Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Wolflink
Wolfman
danielvsa
Sanksuel
Bferrari350
Felipe JJ
AlienZ
Geovany
majora_lyon
Archie
VirtualBoy
Argos
pikachuboy'
Omnimon
ExalOfidshor
crfleo
Lucasmon
KSPS
roberson.cardoso
Hamburger
vits
Aspen
Fujoxas
Robert Prado
BjornTheBear
FunnK
E.R
MaxRodrigues
Hentz
33 participantes

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 4 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por ToonLink Sex 30 maio 2014, 16:58

    LOCATELLi escreveu:Faz muito tempo que não levo reviews em conta! Se eu tivesse dado atenção pra isso, tinha deixado de jogar muitos jogos bons!

    Watch Dogs tinha me decepcionado, eu já tinha criado uma certa raiva do jogo. Mas depois que vi algumas gameplays, simplesmente me apaixonei pelo jogo, e olha que eu odeio 99% desses jogos estilo ''GTA''. sou o unico que não gosta de gta?

    Também nunca gostei, acho sandbox chatos pelo excesso de realismo e falta de objetivo claro e fraco desenvolvimento de enredo.

    Mas confesso que achei a premissa de Watch Dogs bem interessante, e sinceramente, também não acho que sejam notas ruins, apenas não é o jogo GOTY que a Ubisoft fez parecer que fosse. Ironicamente o Child of Light dela recebeu bem mais praise sendo que não teve 1% do marketing de WD, lol.

    De qualquer forma, com Mario Kart 8 aí acho que vou esperar um pouco para comprar o WD, quem sabe até pego a versão do wii u.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 4 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Aspen Sex 30 maio 2014, 19:51

    LOCATELLi escreveu: sou o unico que não gosta de gta?
    Por incrível que pareça eu só jogo pelo modo história, não gosto nem um pouco de jogar sandbox.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:17