Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Healingsong
BjornTheBear
Aspen
danilo.poser
blordello
marcio.kaled
Fmrbass
Josue the legend
Yagosbl
halves
vtorugo87
Leonardo-01
lukazz
Angel Kenede
ricardosummers
El Buga
Leonardorag1
xmac
Chazzy
leotuxbr
Lucas.mcs
brianlink
T-Rex
Athos
J.Biermann
pOkiz
Giygas
31 participantes

    Onde comprar MK8 no Brasil?

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por danilo.poser Dom 01 Jun 2014, 13:19

    Comprei o meu ontem, galera. Numa loja aqui de Osasco SP, estou jogando há horas  Laughing 
    Criei um usuário brasileiro pra representar o Brasil em MK8, me adicionem, daniloposer
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Jun 2014, 15:15

    Alguém sabe de alguma loja que já esteja vendendo MK em Curitiba? Achei uma no portão, mas queria uma mais perto... Se alguém souber agradeço, amanhã vou ter que sair por aí procurando NÃO AGÜENTO MAIS
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Dragonite Dom 01 Jun 2014, 15:21

    Healingsong escreveu:Alguém sabe de alguma loja que já esteja vendendo MK em Curitiba? Achei uma no portão, mas queria uma mais perto... Se alguém souber agradeço, amanhã vou ter que sair por aí procurando NÃO AGÜENTO MAIS
    Também sou de Curitiba. Já procurei em alguns shoppings e nada. Será que no Palladium tem?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Jun 2014, 15:28

    Dragonite escreveu:
    Healingsong escreveu:Alguém sabe de alguma loja que já esteja vendendo MK em Curitiba? Achei uma no portão, mas queria uma mais perto... Se alguém souber agradeço, amanhã vou ter que sair por aí procurando NÃO AGÜENTO MAIS
    Também sou de Curitiba. Já procurei em alguns shoppings e nada. Será que no Palladium tem?
    Eu liguei lá e não tem :/ 
     Me disseram que ta pra chegar. Melhor parte de ligar nessas lojas é que os caras nem sabe do jogo que você ta falando...
    Único lugar que eu achei é esse do portao 
    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=865278153498087&id=280700341955874&set=pb.280700341955874.-2207520000.1401647199.&source=54&refid=17

    Que... caixas... mais lindas :3
    Ta meio caro (199), mas como não ta fácil de achar...

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:05