Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Wolflink
Wolfman
danielvsa
Sanksuel
Bferrari350
Felipe JJ
AlienZ
Geovany
majora_lyon
Archie
VirtualBoy
Argos
pikachuboy'
Omnimon
ExalOfidshor
crfleo
Lucasmon
KSPS
roberson.cardoso
Hamburger
vits
Aspen
Fujoxas
Robert Prado
BjornTheBear
FunnK
E.R
MaxRodrigues
Hentz
33 participantes

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Geovany Ter 27 maio 2014, 19:02

    As notas não são baixas muito menos ruins, são otinas, mas pelo jeito que a Ubi e as criticas especializadas falava desse jogo imaginava que ia ser só 10/10.
    Mas de qualquer jeito vai ter versão GOTY mesmo kkkk
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por AlienZ Ter 27 maio 2014, 20:53

    A única coisa que quero é que a versão do Wii U no mínimo já venha com as dlcs lançadas ou com o uso bom do gamepad,o resto to nem aí pra notas,os sites ''especializados'' já estão de ponta cabeça há muito tempo,vejo jogos que não merecem receberem uma atenção danada da mídia (poderia citar mas ia causar um baita flame) enquanto outros jogos incríveis viram hidden gems e são subestimados.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 maio 2014, 21:17

    Parece que o que aconteceu foi que o jogo teve hipe demais (também, teve um marketing do *** e foi anunciado 2 anos antes com gráficos bem melhores que os finais). Olha, é bem difícil avacalharem um jogo na Steam, e vários comentários são sobre um port ruim, tosco, com diversos bugs e sobre o sistema falho da Uplay (que é realmente falho).

    Eu também tava esperando algo bom do jogo, mas quando vi que a parte principal dele (hackear e tal) eram feitos só com um botão, desanimei.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Felipe JJ Ter 27 maio 2014, 21:27

    Gente, esses sites grandes recebem cópias dos jogos um bom tempo antes deles serem lançados, por isso já dão as notas logo que o embargo termina.

    Btw, não achei decepcionante. 80 é bom, mas com certeza o jogo tinha potencial para mais. E ainda desconfio que mesmo esses 80 e poucos foram comprados, já que foi descoberto que estavam dando celulares para reviewers há um tempo atrás.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Convidado Ter 27 maio 2014, 21:31

    Esse jj tem um raiva enrustida por esse jogo...
    -------------------------------------------------
    Nota baixa é 50/5/1.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 maio 2014, 21:33

    Count Bleck escreveu:Esse jj tem um raiva enrustida por esse jogo...
    -------------------------------------------------
    Nota baixa é 50/5/1.

    Pela décima vez, o cara achou as notas decepcionantes, não baixas.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Sanksuel Ter 27 maio 2014, 23:13

    ExalOfidshor escreveu:Pessoal se "decepcionando" com as notas, (8,5; 8,0). Aaah essa *** de jogo foi cagado, prometeram um jogo com gráficos NEXTGEN! E entregaram um que parece ter usado "Engine" de jogo de PS2. Tem um vídeo comparativo entre WD e GTA4. Assistam e chorem, Ubisoft cagou no pau, e ninguém pode reclamar dessas notas "baixas".
     
    VÍDEO A SEGUIR :
    Nossa, tem falha amadora mesmo na engine.... os carros desse jogo são extremamente mal programados

    Não amassam com batidas leves, mas deixam a água do hidrante atravessa-los, além da luz do farol que não dá sombra pros objetos

    vai ver estavam tão empolgados com o negócio de hackear coisas que esqueceram dos carros....
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por danielvsa Ter 27 maio 2014, 23:18

    Tou perto da metade do jogo, e admito que, para uma nova franquia, pelo menos até agora onde cheguei, a Ubisoft mandou bem. Espero que a continuação melhore um pouco a jogabilidade, a cidade (deixa-la mais viva) e a física dos carros (parece "inquebráveis").
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Wolfman Ter 27 maio 2014, 23:36

    Acho que notas do tipo deviam ser consideradas é muito boas e serem dadas com mais frequência ao invés de serem vistas como decepcionantes. Hoje em dia maioria dos jogos só por ter hype acham que tem de levar 9 ou 10, mas esse tipo de nota deveria ser pra jogos realmente que definem um estilo ou são de altíssimo nível, e não qualquer coisa só por ter um marketing forte e hype fabricado como eles tem feito.

    O jogo não é ruim, ele tem até uma ideia legal e um certo diferencial mas não é tudo isso também. Pro que ele mostrou ser um 8 está mais do que ótimo.

    Enfim, seria melhor as pessoas diminuir um pouco as notas dadas, medirem a expectativa, serem mais críticos como fizeram com esse e também parar de ver as notas se baseando nessa escala:

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 MiyYAzh
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Wolflink Qua 28 maio 2014, 15:13

    Notas boas para um jogo estreante. 
    Porem achei o jogo legal ( apenas ) Não supriu minhas expectativas nem de perto, mesmo eu tento reduzido elas.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por pikachuboy' Qua 28 maio 2014, 23:37

    Tava vendo mais do jogo aqui e agora posso dizer mesmo: o jogo não é nenhum GOTY mas do mesmo jeito é muito legal e divertido.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 14:38

    Sério mesmo que tão de butthurt porque eu achei as notas decepcionantes?

    Em nenhum momento eu disse que são ruins, só falei que pelo marketing e pelos trailers, parecia um GOTY 10/10 MASTERPIECE.

    Pronto.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Alteisen Qui 29 maio 2014, 23:13

    Wolfman escreveu:Acho que notas do tipo deviam ser consideradas é muito boas e serem dadas com mais frequência ao invés de serem vistas como decepcionantes. Hoje em dia maioria dos jogos só por ter hype acham que tem de levar 9 ou 10, mas esse tipo de nota deveria ser pra jogos realmente que definem um estilo ou são de altíssimo nível, e não qualquer coisa só por ter um marketing forte e hype fabricado como eles tem feito.

    O jogo não é ruim, ele tem até uma ideia legal e um certo diferencial mas não é tudo isso também. Pro que ele mostrou ser um 8 está mais do que ótimo.

    Enfim, seria melhor as pessoas diminuir um pouco as notas dadas, medirem a expectativa, serem mais críticos como fizeram com esse e também parar de ver as notas se baseando nessa escala:

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 MiyYAzh

    Essa escala diz tudo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Cortex Sex 30 maio 2014, 13:52

    A Escala do Wolf é a pura verdade, mostrando como a opinião dos internautas... de maioria de índole "rage" pensam sobre notas de reviews

    Pra mim o jogo tá ótimo, e olha que eu pensava que seria GOTY 2013 e olhe lá velho... e cada vez brochou, e com esse adiamento... mas o jogo é ótimo pra mim, com certeza irei comprá-lo
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por LOCATELLi Sex 30 maio 2014, 14:15

    Faz muito tempo que não levo reviews em conta! Se eu tivesse dado atenção pra isso, tinha deixado de jogar muitos jogos bons!

    Watch Dogs tinha me decepcionado, eu já tinha criado uma certa raiva do jogo. Mas depois que vi algumas gameplays, simplesmente me apaixonei pelo jogo, e olha que eu odeio 99% desses jogos estilo ''GTA''. sou o unico que não gosta de gta?

    Conteúdo patrocinado


    Reviews de Watch Dogs são decepcionantes - Página 3 Empty Re: Reviews de Watch Dogs são decepcionantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 09:54