Primeira análise feito por mim.... Sobre meu jogo favorito de wii...
Informações gerais
Mario Kart Wii é um jogo de corrida desenvolvido pela Nintendo anunciado na 2007 para o console Wii, que foi lançado no dia 10 de Abril de 2008 no Japão, dia 11 de Abril de 2008 na Europa e 27 de Abril de 2008 na América do Norte.
O jogo vem junto com um novo acessório para o Wii, chamado Wii Wheel, semelhante a um volante de um carro, dando a impressão de dirigir como no cotidiano.
Fonte: Wikipédia
Informações Especifícas
Vamos ao q interessa....
MODOS DE JOGO
Outro fato interessante é q existe 8 grand prix sendo 4 de pistas retro (ou seja, de pistas dos mario karts anteriores como o 64, snes e ds)
E se vc é como eu q gosta de jogar battle + num tem com quem jogar, vc pode jogar com times aleatórios no clássico Ballon Battle (onde o objetivo é acertar o oponente + vezes possível) e no novo Coin Runners (onde o objetivo e pegar + moedas possível)
O jogo ainda conta com Time trials (onde vc corre contre ghosts) e Vs. (este último diferentemente das últimas versões pode jogar sozinho, contra todos ou em times)
NOVIDADES
O uso do wii remote (no mario kart wii ele é usado na horizontal) fica por conta das curvas onde vc tem q movimentar o controle p/ esquerda e direita...
Nesta versão tb foram incluído motos cada personagem conta inicialmente com 3 motos uma cross uma esportiva e uma terceira diferente p/ cada personagens...
DIRIGIBILIDADE
Cada tipo de veículo traz uma dirigibilidade própria: motos ganham menos velocidade durante as derrapagens, mas podem empinar (inclinando o controle para o alto) para ganhar mini-turbo. Já os karts ganham mais velocidade durante os "drifts" e têm melhor controle. Ainda assim, cada um dos até oito veículos trazem suas próprias características, e cabe ao jogador descobrir com qual ele se dá melhor.
DIFICULDADE
não há como não se frustrar com as corridas de 150 cilindradas do modo single-player, devido o altíssimo grau de dificuldade. Além da inteligência artificial impiedosa, é comum se manter na primeira posição durante toda a corrida para, pouco antes da linha de chegada, receber uma chuva de cascos e itens ofensivos e, em alguns segundos, parar nas últimas posições.
EXTRAS
Vc pode jogar inicialmente com 12 personagens e podendo habilitar + 14 ao longo do jogo (2 dessas vagas são do seu mii com roupas diferentes), sendo 13 inéditos como funky kong, dry bones e king boo....
como na versão de mesa anterior (de GC) vc pode habilitar karts e agora tb pode habilitar motos
MARIO KART WII ONLINE
A parte online fica por conta do Mario Kart WFC onde se pode jogar com pessoas de todo mundo da sua região (país) ou com amigos....
O jogo conta com um canal q pode ser instalado no seu wii sem prescisar colocar o jogo, este canal possui rankings, campeonatos e é possível baixar ghosts...
"Mario Kart" sempre foi uma série apreciadíssima por suas partidas multiplayer, e desde a versão para DS, vem ficando claro que o jogo nasceu para se jogar através da internet. E se a estréia do modo online no portátil já foi boa, em "Mario Kart Wii" ele é aprimorado ao máximo.
Novamente, as corridas individuais são a principal atração do jogo multiplayer, que pode ser jogado contra amigos (através da troca dos precários friend codes), pessoas do mesmo continente ou contra jogadores do mundo todo. O sistema é bastante simples e eficaz, escolhendo rapidamente os jogadores que participarão da corrida.
GRÁFICO
O gráfico na minha opinião deixoa a desejar, ñ mudou mt coisa em comparação ao de gc....Confira...
Mario Kart Wii
Mario kart Double Dash
Agora postarei um video com um gameplay p/ vcs terem noção de como é + ou -...
Mario Kart Wii - Baby Mario gameplay in Maple Treeway
Como foi feito por mim ainda darei alguns updates sobre a parte online e etc…Caso tenha algum erro me avisem.... Espero q vcs gostem....
Última edição por Neko em Qui 07 Jan 2010, 11:29, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya