Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
lucas.custodio.391
Alejandro_
Ismatash
crfleo
Arthimura
JonathanAlis
danilo.poser
vits
Yagosbl
Angel Kenede
Hamburger
Kanda Luna
MrC
Aspen
ari789
Lucasmon
Omnimon
Josue the legend
eduardoBigN
23 participantes

Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

Mensagem por Yagosbl Ter 20 maio 2014, 01:36

jogada de marketing tirar seus consumidores que estavam no wii pra tentar migrá-los para o wii U, uma idéia que pode não ter agradado a muitos mas foi a decisão mais sábia a se tomar
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

Mensagem por ari789 Ter 20 maio 2014, 03:45

So digo uma coisa... tenho pena de quem começou a jogar Pokemon pelo Black/White 2 o..O

Na boa o jogo foi lançado em 2012... Em 2013 teve o Fim do Global Dream ( ou algo assim ) e esse Ano fecha o servidor total.

Durou quase nem 2 anos... e pior que eu so comecei a me focar mesmo em Pokemon no Diamond la para 2011.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 20 maio 2014, 07:27

Sinceramente não me incomodo muito em relação ao Wii, já que faz muito tempo que não jogo nada Online no aparelho, em suma, creio que tive mais experiências ruins do que boas com as funções online do console (Brawl que o diga)...

Mas para aqueles que ainda jogavam é uma pena.

ari789 escreveu:So digo uma coisa... tenho pena de quem começou a jogar Pokemon pelo Black/White 2 o..O

Na boa o jogo foi lançado em 2012... Em 2013 teve o Fim do Global Dream ( ou algo assim ) e esse Ano fecha o servidor total.

Durou quase nem 2 anos... e pior que eu so comecei a me focar mesmo em Pokemon no Diamond la para 2011.

Essa foi de ferrar mesmo, por mais que o sucessor do console esteja ai, Black/White 2 era um título fresco demais para simplesmente ter seu suporte encerrado. Ainda mais quando consideramos que apesar dos problemas ( :pirat: ) ele ainda tinha uma comunidade bastante ativa.

Enfim, esperava que a Nintendo mantivesse o suporte para ele por pelo menos mais 2 anos, mas a Big N não compartilhou dessa opinião.  No 

Yagosbl escreveu:jogada de marketing tirar seus consumidores que estavam no wii pra tentar migrá-los para o wii U, uma idéia que pode não ter agradado a muitos mas foi a decisão mais sábia a se tomar

Depende de como você enxerga a questão, se olharmos apenas para os títulos disponíveis no Wii U, fica claro que o console até o final do ano vai conseguir oferecer quase tudo que Online de seu antecessor oferecia, então para alguns a transição para outro console vai parecer natural.

Por outro lado, compradores que ponderam melhor o custo x benefício dos aparelhos, podem ver esse fim rápido do suporte como uma aspecto extremamente negativo, já que o Wii foi um dos últimos consoles a serem lançados no mercado, o primeiro a perder suporte first party e agora o primeiro a ter seus serviços online encerrados.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Ter 20 maio 2014, 11:44

Realmente é muito frustante o que a intendo esta fazendo. Mas é um meio de fazer o povo migrar para o Wii U né? O 3DS nem conta, pois a migração já foi até demais, kkk.

Alguém sabe se já fechou os servidores?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Ter 20 maio 2014, 11:48

Um mal necessário, Wii U time! RIP titã Wii!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 20 maio 2014, 11:54

Acho que não tem muito a ver com tentar tornar o wii desinteressante pra forçar o pessoal ir pro wii U.
    Acho que tem a ver com o fato de MK8 estar chegando, e eles tem que ter o maior número de servidores disponíveis pra esse jogo, pq senão, cai no primeiro dia.
    Mas de fato, um mal necessário.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Ter 20 maio 2014, 12:03

Descanse em paz online do Pokémon White!

Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 2f0
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Ter 20 maio 2014, 12:05

Acharia sacanagem da Nintendo se estivesse fazendo isso só pra forçar a migração pro Wii U, mas o problema é que os servers eram da GameSpy que está fechando, por isso o multiplayer online nesses jogos vai deixar de funcionar.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Ter 20 maio 2014, 12:48

A Square Enix tinha prometido que o serviço online do Dragon Quest IX iria durar 10 anos! ;-; Eu estava achando que iria dar tempo de terminar o ensino médio e me dedicar a comprar todos os itens exclusivos da loja online, e agora acontece isso ;-;

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 20 maio 2014, 23:22

Momento de raiva com a Nintendo....
    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 10273798_491999617567819_4858314674696564587_n
    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 983672_491999620901152_6305218250555991249_n

R.I.P...

Terminei MK Online com mais de 6000 Partidas jogadas e mais de 200 Horas o..o
    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 1554531_491999624234485_4380238782893310363_n" />
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 20 maio 2014, 23:30

Gente
    é só o serviço on-line! os wiis não vão se auto-destruir!
    eu não tinha net e me divertia pacas com o wii u
    mas mesmo assim... rip wii com net ;w;
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 21 maio 2014, 00:23

Putz!Logo agora que eu vou comprar O DSI do meu amigo Razz
    O jeito é desfrutar os belos tiutlos que a Nintendo,Sega,Hudson,Natsume,Game freak,Sora,Capcom,Level 5 e etc.Fizeram para o portátil ser um sucesso.
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Qua 21 maio 2014, 02:21

Triste, dois jogos que jogava online bastante MKWii e Puyo Puyo 20th anniversary:
    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 10ym1xk
    Eu inocente achando que o japão não ia ser afetado:
    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( - Página 2 5aklqs

Mas fazer o que né... Já tenho Puyo Puyo Tetris no PS3 e vou ter MK8 no Wii U... Bola pra frente. Razz
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

Mensagem por Samba de Amigo Qua 21 maio 2014, 07:41

Terminei o Mk com 8400 Vr e 6500 Br...
    Foi bom enquanto durou...
    Eu só consegui jogar o Mk por 6 meses...
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR Qua 21 maio 2014, 07:56

Realmente uma pena.
    Terminei com míseros 7000 VR  Laughing 
    Espero que os servidores customizados funcionem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:09