Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shiny
NPower
Hentz
brianlink
E.R
Leonardo-01
KSPS
SA-X
Ulukai
Omnimon
Wolflink
JonathanAlis
vits
El Buga
Alejandro_
Jotabe
ErickGamer
pOkiz
AlienZ
Wolfman
24 participantes

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 13:41

    Omnimon escreveu:Se a GameStop deu 8 para o jogo pode ter certeza o game é o maior lançamento do ano.
    Concordo que pra quem gosta do Battle Mode, deve mesmo ser uma ausência sentida.

    Mas a "seleção fraca de personagens" é uma coisa completamente subjetiva... quem gosta dos Koopalings tá feliz da vida e achando o roster de MK8 perfeito.

    Eu acho que houve é exagero no Mario Kart Wii... Dry Bowser, Dry Bones, enfim.
    SA-X
    SA-X
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 10

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por SA-X Qui 15 maio 2014, 13:41

    Ulukai escreveu:Complicado é quando um site chamado Nintendo World Report dá 7.5 para o jogo, só para atrapalhar no Metacritic.

    Típico cuspir no prato em que come.

    Eu li o review deles e um dos pontos que eles falam é que o MK8 é mais do mesmo.
    ''Mario Kart 8 is just like any other Mario Kart game you’ve played in recent years''
    Além do modo anti-gravidade, novos itens, pistas e personagens queriam o que???
    O pessoal não entende que existem games tão bons que nós QUEREMOS mais do mesmo. Pessoal nunca está satisfeito com nada, só sabem dizer: INOVEM INOVEM INOVEM.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 13:54

    SA-X escreveu:''Mario Kart 8 is just like any other Mario Kart game you’ve played in recent years''
    Eles devem ser iguais a um conhecido meu que diz que "se tem o Bowser no final, então é a mesma coisa de sempre"... Ou seja, dane-se a mecânica nova de antigravidade, o novo modo online e todas as outras melhorias e novidades... Dane-se todo o resto do jogo.

    Sério, "mais do mesmo" é foda. O que isso importa, se houver evolução? Aliás, acho curioso reclamar disso num jogo que tem um 8 no título - é a OITAVA iteração! Psylol

    O que seria inovador pra esse pessoal? Adicionar hipismo nas corridas? Cassino estilo jockey club onde você ganha moedas e peças de kart? E isso porque já tem asa delta, corrida debaixo d'água, de cabeça pra baixo, no espaço... tá difícil agradar alguns hein Laughing
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por KSPS Qui 15 maio 2014, 13:57

    Omnimon escreveu:Se a GameStop deu 8 para o jogo pode ter certeza o game é o maior lançamento do ano.

    Melhor comentário do dia.

    Razz
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 15 maio 2014, 16:19

    Notas mais do que merecidas.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por E.R Qui 15 maio 2014, 16:29

    Ansioso demais pra jogar esse game.

    A maioria das notas são muito justas.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por brianlink Qui 15 maio 2014, 19:32

    Nunca vi mt graça no battle mode , pra mim vai fazer pouca diferença mesmo , semana q vem ja efetuo compra na E-virtua , pq ate agora as lojas oficiais tao aparentemente pra lançar só dia 20 do mes de julho , neeeem rola esperar até la !
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 19:45

    Também nunca vi graça... Lembro que joguei o Battle Mode do 64 com uns amigos e não passamos da segunda rodada.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Hentz Qui 15 maio 2014, 19:48

    Que decepção... 7.5 em um site especializado em Nintendo?
    Review feita por alguém que nem deve gostar de Mario Kart, ou não está nem aí para a série.
    Deviam escolher alguém melhor para fazer essa análise, isso foi uma vergonha total...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por NPower Qui 15 maio 2014, 19:51

    Esse battle mode é uma piada, pra mim é preguiça de fazer uma arena decente. Provavelmente fizeram isso com esse porque o tempo estava esgotando, aí simplesmente tacaram 8 pistas aleatórias e chamaram de battle mode.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Shiny Qui 15 maio 2014, 20:34

    Não ou dizer que as notas são justas porque ainda nem joguei.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por JonathanAlis Sex 16 maio 2014, 00:28

    Já que não tem pista específica pra battle mode, bem que podiam ter incluído o modo Shine thief, que acho que se adequaria muito bem a pistas de corrida.
    Me divertia muito com esse modo no MKDD do GC com meus amigos!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Felipe JJ Sex 16 maio 2014, 00:31

    Ótimas notas, 88 é notão.

    Cada vez mais reforçando que este é o melhor Mario Kart de todos até o momento. No entanto, acho que seria legal fazer um single player mais elaborado eventualmente, como era em Diddy Kong Racing, por exemplo.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 16 maio 2014, 01:12

    MK7 teve o desenvolvimento apressado pra que ele fosse lançado mais cedo e salvasse o 3DS e por isso tem bugs e alguns probleminhas técnicos que a série nunca costumou ter.

    Pelo jeito MK8 tbm foi apressado, eu fiquei muito chateado com a ausência das arenas  Sad 

    É ÓBVIO que decidiram fazer as batalhas em pistas pra não ter o trabalho de fazer as arenas exclusivas pro battle-mode e acabar adiando o lançamento do jogo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 16 maio 2014, 01:51

    Já tem gente fazendo Lets Play do game, como?? :O

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Mario Kart 8 vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:09