Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Hayate
Brake
lordefael
Robert Prado
silverreis
EHHH
Furry Heterophobia
Kenny²
Yagosbl
dantethedanny
Luiz.sss
Diggs
resh
nexard
danilodsz
Eludere
ari789
Suicune
Urashima
Mastxadows
~ Fight
Igor3ds
lordzeno
Blaz
Mau2ricio
ExalOfidshor
¢² F£rn@nd0
DØRKI
Dracobs
Lucasmon
Gabriek
God Kenedy
Citrus
Dragonite
Paper
Zero Dozer
Sonic Salies
Mr. Mudkip
ExtremeZelda
GustavoYoKo
KSPS
Bferrari350
Newtão
AndersonMinun
Ismatash
Ulukai
Nandu~
51 participantes

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 19:39

    Desisto do H.B.Pyro ele so serve para demonstrar como existe povo ignorante no mundo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 24 maio 2014, 19:43

    valcilio escreveu:Desisto do H.B.Pyro ele so serve para demonstrar como existe povo ignorante no mundo.
    Já ia me perguntar quanto tempo levarias... parece que durastes menos do que eu pensava.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 24 maio 2014, 19:47

    Você tentando ajudar as pessoas e falhando míseravelmente Smile escreveu:
    Pensador Solitário T.T escreveu:
    @H.B Pyro
    quantas pessoas serão necessárias para te explicar que videogame serve para entrenter e não para te obrigar a aprender ingles???se quiser ingles que faça um curso! eu jogo videogame para me dirvetir e não para aprender ''linguas'' por causa de uma empresa que esta sendo ignorante em não por uma lingua obrigatoria em video-games! quanto ao negocio das regiões..bem..cada um tem sua opinião! mas respeite a opinião da MAIORIA dos fans de pokemons que acham Hoenn a melhor região Smile AGORA OUTRA QUESTÃO:..e não tem sede no brasil? KKK serio ate jogos indies que nem são do Brasil e nem tem sede aqui traduzem os jogos para o Wii U ainda por cima, então como  a GIGANTE e PODEROSA nintendo não traduz?? ja e lei a MAIORIA das Third-parthies e first-parthies (sony e microsoft) ja tem base no brasil....a UNICA empresa abandonada (e ignorante) E A NINTENDO!!! agora uma ultima questão.....a gente compra POR QUE A GENTE QUER JOGAR O JOGO agente não vai esperar ate 1.000.000 de anos para ela traduzir os jogos,nos compramos do mesmo jeito mas saiba que e uma grande mancada a nintendo não investir no mercado brasileiro e pokemon pode ser uma das primeiras series a ser traduzida!! enfim, pela suas atitudes vc parece estar contra isso,porque?? sempre vai ter uma seleção de idiomas vc vai comprar botar o cartucho no 3DS e vai escolher a sua lingua..se quiser chines vai ser chines...se for ingles vai se ingles....se TIVER portugues SERA portugues!!! vc pode escolher então para que isso???
    Eu sei que videogames servem para entreter, mas todos os jogos que eu tive eram em inglês, e olha só, eu me adaptei, agora eu sei inglês, que é uma lingua muito importante para minha carreira profissional, tanto quanto para minha vida pessoal. estamos em Pleno 2014, ano da Copa, e vocês já deveriam ter aprendido bastante inglês, tanto para arranjar emprego quanto para a Copa, ainda assim, muitos preferem não aprender inglês. E é isso que estou odiando nas pessoas, não querer entender os outros. tua vida Muda quando aprendes para poder entender, minha vida inteira é um exemplo disso. E eu apenas quero ajudar as pessoas a entender as outras, aprendam novos Idiomas, conheçam novas pessoas, Não morram no mesmo lugar onde nasceram, vivam!
    Se eu não consigo persuadir vocês a isso, espero que os Videogames possam, sabe, algo que vocês amem, algo que os incentive a querer conhecer, aprender, viver.
    Vocês tem aula de inglês na escola para que? para dormir? para perder tempo? Não, Vocês tem escola, e aulas, matérias, e experiências para aprimorar seu conhecimento Humano, quanto mais gente inteligente no mundo, melhor o mundo fica, nada de pessoas alienadas, que não aproveitam o que podem ter com apenas um simples esforço, continuar, seguir em frente, Lutar pelo que acredita! O Poder humano é o Conhecimento! vocês aprendem isso desde a primeira série, desde que nascem. Alguém ou alguma coisa tem de incentivar vocês, senão vocês ficam parados e morrem.

    Eu Maneiro do jeito que sou XD escreveu:
    EDIT: não entendi essa de perdestes Neutral

    eu me referia a que tu não conseguiu me demonstrar que Hoenn é a melhor região, ou que você conseguiu mudar meu modo de ver. Coisa que eu espero ver quando discuto algum assunto nos tópicos.
    sim tu quer ajudar o mundo? bom para você! sério! eu sei inglês semi-fluente entendo inglês o suficiente para entender um gringo ou jogos,mas seria legal jogar um jogo da nintendo em português!! eu me esforço para entender inglês faço curso,mas nada melhor jogar um jogo em minha lingua nativa,não acha? não sei você mas a maioria concorda comigo  Neutral você estar levando esse negocio de ''conhecimento'' humano muito a sério!!!calma cara a gente so esta exigindo o que ja deveria ser obrigatorio que é ter um jogo em português pela nintendo Rolling Eyes
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 24 maio 2014, 20:08

    LuizFelipeXY escreveu:
    Spoiler:
    sim tu quer ajudar o mundo? bom para você! sério! eu sei inglês semi-fluente entendo inglês o suficiente para entender um gringo ou jogos,mas seria legal jogar um jogo da nintendo em português!! eu me esforço para entender inglês faço curso,mas nada melhor jogar um jogo em minha lingua nativa,não acha? não sei você mas a maioria concorda comigo  Neutral você estar levando esse negocio de ''conhecimento'' humano muito a sério!!!calma cara a gente so esta exigindo o que ja deveria ser obrigatorio que é ter um jogo em português pela nintendo Rolling Eyes
    Eu tenho PS3 em casa, tenho jogos que vem com tradução e legendas em português e espanhol, e ainda assim prefiro jogar em inglês, uma vez que tu aprende outro idioma, tu entendes os outros e tu percebe a tamanha diferença, algumas dublagens tanto brasileiras quanto espanholas, são horríveis, francamente.
    Você ainda vem com esse negócio de "obrigação", como eu disse, Nintendo lança em inglês, vocês compram, Não são ameaça para a Nintendo.
    Querem realmente obrigar a Nintendo a por em português seus jogos? Comprem uma filial da Nintendo, façam suas próprias traduções brasileiras. Se não fazem isso, dificilmente a Nintendo traduzirá para Apenas 1 pais.

    Uhf... já estou ficando sem assuntos novos, daqui a pouco vou estar repetindo a mesma coisa uma e outra vez, que ninguém consegue entender. Já falei tudo que queria, entendam ou não, é de vocês, Consigam ou Não mudar meu conceito. Estão perto, mas ainda estou na importância do inglês e outras linguás.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por lordzeno Sáb 24 maio 2014, 20:29

    tá melhor que novela mexicana isso aqui :v
    na minha opinião quem não quer o jogo em pt-br
    não deveria tá nem comentando
    não existe motivos para vocês serem contra
    quando comprar o jogo de vocês escolha opção inglês e pronto
    não vai afetar vocês em nada ter a opção pt-pt ou pt-br
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Igor3ds Sáb 24 maio 2014, 21:39

    H.B.Pyro escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    Spoiler:
    sim tu quer ajudar o mundo? bom para você! sério! eu sei inglês semi-fluente entendo inglês o suficiente para entender um gringo ou jogos,mas seria legal jogar um jogo da nintendo em português!! eu me esforço para entender inglês faço curso,mas nada melhor jogar um jogo em minha lingua nativa,não acha? não sei você mas a maioria concorda comigo  Neutral você estar levando esse negocio de ''conhecimento'' humano muito a sério!!!calma cara a gente so esta exigindo o que ja deveria ser obrigatorio que é ter um jogo em português pela nintendo Rolling Eyes
    Eu tenho PS3 em casa, tenho jogos que vem com tradução e legendas em português e espanhol, e ainda assim prefiro jogar em inglês, uma vez que tu aprende outro idioma, tu entendes os outros e tu percebe a tamanha diferença, algumas dublagens tanto brasileiras quanto espanholas, são horríveis, francamente.
    Você ainda vem com esse negócio de "obrigação", como eu disse, Nintendo lança em inglês, vocês compram, Não são ameaça para a Nintendo.
    Querem realmente obrigar a Nintendo a por em português seus jogos? Comprem uma filial da Nintendo, façam suas próprias traduções brasileiras. Se não fazem isso, dificilmente a Nintendo traduzirá para Apenas 1 pais.

    Uhf... já estou ficando sem assuntos novos, daqui a pouco vou estar repetindo a mesma coisa uma e outra vez, que ninguém consegue entender. Já falei tudo que queria, entendam ou não, é de vocês, Consigam ou Não mudar meu conceito. Estão perto, mas ainda estou na importância do inglês e outras linguás.
    A língua é a identidade de uma nação, é onde nos fundamos, aí você vem me dizer que o que vem de fora é mais importante? Para mim a única coisa de relevante que você deve aprender é a linguagem cientifica, onde é propósito ser universal.
    Por favor, se nós consumimos como os outros, também temos de ter o mesmo direito que os outros. Se fosse algo complicado de se fazer, até daria para entender, mas, como eu disse algumas páginas atrás, temos várias empresas indies que se esforçam para nos trazer um material em nossa língua. 
    A dublagem é mal feita? Será que você não está tão acostumado com o inglês que acha estranho? Independente da falta de sotaque brasileiro nos personagens, acho maravilhosa aquela dublagem e, sem dúvida alguma, é um grande feito, por mais que não seja necessária.
    Típica mentalidade de inferioridade! Viajamos para o exterior, aprendemos a língua deles, lógico! Tem algum evento internacional aqui?! Ah, vamos aprender a língua deles! 
    Falar outros idiomas é maravilhoso, mas esta relação de superioridade do exterior é ridícula.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Mau2ricio Dom 25 maio 2014, 02:19

    Tem gente transformando a posição contra a localização em filosofia de marmita queimada, pelo amor dos deuses...

    MERCADO, Mercado, mercado... Simples! DEMANDA, Demanda, demanda... Simples! Nosso mercado tem uma demanda imensa por jogos em PT-BR. As nossas concorrentes já viram isso há quase meia década, e trazem seus principais jogos localizados pra cá, a Nintendo ainda não.

    Tudo tão simples, mas tem um pessoal que quer filosofar sobre mercado de trabalho, realização pessoal, autoestima em cima de jogos... Haja paciência. Aos filósofos a solução foi dada: deixem todas as configurações em English. Ter PT-BR não destruirá sua paixão pelas línguas nativas do game... Daqui a pouco vão querer que os cinemas não exibam filmes legendados também, porque assim o pessoal vai aprender na marra, e melhorar sua vida profissional, amorosa e virtual, hahahahaha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 19:14

    A petição ta super lenta mais ela não pode parar! vamos nós increver pessoal!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Kenny² Qua 04 Jun 2014, 19:22

    Eu já desencanei. Vou ser sincero, mesmo se tivesse português eu jogaria em inglês. Cara, as traduções vão ser horríveis, não consigo nem imaginar o nome de alguns golpes e habilidades.

    Sério, a única razão de eu querer o jogo em português-br é para ter um reconhecimento global do país. Algo tipo : "WOOWW, OLHA OS HUEHUE TENDO SUA PRÓPRIA TRADUÇÃO!".

    Dai você me pergunta : "Qual a vantagem de ter reconhecimento global?". Eu simplesmente lhe respondo que provavelmente teríamos mais jogos adotando a mesma medida, ou seja, tendo o jogo em PT-BR, e como consequência, poderíamos até ter um mercado de games nacional - tipo filiais das empresas aqui no Brasil -, e com isso, os impostos seriam deveras reduzidos (os jogos seriam feitos aqui!).

    Essa é a maior razão de eu querer os jogos traduzidos. Mas sinceramente, eu não faço nenhuma questão de jogar o jogo em português.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Yagosbl Qua 04 Jun 2014, 19:24

    o povo discute por qualquer merdinha aqui, tá louco
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 19:44

    Kenny² escreveu:Eu já desencanei. Vou ser sincero, mesmo se tivesse português eu jogaria em inglês. Cara, as traduções vão ser horríveis, não consigo nem imaginar o nome de alguns golpes e habilidades.

    Sério, a única razão de eu querer o jogo em português-br é para ter um reconhecimento global do país. Algo tipo : "WOOWW, OLHA OS HUEHUE TENDO SUA PRÓPRIA TRADUÇÃO!".

    Dai você me pergunta : "Qual a vantagem de ter reconhecimento global?". Eu simplesmente lhe respondo que provavelmente teríamos mais jogos adotando a mesma medida, ou seja, tendo o jogo em PT-BR, e como consequência, poderíamos até ter um mercado de games nacional - tipo filiais das empresas aqui no Brasil -, e com isso, os impostos seriam deveras reduzidos (os jogos seriam feitos aqui!).

    Essa é a maior razão de eu querer os jogos traduzidos. Mas sinceramente, eu não faço nenhuma questão de jogar o jogo em português.
    Eu vou ser sincero, se quiser pode me reportar por chingamento.

    Olha seu fela da p*** do karalho do katamio, da para você por favor tomar vergonha no seu rabo gordo e escroto e começar a ter pelomenos um pouco de amor pela pohha da sua lingua o krl? é por causa de lixos como você que o Brasil não recebe atenção, se não fosse essas m*** iproquitas como você ninguém aqui no Brasil teria que pagar 180 reais para uma versão de jogo Brasileira, entendeu seu m***? agora por favor tome no cu.

    depois dessa já vi que vou ser banido do fórum mais precisava desabafar odeio esses felas da p*** que se acham o tal e falam " ai meu deus o português é uma m*** vamos jogar em inglês" namoral sua lingua nativa é o português como você se atreve a jogar ela no lixo?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Kenny² Qua 04 Jun 2014, 19:51

    valcilio escreveu:
    Kenny² escreveu:Eu já desencanei. Vou ser sincero, mesmo se tivesse português eu jogaria em inglês. Cara, as traduções vão ser horríveis, não consigo nem imaginar o nome de alguns golpes e habilidades.

    Sério, a única razão de eu querer o jogo em português-br é para ter um reconhecimento global do país. Algo tipo : "WOOWW, OLHA OS HUEHUE TENDO SUA PRÓPRIA TRADUÇÃO!".

    Dai você me pergunta : "Qual a vantagem de ter reconhecimento global?". Eu simplesmente lhe respondo que provavelmente teríamos mais jogos adotando a mesma medida, ou seja, tendo o jogo em PT-BR, e como consequência, poderíamos até ter um mercado de games nacional - tipo filiais das empresas aqui no Brasil -, e com isso, os impostos seriam deveras reduzidos (os jogos seriam feitos aqui!).

    Essa é a maior razão de eu querer os jogos traduzidos. Mas sinceramente, eu não faço nenhuma questão de jogar o jogo em português.
    Eu vou ser sincero, se quiser pode me reportar por chingamento.

    Olha seu fela da p*** do karalho do katamio, da para você por favor tomar vergonha no seu rabo gordo e escroto e começar a ter pelomenos um pouco de amor pela pohha da sua lingua o krl? é por causa de lixos como você que o Brasil não recebe atenção, se não fosse essas m*** iproquitas como você ninguém aqui no Brasil teria que pagar 180 reais para uma versão de jogo Brasileira, entendeu seu m***? agora por favor tome no cu.

    depois dessa já vi que vou ser banido do fórum mais precisava desabafar odeio esses felas da p*** que se acham o tal e falam " ai meu deus o português é uma m*** vamos jogar em inglês" namoral sua lingua nativa é o português como você se atreve a jogar ela no lixo?

    EU IRRITEI DEUS!

    DESCULPE SENHOR, EU NUNCA MAIS FAÇO ISSO.

    #VIVABRASIL
    #PAÍSDOFUTURO
    #PORTUGUÊS>INGLÊS

    TENHA PIEDADE, POR FAVOR!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 04 Jun 2014, 19:55

    valcilio escreveu:
    Kenny² escreveu:Eu já desencanei. Vou ser sincero, mesmo se tivesse português eu jogaria em inglês. Cara, as traduções vão ser horríveis, não consigo nem imaginar o nome de alguns golpes e habilidades.

    Sério, a única razão de eu querer o jogo em português-br é para ter um reconhecimento global do país. Algo tipo : "WOOWW, OLHA OS HUEHUE TENDO SUA PRÓPRIA TRADUÇÃO!".

    Dai você me pergunta : "Qual a vantagem de ter reconhecimento global?". Eu simplesmente lhe respondo que provavelmente teríamos mais jogos adotando a mesma medida, ou seja, tendo o jogo em PT-BR, e como consequência, poderíamos até ter um mercado de games nacional - tipo filiais das empresas aqui no Brasil -, e com isso, os impostos seriam deveras reduzidos (os jogos seriam feitos aqui!).

    Essa é a maior razão de eu querer os jogos traduzidos. Mas sinceramente, eu não faço nenhuma questão de jogar o jogo em português.
    Eu vou ser sincero, se quiser pode me reportar por chingamento.

    Olha seu fela da p*** do karalho do katamio, da para você por favor tomar vergonha no seu rabo gordo e escroto e começar a ter pelomenos um pouco de amor pela pohha da sua lingua o krl? é por causa de lixos como você que o Brasil não recebe atenção, se não fosse essas m*** iproquitas como você ninguém aqui no Brasil teria que pagar 180 reais para uma versão de jogo Brasileira, entendeu seu m***? agora por favor tome no cu.

    depois dessa já vi que vou ser banido do fórum mais precisava desabafar odeio esses felas da p*** que se acham o tal e falam " ai meu deus o português é uma m*** vamos jogar em inglês" namoral sua lingua nativa é o português como você se atreve a jogar ela no lixo?
    *Xingamento
    *Pelo menos
    *Hipocritas
    *Na Moral

    quer defender teu pais e idioma se nem o mesmo sabe escreve-lo direito Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jun 2014, 20:04

    Tá, gente, voltem ao assunto do tópico, se ele sabe ou não escrever não vem ao caso aqui. Enfim, já tomamos as providências quanto a ele (foi banido), só sigam com o tópico e deem fim às flames.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por silverreis Qua 04 Jun 2014, 20:05

    valcilio escreveu:
    Kenny² escreveu:Eu já desencanei. Vou ser sincero, mesmo se tivesse português eu jogaria em inglês. Cara, as traduções vão ser horríveis, não consigo nem imaginar o nome de alguns golpes e habilidades.

    Sério, a única razão de eu querer o jogo em português-br é para ter um reconhecimento global do país. Algo tipo : "WOOWW, OLHA OS HUEHUE TENDO SUA PRÓPRIA TRADUÇÃO!".

    Dai você me pergunta : "Qual a vantagem de ter reconhecimento global?". Eu simplesmente lhe respondo que provavelmente teríamos mais jogos adotando a mesma medida, ou seja, tendo o jogo em PT-BR, e como consequência, poderíamos até ter um mercado de games nacional - tipo filiais das empresas aqui no Brasil -, e com isso, os impostos seriam deveras reduzidos (os jogos seriam feitos aqui!).

    Essa é a maior razão de eu querer os jogos traduzidos. Mas sinceramente, eu não faço nenhuma questão de jogar o jogo em português.
    Eu vou ser sincero, se quiser pode me reportar por chingamento.

    Olha seu fela da p*** do karalho do katamio, da para você por favor tomar vergonha no seu rabo gordo e escroto e começar a ter pelomenos um pouco de amor pela pohha da sua lingua o krl? é por causa de lixos como você que o Brasil não recebe atenção, se não fosse essas m*** iproquitas como você ninguém aqui no Brasil teria que pagar 180 reais para uma versão de jogo Brasileira, entendeu seu m***? agora por favor tome no cu.

    depois dessa já vi que vou ser banido do fórum mais precisava desabafar odeio esses felas da p*** que se acham o tal e falam " ai meu deus o português é uma m*** vamos jogar em inglês" namoral sua lingua nativa é o português como você se atreve a jogar ela no lixo?

    Valcilio, trollzinho fanboy.

    Pare de ofender alguém por sua opinião. Eu concordo com ele quando ele fala que prefere o áudio e linguagem original, mesmo que não seja japonês, questão de preferencia. Ele não desmerece a língua por querer ouvir em outra língua, tanto que ele é a favor da tradução.

    Isso é bom para quem não tem noção da língua Inglesa ou qualquer outra, tendo um bom entendimento. Os jogos da Nintendo então que sempre tem bastante estória seria excelente.

    Agora por favor, para de falar m***, se não gosta da opinião dos outros saia do fórum se concentre apenas em si, pois odeio ver desrespeito em geral e acredito que no fórum todos devem priorizar isso.


    Eu apoio, apesar de achar que não fará efeito. Quem sabe dentro de dois anos, quando provavelmente teremos um e-shop. :p

    ----------

    EHHH, só vi depois que postei. Considere.  Razz 

    Conteúdo patrocinado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 10 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:25