisa um pouco sobre REMAKE POKEMON YELLOW, vai ver que estão tendo muitas especulações e muita gente esta comentando sobre esse game para o ano que vem, esta sendo falado demais, eu particularmente acho estranho e as chances de sair alguma coisa para o ano que vem são altas independente do que me disse.
    Tudo que se ouve é puro rumor e especulação, não foi anunciado nada, talvez falem algo no fim do mundial, que já está acontecendo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 22 Ago 2015, 18:08

    FyeBR escreveu:Eu ouvi que vai estar saindo algo para 2016.


    Pesquisa um pouco sobre REMAKE POKEMON YELLOW, vai ver que estão tendo muitas especulações e muita gente esta comentando sobre esse game para o ano que vem, esta sendo falado demais, eu particularmente acho estranho e as chances de sair alguma coisa para o ano que vem são altas independente do que me disse.
    Muita gente fala isso por causa da data, já que ano que vem a franquia completa 20 anos, e o Yellow é o jogo mais popular da primeira gen, por causa do hype que tinha o anime e das diferenças que tinha no jogo (só pelo pikachu te seguir já faz o jogo ser lindo -q).

    Ano que vem tenho quase certeza que vem o "Pokémon Z". Yellow acho bem difícil
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por FyeBR Sáb 22 Ago 2015, 20:20

    Vamos torcer então por qualquer um que venha, vai ser ótimo ter mais um jogo do pokemon xD
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Brake Sáb 22 Ago 2015, 20:38

    É bem mais provável que seja "Pokémon Z", notícias relacionadas ao Zygarde estão sendo lançadas recentemente (isso incluí aquele Pokémon misterioso, que muito provavelmente tem relação com o lendário verde) e o "Pokémon Z" teria um foco pro Zygarde.

    Logo, isso se encaixa e não demorará muito para, caso isso for verdade, anunciarem esse Pokémon Z. Estou apostando anunciarem no fim de Agosto ou mês que vem!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Lucas_XY Dom 23 Ago 2015, 14:27

    Mas lançar por exemplo,Pokémon Leaf Green ou Fire Red iria fazer os jogadores fugirem de ORAS? Seria bem improvável ter local neles,jogos mais recentes até fazem sentido,deve ser até por isso que não colocaram os megas de ORAS em XY por uma update. Mas os antigos é meio sem sentido mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Remake Pokemon Empty Re: Remake Pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:11