LinQuin escreveu:Omnimon escreveu:
Francamente amigo, hoje em dia sabem menos ainda o que é isso, so ficam na internet dando onda de tecnicos desempregados pelo visto já que tem tempo para ficar na internet coçando e falando mau de game o dia todo.
@Topico
Otimo desempenho do jogo, mostra o poder do Wii U de aguentar 59fps enquanto a concorrencia aperta a camiseta para aguentar 30fps e a Nintendo tem muito que evoluir o poder do Wii U, que a cada lançamento exclusivo melhora.
Algo que acho muito interessante é que você critica tanto os pseudo engenheiros de hardware dessa geração, mas você age igualzinho a eles.
Você vive falando que essa geração é muito mimada, uma geração em que os gamers só veneram gráficos e resolução e que, por isso, o gameplay dos atuais jogos são pífios. Contudo, quando é anunciado um jogo 1080p e 60FPS para o Wii U, você está sempre lá, no tópico que traz a notícia, dizendo o quanto o Wii U é maravilhoso por ter um jogo de tal calibre com essa configuração. Adora gritar aos quatro cantos do fórum que "as máscaras da concorréncia caíram" , que, agora, todo mundo sabe que a concorrência não aguenta os idolatrados 1080p e 60FPS, mas o Wii U sim.
Não satisfeito com esses comentários bem fanboys, ainda, por cima, você SEMPRE tem que comparar o Wii U ao X1 e PS4 dizendo que somente o Wii U alcançou, nesse início de geração, tal configuração e que os video games da Microsoft e da Sony estão "suando" para conseguir algo tão "simples" como os 30FPS em seus joguinhos genéricos que só têm sanguinho virtual e violência. Sem mencionar o fato de você adorar frequentar tópicos que trazem como notícia qualquer jogo que não rode a 1080p e 60FPS no X1 e PS4 só para desdenhar e debochar.
Não se esqueça que os jogos que rodam a 720p e 30FPS no X1 e PS4 rodam nessa mesma configuração no Wii U. Sendo assim, qual a diferença existente entre você e os 3809747840 haters da Nintendo que coexistem nesse fórum ??
A única diferença que vejo é que você é fanboy da Nintendo e hater da Sony e Microsoft, enquanto os outros são fanboys da Sony ou Microsoft e haters da Nintendo.
Caracaaaaaa, o jogo está maravilhoso. Infelizmente, ainda não tenho o prazer de ser um feliz proprietário de um Wii U, mas, felizmente, meu irmão é . Quando o Mario Kart 8 dele chegar eu estarei lá, na casa dele, firme e forte, esperando para secar essa belezinha. Ao lado de X, é o jogo que mais quero jogar em 2014.
Não a diferença alguma nunca falei que tinha, melhor ler melhor jove abraço, e um tapa na bunda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya