A Square Enix compartilhou um novo diário do desenvolvedor para o action role-playing game Drakengard 3 hoje, apresentando o diretor criativo da série Taro Yoko discutindo como contar uma história usando a violência sem que o seu significado se perca em sangue.
No vídeo acima, Yoko explica o motivo por trás do elemento mais fundamental do gameplay da série Drakengard - derrotar hordas de inimigos iminentes e cortá-los impiedosamente. Yoko discute sua abordagem para o combate através da série e de seu spin-off Nier, levando até o lançamento de Drakengard 3 hoje na América do Norte.
Espectadores podem estar se perguntando por que Yoko está falando através de um fantoche de mão.Durante o seu painél na GDC 2014 sobre contar histórias estranhas em vídeo-games, Yoko explicou que ele não gosta de mostrar o seu rosto em público com frequência e vestiu uma máscara durante sua sessão de P&R para desencorajar fotografias.
Fonte: Polygon.
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Bônus: Saiu um novo trailer de lançamento hoje:
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