1. Link, o jovem guerreiro.
Tem dois elementos em Link que me fazem pensar que ele poderia ser de uma época antes do ultimo jogo, simplesmente a sua vestimenta, onde fazemos uma comparação com o mangá que encontramos ao final de Hyrule Historia.
- Manga Hyrule Historia:
- Hyrule Warriors:
O segundo ponto em Link podemos comparar com o primeiro, que é sobre ele ser um guerreiro em treinamento. Se leram a HQ, sabe que ele estava preso por ser um guerreiro muito poderoso e foi libertado, pois um novo inimigo estava assombrando os campos de Hyrule, que no final descobrimos que é Hylia, vindo falar sobre Demise e para mover todos para os céus.
Sobre a diferença de cores do vermelho para o azul, creio que tenha a possibilidade de ser por ele ainda estar em treinamento e no jogo ele ser um soldado comum que se destaca.
2. Minha outra suposição é sobre Impa.
Ela se parece muito com a do passado de SS, claro que pode ser uma reencarnação, mas se for pensar seria possível que fosse um seguimento direto entre Warriors e os eventos no passado de SS.
[Leve Update1]3. Sobre o triangulo amoroso, especificamente Shia.
Nunca foi comentado sobre um protetor da triforce, algo novo na serie, podendo também ser encaixado na timeline. Ao vermos o fato dessa protetora, podemos pensar como se fosse posto logo após a criação dela, para não corromper o equilibrio. Além disso, sobre o grande mau que corrompe ela graças a inveja que ela tem pelo relacionamento entre Link e Zelda, pode ser muito bem influencia de Demise, para desbalancear a triforce.
Sou baseado por essas duas suposições, tenho uma terceira, mas depois completo. Quero saber a opinião de vocês. Complementem, Discordem, Discutam.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya