por Vinicius Augusto Sáb 24 maio 2014, 12:31
valcilio escreveu:Depois eu que não sei nada sobre consoles...
O povo nem sabe que zelda originalmente era uma deusa e querem vir falar algo!
Eu em, para os curiosos de plantão: Zelda originalmente era uma Deusa chamada de Hylia e também ela foi a primeira guardiã da triforce(sim a antagonista de Hylure warriors não é a primeira guardiã da triforce, Hylia foi a primeira) ela era a guardiã da triforce porque as 3 deusas que criaram a triforce tinha que deixar a triforce com alguém mais todo e qualquer humano podia usar o poder da triforce então elas decidiram dar a triforce para uma quarta Deusa ou seja Hylia.
Só que hylia teve que desistir da sua divinidade para poder usar o poder da triforce pois embora ela fosse uma Deusa ela não podia com o poder de Demise oque é incrivel afinal ela era uma Deusa, ai então logo depois de desistir da sua divinidade e virar a humana chamada de zelda ela pede para a triforce selar o Demise.
Ai desde então ela tem reencarnado em toda princesa do reino de hylure cujo o nome é Zelda isso é para conseguir proteger a triforce da sabedoria que é a que ela carrega.
Linda História certo? pois eu nunca joguei o jogo mais entendo bastante da história dele.
Na verdade , primeiro ela inicia uma guerra com Demise e consegue selar ele , mas o selo não iria durar muito tempo , Demise tinha muito poder e iria quebrar o selo , e ela estava muito ferida pela guerra , não iria conseguir selar ele denovo
por isso , ela abandona seus poderes. de Deusa e decide transferir sua alma para uma encarnação mortal , para que ela pudesse usar a Triforce caso ele voltasse
a partir daqui é spoiler então :
- Spoiler:
ela renasce como Zelda , mas , Demise já iria sair do selo ,
e ela viu que O Espírito do Herói , que Link possuía , não seria o suficiente para selar Demise, por isso ela diz para Link usar a Triforce para selar Demise de forma permanente
para conseguir segurar Demise enquanto Link vai atrás da Triforce , cai em um estado de sono profundo , para conseguir selar Demise por mais tempo , Link vai atrás da Triforce e sela ele
Falando denovo, Zelda do SS é a melhor Zelda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya