Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mat Lee escreveu:DK foi o jogo certo na hora errada... Todo mundo estava esperando um Metroid, acabou pegando toda a comunidade Nintendista de surpresa. E por algum motivo, não abusaram tanto assim do potencial do Wii U. Poderiam ter feito diferente! Mas para todos os fatos, de longe é muito superior ao Returns e inclusive, passou por cima de muita coisa dos antigos.
Eu discordo... e escrevi um artigo sobre isso há um tempo atrás. As pessoas não podem culpar a Retro porque ela não fez um Metroid, sendo que em momento algum houve evidência que ela estava fazendo isso ou trabalhando em uma nova IP.
Se você se decepciona porque algo não cumpriu suas expectativas quando não havia o mínimo sinal de que isso ocorreria, a culpa é unicamente sua e não da outra parte.
Mat Lee escreveu:DK foi o jogo certo na hora errada... Todo mundo estava esperando um Metroid, acabou pegando toda a comunidade Nintendista de surpresa. E por algum motivo, não abusaram tanto assim do potencial do Wii U. Poderiam ter feito diferente! Mas para todos os fatos, de longe é muito superior ao Returns e inclusive, passou por cima de muita coisa dos antigos.
Eu discordo... e escrevi um artigo sobre isso há um tempo atrás. As pessoas não podem culpar a Retro porque ela não fez um Metroid, sendo que em momento algum houve evidência que ela estava fazendo isso ou trabalhando em uma nova IP.
Se você se decepciona porque algo não cumpriu suas expectativas quando não havia o mínimo sinal de que isso ocorreria, a culpa é unicamente sua e não da outra parte.
O fato de dar mais liberdade aos profissional não muda o fato do jogo vir na hora errada, até porque se você ver, compara a recepção do Returns com o Tropical Freeze.... Independente da qualidade. Óbvio que o último não teve uma apresentação no palco para analisarmos melhor, mas como você bem disse, a Retro teve até que se pronunciar justificando.
E como não tinha nada apontando? Era o que mais tinha.... '-' Inclusive na E3 2012 se eu me recordo, ouviram barulho de tiros numa cabine fechada. Quem estava lá dentro, era a Nintendo e todos especularam que era um Metroid.
Alguns exemplos: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/05/19/wii-u-rumor-retro-prepara-star-fox-metroid-fusion-saga/69673
Pelo que eu me recordo, as evidências para um novo DK eram mínimas! Tudo estava apontando para o Metroid, o que acabou sendo um balde de água fria em todo mundo. Eu mesmo fiquei naquele Nintendo Direct e olha que sou fã de DK!
Mas concordo que essa liberdade é excelente e falta isso no mercado. A partir dela o profissional passa até produzir mais, em alguns casos. xD Mas neste ponto, nem foi tal livre assim.... A Big N deu duas opções... Metroid ou DK.
Marcio1000 escreveu:Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.
O que aconteceu?
Só em casos de falecimento para me afastar da E3.
Curso técnico de TI é foda, entrei em logica esse mês e vai até o final de junho. no dia eu estarei lá e não poderei ver.
Tô chorando aqui por não poder acompanhar
Mas vou tentar pelo menos ficar on aqui, lendo os topicos
Aye, faz assim, não veja nada no dia da E3, quando chegar em casa pega um vídeo que mostra a trasmissão toda e assista ele. Assim vai ter as mesmas surpresas.
Marcio1000 escreveu:Ótimo topico, infelizmente não poderei acompanhar a E3 esse ano, mas mesmo assim estou muito hypado aqui.
O que aconteceu?
Só em casos de falecimento para me afastar da E3.
Curso técnico de TI é foda, entrei em logica esse mês e vai até o final de junho. no dia eu estarei lá e não poderei ver.
Tô chorando aqui por não poder acompanhar
Mas vou tentar pelo menos ficar on aqui, lendo os topicos
Tamo no mesmo barco amigo. Vou estar tendo aula nesse dia até as 12:40. Só consigo chegar em casa por volta das 14:00 a 14:30. Vou perder a transmissão também.
Nada é igual a ver ao vivo e tendo aquelas surpresas uma atrás da outra.
Se você for ver mais tarde, não podem acessar o Facebook, Youtube ou o fórum, pois é tudo fonte spoiler. Aconselho ir no canal oficial da Nintendo no Youtube, eles sempre postam os Direct's inteiros depois, acho que na E3 também vão.
Nada é igual a ver ao vivo e tendo aquelas surpresas uma atrás da outra.
Se você for ver mais tarde, não podem acessar o Facebook, Youtube ou o fórum, pois é tudo fonte spoiler. Aconselho ir no canal oficial da Nintendo no Youtube, eles sempre postam os Direct's inteiros depois, acho que na E3 também vão.
Estou contigo, já faltei muita aula por causa da E3, e não será diferente agora. O que facilita esse ano é que a faculdade está em greve.
EU VOU TA ONLAYYYNERRRRR, GENTEEE E AGORA ESSE TEMPO NÃO PASSA, EU TO FICANDO AFOITO PQP
Eu já inventei pra minha namorada que semana que vem eu vou fazer extra todos os dias da semana SÓ POR CAUSA DA bagaçaa DA E3. :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya