Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
guitotoli
lukazz
anmani
heberthferes
crfleo
Duco
Luiz.sss
==Lina==
rafamariofan
giovani.guatimozim
KSPS
Healingsong
SCEA_Hardcore_Parody
Walker
Leonardorag1
Minguado
majora_lyon
King
Alteisen
Hentz
Menino Rapaz
Omnimon
Robert Prado
Wasted
El Buga
vits
pOkiz
BROS.
Allusian
Sitisvil
BjornTheBear
Zenak0
36 participantes

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Healingsong Seg 02 Jun 2014, 17:22

    Achei a fonte era baixaki jogos/tecmundo... Eles adoram esse tipo de matéria.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por KSPS Seg 02 Jun 2014, 17:23

    Galera, chega de frescura ^^

    Jogos são jogos. Parem de preconceito besta com jogos de smartphones.

    É pior que xingar a empresa concorrente por ser concorrente... sério mesmo.

    O game é um fenômeno e ponto. Claro que os jogos de smartphones são mais simples, mas existem muitos divertidos e até mais complexos que os de consoles.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 17:28

    Kelvin KSPS escreveu:Galera, chega de frescura ^^

    Jogos são jogos. Parem de preconceito besta com jogos de smartphones.

    É pior que xingar a empresa concorrente por ser concorrente... sério mesmo.

    O game é um fenômeno e ponto. Claro que os jogos de smartphones são mais simples, mas existem muitos divertidos e até mais complexos que os de consoles.

    Kelvin, que o jogo é um fenômeno ngm discute, o que estamos defendendo aqui é o fato que smartphones não são equiparáveis a consoles, só isso. E isso vale pra MS, Sony ou Nintendo, não importa...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por KSPS Seg 02 Jun 2014, 17:29

    pOkiz escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:Galera, chega de frescura ^^

    Jogos são jogos. Parem de preconceito besta com jogos de smartphones.

    É pior que xingar a empresa concorrente por ser concorrente... sério mesmo.

    O game é um fenômeno e ponto. Claro que os jogos de smartphones são mais simples, mas existem muitos divertidos e até mais complexos que os de consoles.

    Kelvin,  que o jogo é um fenômeno ngm discute,  o que estamos defendendo aqui é o fato que smartphones não são equiparáveis a consoles,  só isso.  E isso vale pra MS,  Sony ou Nintendo,  não importa...

    Compreendo. Mas é que se subir alguns posts ou ver tópicos antigos, verá que tem usuário que abomina fortemente Smartphones a ponto de brigar. Isto eu acho um terrível absurdo.

    Só falar que prefere comprar um android do que um vita que já tacam pedras nos caras.

    ^^

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por El Buga Seg 02 Jun 2014, 17:39

    OK então. Próxima matéria: "Empresas de cartas de pôquer vendem mais que o 3DS. Nintendo DOOMED!"

    Semana seguinte: "Jogos de azar lucram 354% a mais que os da Nintendo no mesmo período. Nintendo DOOMED!"


    Ei, mas as matérias são válidas. Jogos são jogos, né. 🤡

    Tô zoando viu, pfv não me bata. Isso é pra explicar por que a comparação não faz sentido. Eu não tenho nada contra esses jogos, quem os joga ou quem os faz. Só acho que não recaem na mesma categoria. Mercados são divididos por uma razão. A questão aqui não é preconceito ou discriminação entre gamers, coisa que também abomino fortemente, mas sim que modelos de negócio tão diferentes não podem ser comparados diretamente, postos no mesmo saco dessa forma. A comparação do tópico não leva a conclusão alguma, só vai, no máximo, gerar mais nintendoom na cabeça dos mais desinformados.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Healingsong Seg 02 Jun 2014, 17:41

    A comparação é meio ridícula pois é óbvio que jogos de celular vão fazer mais sucesso, mas é claro, quantas pessoas possuem um smarthphone e não tem um vídeo game??? 

    Aí vem o Robert dizer que a Nintendo é muito tradicionalista e fica apostando em um mercado que está decadente.
    GRAÇAS A DEUS ESSA EMPRESA TEM SEUS VALORES
    O mercado ta cada vez mais decadente, mas o Wii é o Ds são os consoles mais vendidos dela...? Consoles recentes, geração passada. Ela não vai vender como um jogo de celular, óbvio. Mas vai vender o bastante para ela obter lucro. Não faz nem sentido, fica difícil dizer porque é uma comparação um tanto podre.

    Pessoas que baixam jogos de celular para se distrair na aula, na fila... Ninguém baixa Candy crush pelas suas músicas, pela sua história, e por aí vai... Sei lá, o que quero dizer é, não gosto de jogos de celular pois vejo muito como apenas desenvolvedores tentando ganhar mais e mais dinheiro, que não se importam ou respeitam suas franquias. A Nintendo quer lucrar, óbvio, mas tem respeito pelos seus jogos, e não visa apenas dinheiro...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Hentz Seg 02 Jun 2014, 18:03

    Que coisa chata isso de NintenDOOM, os próprios nintendistas estão usando isso mais que os haters! Esqueçam isso, que coisa heim...

    Sobe a comparação, eu não vejo nada de errado.

    Ambos são portáteis, ambos tem jogos então eu acho justo comparar.

    Para mim, absurdo seria comprar 3DS com uma geladeira, mas um 3DS com um Smartphone é normal.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 18:19

    Se for comparar diretamente dois dispositivos só pq ambos têm jogos então isso aqui é o vencedor de todas gerações:

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQqFzn_8Ww8014-qPBmjHf0KFigivD_96n8dB9C-G-g13o86Ihjug





    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Z
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por King Seg 02 Jun 2014, 18:20

    Hentz escreveu:Que coisa chata isso de NintenDOOM, os próprios nintendistas estão usando isso mais que os haters! Esqueçam isso, que coisa heim...

    Sobe a comparação, eu não vejo nada de errado.

    Ambos são portáteis, ambos tem jogos então eu acho justo comparar.

    Para mim, absurdo seria comprar 3DS com uma geladeira, mas um 3DS com um Smartphone é normal.

    Wtf? Sim, ambos são portáteis, but...

    Smartphones - aparelhos que podem executar as mais diversas funções: Desde jogar video games, á navegar na internet. Possiu uma loja cheia de apps, dependendo do sistema operacional, é possível customizar seu aparelho; geralmente niguém compra os jogos, baixam apkzinho na net.

    Portáteis - Consoles portáteis. Seu foco é jogar. Há aplicativos e customização. Porém em escala ridículamente maior, se comparado aos smarts.

    Preciso dizer algo? São portáteis, mas são diferentes.
    giovani.guatimozim
    giovani.guatimozim
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por giovani.guatimozim Seg 02 Jun 2014, 18:44

    joguei dois minutos daquela m*** e já desinstalei do meu espertofone, que jogo ridículo  Razz
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Zenak0 Seg 02 Jun 2014, 19:08

    Vocês não entenderam que eu coloquei o seguinte assunto em discussão : Com a a lenta diminuição de vendas do setor de videogames e os passos que as empresas que produzem para smartphone estão seguindo, vocês acham que a longo prazo esse mercado pode trazer problemas aos smartphones?

    Esse é um receio meu, e acredito que houve um erro na interpretação da maioria, inclusive dos irônicos comentários de um certo senhor fanboy.
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por rafamariofan Seg 02 Jun 2014, 19:11

    Eu vou ser sinsero: o que é que deu nesses nintendistas????

    Parem de se preocupar! Smartphones e tablets ameaçam mesmo é o mercado de PC, tanto profissionalmente quanto em público (os jogadores casuais que estão nos smartphones eram os que ficavam nos jogos FLASH), eles sempre foram um público muito maior que os jogadores hardcore, mas não percebiamos isso, nem mesmo a industria sabia disso e até os próprios jogos em flash achavam que tinham gamers hardcore como público, até que a nintendo enchergou isso e lançou de forma genial o Wii, devido ao sucesso dos jogos casuais nele (wii party, brain age...) a industria como todo buscou investir em jogadores casuais e isso coincidiu com os primeiros smartphones.

    Mas não se preocupem caros e desesperados nintendistas, tal como PC é muito mais caro que os consoles de mesa, um smartphone a altura é muito mais caro que um portatil, é só comparar preço do galaxy s5, e do psvita, ou de um galaxy s2 com o 2ds!! Eles nunca irão conseguir mover os gamers dedicados, O que a nintendo tem que fazer mesmo, agora que dos smartphones os jogadores casuais não saem mais, é voltar a focar nos jogadores hardcore trazendo de volta metroid, starfox, f-zero, e criar novas franquias. 

    Temos muitos jogadores casuais que se acham hardcore somente por jogar jogos de fps, seeking, que tenham muito sangue e tals, eles recusam jogos de smartphones, mas tambem não jogam jogos dificeis ou complexos, são crianças em sua maioria, apesar de ser um público bobo, eles poderão crescer e passar a jogar jogos mais hardcore, daí que eu acho que a nintendo também deveria investir em jogos fps, seeking, sangue, de forma a atrair esses jogadores, que mesmo não sendo hardcores, compoem o público que compra videogames.


    *ufa que desabafo mas eu tinha que falar isso. O povo ta ficando louco em achar que os smartphones realmente ameaçam os portáteis... Algumas desenvolvedoras vem deixando de lançar jogos no 3ds/psvita para lançar nos smartphones isso é fato, mas o público que ira jogar esses jogos é diferente.
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por rafamariofan Seg 02 Jun 2014, 19:14

    Zenak0 escreveu:Vocês não entenderam que eu coloquei o seguinte assunto em discussão : Com a a lenta diminuição de vendas do setor de videogames e os passos que as empresas que produzem para smartphone estão seguindo, vocês acham que a longo prazo esse mercado pode trazer problemas aos smartphones?

    Esse é um receio meu, e acredito que houve um erro na interpretação da maioria, inclusive dos irônicos comentários de um certo senhor fanboy.
     
    Não. porque o Público não é o mesmo!!! Eles podem sim estar pegando vários jogos que estavam nos portateis, mas isso é porque são jogos que atraem mais o público casual do que os hardcore!  leia o meu desabafo acima, nele eu explico melhor.
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por ==Lina== Seg 02 Jun 2014, 19:39

    Candy Crush não é lixo. Se acha que os jogos da Nintendo são melhores, então respeite aqueles que gostam do jogo.

    E é muito sem sentido essa comparação sem contextualizar tudo.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Luiz.sss Seg 02 Jun 2014, 19:48

    ==Lina== escreveu:Candy Crush não é lixo. Se acha que os jogos da Nintendo são melhores, então respeite aqueles que gostam do jogo.

    E é muito sem sentido essa comparação sem contextualizar tudo.
    candy crush não e jogo e passatempo! ele nem pode ser considerado ''jogo'' e a mesma coisa que as palavras cruazadas a diferença é que candy crush e virtual! e vc fala '' Se ACHA que os jogos da Nintendo SÃO MELHORES''  como assim? quer comparar um jogo de mobile com um de console? e ainda fala como se candy crush fosse melhor! francamente...espero que seja sua opinião caso contrario ela é inválida.

    Conteúdo patrocinado


    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 3 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:00