Atualização: A Ubisoft acabou de confirmar que Watch Dogs 2 será apresentado durante sua apresentação da E3, às 17h do dia 13.
A empresa aproveitou e também confirmou outros títulos, como For Honor, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, South Park The Fractured But Whole e Eagle Flight.
-------------------------
O primeiro decepcionou por causa do hype criado? É, com certeza. Mas não deixou de ser um ótimo jogo, eu curti bastante. Se dessa vez eles não exagerarem muito nos trailers (os de The Division foram bem próximos do jogo real, pelo menos eu achei), dá pra ser um belo lançamento pra esse ano.
A empresa aproveitou e também confirmou outros títulos, como For Honor, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, South Park The Fractured But Whole e Eagle Flight.
-----------------------Post original-----------------------
Ainda não confirmado oficialmente pela Ubisoft, Watch Dogs 2 parece estar mais perto do que nunca. Após documentos da empresa falarem que o jogo iria chegar antes de Abril de 2017, agora um Youtuber tuitou uma foto de um óculos Ray Ban com a marca de Watch Dogs 2, e escreveu "Obrigado Ubisoft pelo presente de Watch Dogs 2":Link do tweet
É provável que a empresa confirme o jogo na sua conferência pré-E3, no dia 13 de Junho.
-------------------------
O primeiro decepcionou por causa do hype criado? É, com certeza. Mas não deixou de ser um ótimo jogo, eu curti bastante. Se dessa vez eles não exagerarem muito nos trailers (os de The Division foram bem próximos do jogo real, pelo menos eu achei), dá pra ser um belo lançamento pra esse ano.
Última edição por Felipe_Vieir4 em Seg 13 Jun 2016, 20:29, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : atualização-jogo agora confirmado pela empresa)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya