Se eu não me engano fica disponível às 2h da manhã por aqui
+27
Healingsong
BjornTheBear
Aspen
danilo.poser
blordello
marcio.kaled
Fmrbass
Josue the legend
Yagosbl
halves
vtorugo87
Leonardo-01
lukazz
Angel Kenede
ricardosummers
El Buga
Leonardorag1
xmac
Chazzy
leotuxbr
Lucas.mcs
brianlink
T-Rex
Athos
J.Biermann
pOkiz
Giygas
31 participantes
Onde comprar MK8 no Brasil?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Onde comprar MK8 no Brasil?
1:30 tente
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº33
Ai pessoal to querendo pegar esse bundle com Mario kart,o que me dizem vale o preço http://www.superrecruta.com.br/nintendo-wii-wiiu/console-wii-wiiu/wiiu-mario-pro-controler-deluxe.html#
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Até que dia tem o jogo extra de brinde?
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº35
até 31/07/2014Chazzy escreveu:Até que dia tem o jogo extra de brinde?
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº36
Peguei o meu na Saraiva, por R$ 199. Como eu tinha um vale compras de R$ 100,00 e fiz o pedido pelo link do sodexo, consegui por 80,40 (botei os links no tópico das NNID do MK8, a quem interessar). Mesmo que demore a chegar, comprei pelo preço e não pelo prazo (apesar da ansiedade pra jogar).
E depois que vi DK Tropical Freeze numa loja aqui da cidade por R$ 249,00 (sim, esse era o preço, não vi errado não), não me assusto mais em ver MK8 por R$ 210...
E depois que vi DK Tropical Freeze numa loja aqui da cidade por R$ 249,00 (sim, esse era o preço, não vi errado não), não me assusto mais em ver MK8 por R$ 210...
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº37
Dúvida faltal, pagar 210,00 na mídia física ou 64 dolares digital. A economia é boa né?
Agora se eu vender o Wii U um dia o jogo comprado no eShop não vai junto, é isso?
Agora se eu vender o Wii U um dia o jogo comprado no eShop não vai junto, é isso?
leotuxbr- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº38
xmac escreveu:Dúvida faltal, pagar 210,00 na mídia física ou 64 dolares digital. A economia é boa né?
Também tenho a dúvida do amigo acima... Querendo pegar digital, mas tenho medo de dar algum problema no console e ter que trocar e perder o jogo.
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº39
leotuxbr escreveu:xmac escreveu:Dúvida faltal, pagar 210,00 na mídia física ou 64 dolares digital. A economia é boa né?
Também tenho a dúvida do amigo acima... Querendo pegar digital, mas tenho medo de dar algum problema no console e ter que trocar e perder o jogo.
Pois é... os dois tem vantagens e desvantagens. No caso do digital é mais rápido pra jogar (já fica no menu direto) e é mais barato. Agora se der algum problema no console já era, pois parece que é vinculado ao console né...
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº40
Sim, é vinculado ao console, infelizmente a Nintendo ainda não tem um sistema de contas decente.
Eu também evito jogos digitais dela por isso, apesar do hardware ser muito bom e dificilmente dar problema, se vc resolver vender já era.
Eu também evito jogos digitais dela por isso, apesar do hardware ser muito bom e dificilmente dar problema, se vc resolver vender já era.
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº41
Pois é, comprei pelo eshop mesmo. Deu 68 dólares, ou seja mais barato que a mídia física. Como pretendo comprar também todos do sports club , ficou num preço bom.
marcio.kaled- Membro Nv.7
- Mensagem nº42
Bom.. fiz a cagada de comprar pelo Geekverse e não olhei que eles trabalham com o lançamento nacional... alguém já cancelou uma pré venda sabe se eu tenho como cancelar?
Vou pegar no e-virtua mesmo...
Vou pegar no e-virtua mesmo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº43
o jogo do club nintendo já está disponível??
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº44
joao jaruche escreveu:o jogo do club nintendo já está disponível??
Sim, está. É só entrar no site do club nintendo, escolher o jogo e pegar o código pra baixar pelo eShop.
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº45
Hahaha olha só que safados, aumentaram o MK8 aqui no Rio na Tijuca pra 250,00!!!!!! Fala sériooooo. Safados! O jogo deve tá tendo muita procura!
Ainda bem que não comprei lá.
http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
Ainda bem que não comprei lá.
http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya