Mas de qualquer jeito vai ter versão GOTY mesmo kkkk
+29
Wolflink
Wolfman
danielvsa
Sanksuel
Bferrari350
Felipe JJ
AlienZ
Geovany
majora_lyon
Archie
VirtualBoy
Argos
pikachuboy'
Omnimon
ExalOfidshor
crfleo
Lucasmon
KSPS
roberson.cardoso
Hamburger
vits
Aspen
Fujoxas
Robert Prado
BjornTheBear
FunnK
E.R
MaxRodrigues
Hentz
33 participantes
Reviews de Watch Dogs são decepcionantes
Geovany- Membro Nv.28
- Mensagem nº31
Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes
As notas não são baixas muito menos ruins, são otinas, mas pelo jeito que a Ubi e as criticas especializadas falava desse jogo imaginava que ia ser só 10/10.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
A única coisa que quero é que a versão do Wii U no mínimo já venha com as dlcs lançadas ou com o uso bom do gamepad,o resto to nem aí pra notas,os sites ''especializados'' já estão de ponta cabeça há muito tempo,vejo jogos que não merecem receberem uma atenção danada da mídia (poderia citar mas ia causar um baita flame) enquanto outros jogos incríveis viram hidden gems e são subestimados.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Parece que o que aconteceu foi que o jogo teve hipe demais (também, teve um marketing do *** e foi anunciado 2 anos antes com gráficos bem melhores que os finais). Olha, é bem difícil avacalharem um jogo na Steam, e vários comentários são sobre um port ruim, tosco, com diversos bugs e sobre o sistema falho da Uplay (que é realmente falho).
Eu também tava esperando algo bom do jogo, mas quando vi que a parte principal dele (hackear e tal) eram feitos só com um botão, desanimei.
Eu também tava esperando algo bom do jogo, mas quando vi que a parte principal dele (hackear e tal) eram feitos só com um botão, desanimei.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Gente, esses sites grandes recebem cópias dos jogos um bom tempo antes deles serem lançados, por isso já dão as notas logo que o embargo termina.
Btw, não achei decepcionante. 80 é bom, mas com certeza o jogo tinha potencial para mais. E ainda desconfio que mesmo esses 80 e poucos foram comprados, já que foi descoberto que estavam dando celulares para reviewers há um tempo atrás.
Btw, não achei decepcionante. 80 é bom, mas com certeza o jogo tinha potencial para mais. E ainda desconfio que mesmo esses 80 e poucos foram comprados, já que foi descoberto que estavam dando celulares para reviewers há um tempo atrás.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
Esse jj tem um raiva enrustida por esse jogo...
-------------------------------------------------
Nota baixa é 50/5/1.
Nota baixa é 50/5/1.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Count Bleck escreveu:Esse jj tem um raiva enrustida por esse jogo...
Nota baixa é 50/5/1.
Pela décima vez, o cara achou as notas decepcionantes, não baixas.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº37
Nossa, tem falha amadora mesmo na engine.... os carros desse jogo são extremamente mal programadosExalOfidshor escreveu:Pessoal se "decepcionando" com as notas, (8,5; 8,0). Aaah essa *** de jogo foi cagado, prometeram um jogo com gráficos NEXTGEN! E entregaram um que parece ter usado "Engine" de jogo de PS2. Tem um vídeo comparativo entre WD e GTA4. Assistam e chorem, Ubisoft cagou no pau, e ninguém pode reclamar dessas notas "baixas".
- VÍDEO A SEGUIR :
Não amassam com batidas leves, mas deixam a água do hidrante atravessa-los, além da luz do farol que não dá sombra pros objetos
vai ver estavam tão empolgados com o negócio de hackear coisas que esqueceram dos carros....
danielvsa- Membro Nv.9
- Mensagem nº38
Tou perto da metade do jogo, e admito que, para uma nova franquia, pelo menos até agora onde cheguei, a Ubisoft mandou bem. Espero que a continuação melhore um pouco a jogabilidade, a cidade (deixa-la mais viva) e a física dos carros (parece "inquebráveis").
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº39
Acho que notas do tipo deviam ser consideradas é muito boas e serem dadas com mais frequência ao invés de serem vistas como decepcionantes. Hoje em dia maioria dos jogos só por ter hype acham que tem de levar 9 ou 10, mas esse tipo de nota deveria ser pra jogos realmente que definem um estilo ou são de altíssimo nível, e não qualquer coisa só por ter um marketing forte e hype fabricado como eles tem feito.
O jogo não é ruim, ele tem até uma ideia legal e um certo diferencial mas não é tudo isso também. Pro que ele mostrou ser um 8 está mais do que ótimo.
Enfim, seria melhor as pessoas diminuir um pouco as notas dadas, medirem a expectativa, serem mais críticos como fizeram com esse e também parar de ver as notas se baseando nessa escala:
O jogo não é ruim, ele tem até uma ideia legal e um certo diferencial mas não é tudo isso também. Pro que ele mostrou ser um 8 está mais do que ótimo.
Enfim, seria melhor as pessoas diminuir um pouco as notas dadas, medirem a expectativa, serem mais críticos como fizeram com esse e também parar de ver as notas se baseando nessa escala:
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Notas boas para um jogo estreante.
Porem achei o jogo legal ( apenas ) Não supriu minhas expectativas nem de perto, mesmo eu tento reduzido elas.
Porem achei o jogo legal ( apenas ) Não supriu minhas expectativas nem de perto, mesmo eu tento reduzido elas.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Tava vendo mais do jogo aqui e agora posso dizer mesmo: o jogo não é nenhum GOTY mas do mesmo jeito é muito legal e divertido.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº42
Sério mesmo que tão de butthurt porque eu achei as notas decepcionantes?
Em nenhum momento eu disse que são ruins, só falei que pelo marketing e pelos trailers, parecia um GOTY 10/10 MASTERPIECE.
Pronto.
Em nenhum momento eu disse que são ruins, só falei que pelo marketing e pelos trailers, parecia um GOTY 10/10 MASTERPIECE.
Pronto.
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº43
Wolfman escreveu:Acho que notas do tipo deviam ser consideradas é muito boas e serem dadas com mais frequência ao invés de serem vistas como decepcionantes. Hoje em dia maioria dos jogos só por ter hype acham que tem de levar 9 ou 10, mas esse tipo de nota deveria ser pra jogos realmente que definem um estilo ou são de altíssimo nível, e não qualquer coisa só por ter um marketing forte e hype fabricado como eles tem feito.
Essa escala diz tudo.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
A Escala do Wolf é a pura verdade, mostrando como a opinião dos internautas... de maioria de índole "rage" pensam sobre notas de reviews
Pra mim o jogo tá ótimo, e olha que eu pensava que seria GOTY 2013 e olhe lá velho... e cada vez brochou, e com esse adiamento... mas o jogo é ótimo pra mim, com certeza irei comprá-lo
Pra mim o jogo tá ótimo, e olha que eu pensava que seria GOTY 2013 e olhe lá velho... e cada vez brochou, e com esse adiamento... mas o jogo é ótimo pra mim, com certeza irei comprá-lo
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Faz muito tempo que não levo reviews em conta! Se eu tivesse dado atenção pra isso, tinha deixado de jogar muitos jogos bons!
Watch Dogs tinha me decepcionado, eu já tinha criado uma certa raiva do jogo. Mas depois que vi algumas gameplays, simplesmente me apaixonei pelo jogo, e olha que eu odeio 99% desses jogos estilo ''GTA''. sou o unico que não gosta de gta?
Watch Dogs tinha me decepcionado, eu já tinha criado uma certa raiva do jogo. Mas depois que vi algumas gameplays, simplesmente me apaixonei pelo jogo, e olha que eu odeio 99% desses jogos estilo ''GTA''. sou o unico que não gosta de gta?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya