Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
lucas.custodio.391
Alejandro_
Ismatash
crfleo
Arthimura
JonathanAlis
danilo.poser
vits
Yagosbl
Angel Kenede
Hamburger
Kanda Luna
MrC
Aspen
ari789
Lucasmon
Omnimon
Josue the legend
eduardoBigN
23 participantes

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por eduardoBigN Seg 19 maio 2014, 23:54

    É galera, para que não se lembra, é amanha (hoje, para você que lê o post hoje dia 20. Estou escrevendo na segunda a noite ainda) que a Nintendo encerrará as atividades onlines do Wii. Todos os servidores de games onlines do console serão desativados, então pode dizer adeus ao querido Mario Kart Wii e o Brawl. Particularmente eu acho estupidez ela fazer isso, uma vez que muitos ainda jogam online no console. Vide Mario Kart como exemplo. Mas quem sou eu para fazer e falar alguma coisa né? Pois bem, aqui fica meus pêsames e boas lembranças destes 6 anos de modo online que eu apreciei no Mario Kart e alguns outros no console. Já deixa saudades...


    OBS: Lembrando que os servidores do Nintendo DS também serão desativados. Não tenho muito o que falar dele pois não tive muito contato. Mas fica ai o aviso para caso alguém for jogar e se deparar com o acontecido.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Josue the legend Seg 19 maio 2014, 23:57

    Adeus  atividades onlines do Wii, e...
    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( 1388256615489
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Omnimon Ter 20 maio 2014, 00:04

    Bom adeus ao grande Wii/DS e ola ao WiiU/3DS XD.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Lucasmon Ter 20 maio 2014, 00:08

    Chegou a hora da exclusividade do Wii U e 3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por ari789 Ter 20 maio 2014, 00:28

    Mas a WFC ainda ta aberta X_X

    Eu tó jogando agora MKWii Online e vou jogar até fechar depois crio um tópico lol

    Mas sério,muita fdpagem da Nintendo fecha o serviço do Wii... Wii U tem poucos jogos online bons,muitos ainda jogavam no Wii Online...


    O DS até vai que ele ja tinha mais de 10 anos no mercado... 

    Pior que peguei um Wii em 2012 , nem aproveitei tanto o Online...

    Sera que aos Menos os CODs vão continuar ON visto que os de PS2 ainda estão ?

    Sério,Jogar CODMW3 e Mario Kart no Wii são as melhores coisas do mundo *--*

    Mas enfim o pouco tempo que tive o Wii ele já me marcou bastante , Super Mario Galaxy 2 , Mario Kart Wii, New Super Mario Bros Wii,Sonic Colors,Kirby Return to Dream Land ,Sonic and the Secret Rings e muitos outros *O* Putzs !!!!


    Última edição por ari789 em Ter 20 maio 2014, 00:35, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Omnimon Ter 20 maio 2014, 00:35

    ari789 escreveu:Mas a WFC ainda ta aberta X_X

    Eu tó jogando agora MKWii Online e vou jogar até fechar depois crio um tópico lol

    Mas sério,muita fdpagem da Nintendo fecha o serviço do Wii... Wii U tem poucos jogos online bons,muitos ainda jogavam no Wii Online...


    O DS até vai que ele ja tinha mais de 10 anos no mercado... 

    Pior que peguei um Wii em 2012 , nem aproveitei tanto o Online...

    Sera que aos Menos os CODs vão continuar ON visto que os de PS2 ainda estão ?

    Sério,Jogar CODMW3 e Mario Kart no Wii são as melhores coisas do mundo *--*

    Jogos do WIi mais jogados no online era:

    - Mario Kart Wii - daqui 8 dias ja chega o MK 8 de Wii U.

    - Monster Hunter 3 - ja esta disponivel Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U.

    - Smash Bros - esse ano ja chega o Super Smash Bros ao Wii U.

    - Os Call of Duty da vida -  O Wii U ja tem 2 novos Call of Duty.

    Não tem pq a Nintendo manter os servidores abertos, quem curte esses jogos ira migrar para o Wii U assim que o jogo que gosta for lançado.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Aspen Ter 20 maio 2014, 00:35

    CoDs está em servidores da Activision então é provável que eles não tenham sido desligados afinal a Nintendo está desligando os servidores de seus jogos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por ari789 Ter 20 maio 2014, 00:40

    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Mas a WFC ainda ta aberta X_X

    Eu tó jogando agora MKWii Online e vou jogar até fechar depois crio um tópico lol

    Mas sério,muita fdpagem da Nintendo fecha o serviço do Wii... Wii U tem poucos jogos online bons,muitos ainda jogavam no Wii Online...


    O DS até vai que ele ja tinha mais de 10 anos no mercado... 

    Pior que peguei um Wii em 2012 , nem aproveitei tanto o Online...

    Sera que aos Menos os CODs vão continuar ON visto que os de PS2 ainda estão ?

    Sério,Jogar CODMW3 e Mario Kart no Wii são as melhores coisas do mundo *--*

    Jogos do WIi mais jogados no online era:

    - Mario Kart Wii - daqui 8 dias ja chega o MK 8 de Wii U.

    - Monster Hunter 3 - ja esta disponivel Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U.

    - Smash Bros - esse ano ja chega o Super Smash Bros ao Wii U.

    Não tem pq a Nintendo manter os servidores abertos, quem curte esses jogos ira migrar para o Wii U assim que o jogo que gosta for lançado.


    Não adianta fazer desculpazinhas,ainda acho uma sacanagem da Nintendo '-' 

    E Não é so esses , Como eu disse os que mais jogos são COD e Mario Kart e Call of Duty Modern Warfare 3 é um dos jogos mais fáceis de encontrar pessoas no Wii,não é raro encontrar salas lotadas nele,bastante gente ainda joga o Wii Online por justamente o Wii U não ter tantos jogos que sejam bons online.

    Nintendo so fez isso para OBRIGAR as pessoas que estão no Wii a migrarem para o Wii U ( isso é meio que de certa forma falta de respeito com os consumidores )

    E Pra min vai ser foda... meu Wii vai pegar bastante poeira sem esses dois jogos ( Todo mundo sabe que COD e Mario Kart so presta no Online... ) eu praticamente joguei fora o MH3 quando o servidor fechou X_X

    Mas não irei largar o Wii ainda para vender ele e comprar um Wii U ( se puder ficarei com os dois ) acho que ainda não compensa e ainda tenho tanto jogo para zerar no Wii alem que ele ainda vai receber Skylanders e Just Dance então dá para ficar mais alguns meses ou anos jogando ele  Laughing 


    Agora me pergunto como a Sony consegue deixar o console ativo depois de 5,6,7 anos de lançado seu sucessor enquanto a Nintendo desativa nos 1,2 Anos X_X.

    AspenCoDs está em servidores da Activision então é provável que eles não tenham sido desligados afinal a Nintendo está desligando os servidores de seus jogos.

    Acontece que boa parte dos jogos não apenas os da Nintendo são hosteados por ela,logo jogos como Final Fantasy Echoes of Time,Sonic All Star Racing Transformed,Xenoblade,FIFAs e os restante também serão desativados.

    Como não sei se é a propiá Activision que hosteia o servidor como é no caso do PS2 fica difícil saber , mas creio que seja a Nintendo então todos os jogos da Série COD no Wii e DS também vão ser desativados o que é uma pena...

    COD MW3 é o jogo com o Online mais trabalhado do Wii e DS...
    É O Melhor Online de ambos consoles...

    O único jogo do DS com suporte a 6 pessoas,raramente cai em ambos,é possível conversar via voice chat no Wii,Mandar mensagens com o amigo On ou Off,adicionar amigos sem precisar do friend code,entrar no meio da partida que seu amigo tiver,sem restrição para adicionar pessoas se você encontrou uma pessoa pode muito bem adicionar ela só clicando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 00:51

    Acho que foi muito cedo, mas tudo bem. Foi um ótimo console, e que infelizmente quando tinha dinheiro para compra-ló, já estava no final de sua vida.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Omnimon Ter 20 maio 2014, 00:56

    ari789 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Mas a WFC ainda ta aberta X_X

    Eu tó jogando agora MKWii Online e vou jogar até fechar depois crio um tópico lol

    Mas sério,muita fdpagem da Nintendo fecha o serviço do Wii... Wii U tem poucos jogos online bons,muitos ainda jogavam no Wii Online...


    O DS até vai que ele ja tinha mais de 10 anos no mercado... 

    Pior que peguei um Wii em 2012 , nem aproveitei tanto o Online...

    Sera que aos Menos os CODs vão continuar ON visto que os de PS2 ainda estão ?

    Sério,Jogar CODMW3 e Mario Kart no Wii são as melhores coisas do mundo *--*

    Jogos do WIi mais jogados no online era:

    - Mario Kart Wii - daqui 8 dias ja chega o MK 8 de Wii U.

    - Monster Hunter 3 - ja esta disponivel Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U.

    - Smash Bros - esse ano ja chega o Super Smash Bros ao Wii U.

    Não tem pq a Nintendo manter os servidores abertos, quem curte esses jogos ira migrar para o Wii U assim que o jogo que gosta for lançado.


    Não adianta fazer desculpazinhas,ainda acho uma sacanagem da Nintendo '-' 

    E Não é so esses , Como eu disse os que mais jogos são COD e Mario Kart e Call of Duty Modern Warfare 3 é um dos jogos mais fáceis de encontrar pessoas no Wii,não é raro encontrar salas lotadas nele,bastante gente ainda joga o Wii Online por justamente o Wii U não ter tantos jogos que sejam bons online.

    Nintendo so fez isso para OBRIGAR as pessoas que estão no Wii a migrarem para o Wii U ( isso é meio que de certa forma falta de respeito com os consumidores )

    E Pra min vai ser foda... meu Wii vai pegar bastante poeira sem esses dois jogos ( Todo mundo sabe que COD e Mario Kart so presta no Online... ) eu praticamente joguei fora o MH3 quando o servidor fechou X_X

    Mas não irei largar o Wii ainda para vender ele e comprar um Wii U ( se puder ficarei com os dois ) acho que ainda não compensa e ainda tenho tanto jogo para zerar no Wii alem que ele ainda vai receber Skylanders e Just Dance então dá para ficar mais alguns meses ou anos jogando ele  Laughing 


    Agora me pergunto como a Sony consegue deixar o console ativo depois de 5,6,7 anos de lançado seu sucessor enquanto a Nintendo desativa nos 1,2 Anos X_X.

    AspenCoDs está em servidores da Activision então é provável que eles não tenham sido desligados afinal a Nintendo está desligando os servidores de seus jogos.

    Acontece que boa parte dos jogos não apenas os da Nintendo são hosteados por ela,logo jogos como Final Fantasy Echoes of Time,Sonic All Star Racing Transformed,Xenoblade,FIFAs e os restante também serão desativados.

    Como não sei se é a propiá Activision que hosteia o servidor como é no caso do PS2 fica difícil saber , mas creio que seja a Nintendo então todos os jogos da Série COD no Wii e DS também vão ser desativados o que é uma pena...

    COD MW3 é o jogo com o Online mais trabalhado do Wii e DS...
    É O Melhor Online de ambos consoles...

    O único jogo do DS com suporte a 6 pessoas,raramente cai em ambos,é possível conversar via voice chat no Wii,Mandar mensagens com o amigo On ou Off,adicionar amigos sem precisar do friend code,entrar no meio da partida que seu amigo tiver,sem restrição para adicionar pessoas se você encontrou uma pessoa pode muito bem adicionar ela só clicando.

    Se a Sony n tivesse desativado os Servidores de Gran Turismo, Mag e mais uma bolada de jogos até essa sua ideia de como a Sony consegue iria colar, mas n jovem saia do mundo da lua o PS3 ta cheio de jogos tendo os servidores fechados, algo normal as empresas estão focando no que é o futuro delas Wii U/PS4 e XboxOne,ta na hora delas começarem a movimentar recursos para esses consoles e os antigos receberem bem menos como vem acontecendo com os 3 de 7º gen.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por MrC Ter 20 maio 2014, 00:57

    Vai deixar saudades, as alegrias que as jogatinas onlines no Wii me trouxeram não foram poucas Sad
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Kanda Luna Ter 20 maio 2014, 01:12

    Pra mim, Pokémon quarta e quinta geração é que vão fazer falta Sad  Ao menos tem o Poké Bank...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 01:14

    Posso estar enganado, mas lembro de ter lido em algum lugar que os servidores que serão/foram fechados são terceirizados. Os verdadeiros responsáveis pela estrutura decidiram assim... mas posso estar mesmo enganado.

    Pelo menos os jogos da Nintendo sempre trazem multiplayer local como opção, agora se você é um foreveralone... Neutral
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Hamburger Ter 20 maio 2014, 01:23

    Meu Wii morreu em 2012 e eu detesto online, então farofa  Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( 3005212426 
    Meus pêsames para quem foi afetado, tho.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 maio 2014, 01:32

    Wii aproveitou bastante seus jogos, somente sinto pena do DS mesmo pois ele ainda teve vários jogadores e games como Pkm B2W2 aproveitaram muito pouco tempo o recurso.

    Mas a Nintendo teve seus motivos e agora com a NNID ela pode oferecer um serviço totalmente dela.

    Conteúdo patrocinado


    Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :( Empty Re: Adeus Wii. Foi bom enquanto durou :(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:54