Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
BjornTheBear
skybite
Mordoskul
El Buga
danilo.poser
Hekonzord
Siryudrg
RockMan Zero
Chukitos
King
VirtualBoy
AlienZ
NPower
Robert Prado
Geovany
Wolflink
Samato
Nandu~
Stragge
KSPS
Linkdb
justiceiro
ExtremeZelda
Brunow
xmac
prince_nagato
Marcio1000
Mat Lee
Qdiz
Citrus
lukazz
Fujoxas
Nan Gamer
Pires
prety peach
Dark Ferrari
JonathanAlis
Alejandro_
Hentz
Ulquiorra - Sama
Master Red
Healingsong
ToonLink
Sérgio Estrella
Felipe-Skyloft
Felipe JJ
Weber
Wolfman
Omnimon
53 participantes

    E3 2014 | Nintendo Digital Event

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por El Buga Sáb 31 maio 2014, 11:36

    Mat Lee escreveu:DK foi o jogo certo na hora errada... Todo mundo estava esperando um Metroid, acabou pegando toda a comunidade Nintendista de surpresa. E por algum motivo, não abusaram tanto assim do potencial do Wii U. Poderiam ter feito diferente! Mas para todos os fatos, de longe é muito superior ao Returns e inclusive, passou por cima de muita coisa dos antigos.
    Eu discordo... e escrevi um artigo sobre isso há um tempo atrás. As pessoas não podem culpar a Retro porque ela não fez um Metroid, sendo que em momento algum houve evidência que ela estava fazendo isso ou trabalhando em uma nova IP.

    Se você se decepciona porque algo não cumpriu suas expectativas quando não havia o mínimo sinal de que isso ocorreria, a culpa é unicamente sua e não da outra parte. Smile
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Mat Lee Sáb 31 maio 2014, 13:45

    El Buga escreveu:
    Mat Lee escreveu:DK foi o jogo certo na hora errada... Todo mundo estava esperando um Metroid, acabou pegando toda a comunidade Nintendista de surpresa. E por algum motivo, não abusaram tanto assim do potencial do Wii U. Poderiam ter feito diferente! Mas para todos os fatos, de longe é muito superior ao Returns e inclusive, passou por cima de muita coisa dos antigos.
    Eu discordo... e escrevi um artigo sobre isso há um tempo atrás. As pessoas não podem culpar a Retro porque ela não fez um Metroid, sendo que em momento algum houve evidência que ela estava fazendo isso ou trabalhando em uma nova IP.

    Se você se decepciona porque algo não cumpriu suas expectativas quando não havia o mínimo sinal de que isso ocorreria, a culpa é unicamente sua e não da outra parte. Smile
    O fato de dar mais liberdade aos profissional não muda o fato do jogo vir na hora errada, até porque se você ver, compara a recepção do Returns com o Tropical Freeze.... Independente da qualidade. Óbvio que o último não teve uma apresentação no palco para analisarmos melhor, mas como você bem disse, a Retro teve até que se pronunciar justificando.  Neutral 



    E como não tinha nada apontando? Era o que mais tinha.... '-' Inclusive na E3 2012 se eu me recordo, ouviram barulho de tiros numa cabine fechada. Quem estava lá dentro, era a Nintendo e todos especularam que era um Metroid.

    Alguns exemplos:
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/05/19/wii-u-rumor-retro-prepara-star-fox-metroid-fusion-saga/69673

    http://dualpixels.com/2012/11/29/rumor-behind-the-scenes-with-first-party-hardware-and-third-party-softwear-next-gen/

    http://wii.mmgn.com/News/rumor-retro-studios-developing-new-metro

    Pelo que eu me recordo, as evidências para um novo DK eram mínimas! Tudo estava apontando para o Metroid, o que acabou sendo um balde de água fria em todo mundo. Eu mesmo fiquei  Neutral naquele Nintendo Direct e olha que sou fã de DK!

    Mas concordo que essa liberdade é excelente e falta isso no mercado. A partir dela o profissional passa até produzir mais, em alguns casos. xD Mas neste ponto, nem foi tal livre assim.... A Big N deu duas opções... Metroid ou DK.  Laughing
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Brunow Sáb 31 maio 2014, 15:05

    Ah, me desculpa, nem olhei  Embarassed 
    enfim, otimo topico e ansioso pra essa bagaça
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 31 maio 2014, 17:11

    Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Mat Lee Sáb 31 maio 2014, 20:35

    Marcio1000 escreveu:Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.

    O que aconteceu?  Shocked

    Só em casos de falecimento para me afastar da E3.  Laughing 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Wolflink Sáb 31 maio 2014, 20:41

    10 dias contando para o dia da alegria \o   GOOOO TO HAPPY DAY
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 31 maio 2014, 20:42

    Mat Lee escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.

    O que aconteceu?  Shocked

    Só em casos de falecimento para me afastar da E3.  Laughing 

    Curso técnico de TI é foda, entrei em logica esse mês e vai até o final de junho. no dia eu estarei lá e não poderei ver.

    Tô chorando aqui por não poder acompanhar OkaySad

    Mas vou tentar pelo menos ficar on aqui, lendo os topicos
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Mat Lee Sáb 31 maio 2014, 21:16

    Wolflink escreveu:10 dias contando para o dia da alegria \o   GOOOO TO HAPPY DAY

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Hype-Train-TRAVIS-1

    Marcio1000 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.

    O que aconteceu?  Shocked

    Só em casos de falecimento para me afastar da E3.  Laughing 

    Curso técnico de TI é foda, entrei em logica esse mês e vai até o final de junho. no dia eu estarei lá e não poderei ver.

    Tô chorando aqui por não poder acompanhar OkaySad

    Mas vou tentar pelo menos ficar on aqui, lendo os topicos
    Já passei dessa matéria... Lógica é de boa... Tem matérias piores.  :x 
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 31 maio 2014, 21:24

    Marcio1000 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.

    O que aconteceu?  Shocked

    Só em casos de falecimento para me afastar da E3.  Laughing 

    Curso técnico de TI é foda, entrei em logica esse mês e vai até o final de junho. no dia eu estarei lá e não poderei ver.

    Tô chorando aqui por não poder acompanhar OkaySad

    Mas vou tentar pelo menos ficar on aqui, lendo os topicos

    Aye, faz assim, não veja nada no dia da E3, quando chegar em casa pega um vídeo que mostra a trasmissão toda e assista ele. Assim vai ter as mesmas surpresas. cheers
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 31 maio 2014, 22:56

    Tenho certeza que não teremos nada do novo Fatal Frame, o anuncio foi MUITO recente.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Archie Sáb 31 maio 2014, 23:00

    Marcio1000 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.

    O que aconteceu?  Shocked

    Só em casos de falecimento para me afastar da E3.  Laughing 

    Curso técnico de TI é foda, entrei em logica esse mês e vai até o final de junho. no dia eu estarei lá e não poderei ver.

    Tô chorando aqui por não poder acompanhar OkaySad

    Mas vou tentar pelo menos ficar on aqui, lendo os topicos

    Tamo no mesmo barco amigo. Vou estar tendo aula nesse dia até as 12:40. Só consigo chegar em casa por volta das 14:00 a 14:30. Vou perder a transmissão também. Crying or Very sad
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Hentz Dom 01 Jun 2014, 01:00

    Eu perco até prova pela E3!

    Nada é igual a ver ao vivo e tendo aquelas surpresas uma atrás da outra.

    Se você for ver mais tarde, não podem acessar o Facebook, Youtube ou o fórum, pois é tudo fonte spoiler. Aconselho ir no canal oficial da Nintendo no Youtube, eles sempre postam os Direct's inteiros depois, acho que na E3 também vão.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Citrus Dom 01 Jun 2014, 01:03

    Boa desculpa pra faltar nesse dia Laughing 
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Mat Lee Dom 01 Jun 2014, 01:09

    Hentz escreveu:Eu perco até prova pela E3!

    Nada é igual a ver ao vivo e tendo aquelas surpresas uma atrás da outra.

    Se você for ver mais tarde, não podem acessar o Facebook, Youtube ou o fórum, pois é tudo fonte spoiler. Aconselho ir no canal oficial da Nintendo no Youtube, eles sempre postam os Direct's inteiros depois, acho que na E3 também vão.
    Estou contigo, já faltei muita aula por causa da E3, e não será diferente agora.  Laughing O que facilita esse ano é que a faculdade está em greve.  👽 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Wolflink Dom 01 Jun 2014, 02:13

    EU VOU TA ONLAYYYNERRRRR, GENTEEE E AGORA ESSE TEMPO NÃO PASSA, EU TO FICANDO AFOITO PQP


    Eu já inventei pra minha namorada que semana que vem eu vou fazer extra todos os dias da semana SÓ POR CAUSA DA bagaçaa DA E3. :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:  :guino:

    Conteúdo patrocinado


    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 2 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:44