Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mastxadows
Ed Kira
Alteisen
Mateµs ®.
vits
Omnimon
El Buga
Felipe JJ
12 participantes

    Série "Darksiders" não morreu, diz diretor criativo

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Série "Darksiders" não morreu, diz diretor criativo - Página 2 Empty Re: Série "Darksiders" não morreu, diz diretor criativo

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 08 Jul 2014, 09:41

    Alteisen escreveu:Por um momento achei ter lido Darkstalkers... pena.
    Ainda bem que é Darksiders mesmo, é minha terceira melhor franquia, q bom q foi Darksiders e não Darkstalkers rsrsrs.
    Ed Kira escreveu:
    Ryuuma escreveu:O primeiro Darksiders é um dos melhores Zeldas que eu já joguei =p

    Tem um bom equilíbrio entre ação e resolução de Puzzles, se assemelhando ao jogos clássicos.

    Não tive oportunidade de jogar o segundo jogo, mas ouvi dizer que este tende mais para o lado dos Hack and Slash, isso já diminuiu minha atração no jogo.

    Mas Darksiders é uma franquia na qual eu apostaria minhas fichas, têm potencial para outro jogo bom, espero que seja lançado para Wii U.

    Sabe, achei os puzzles do primeiro forçados, ficou mesmo com cara de "quero ser Zelda com sangue". No segundo são realmente mais simples, e tem uma pegada mais hack'n slash com alguns toques de RPG. O segundo pra mim tem cara de ser um "Darksiders", no sentido de ter identidade própria. Quando puder, jogue-o, gostei mais do segundo.
    O 2 realmente tanto em pluzzes como armas, skills e historia sao bem melhor que o primeiro, mas o primeiro é tambem espetacular se o 3 seguir a mecanica do 1 e 2 sem duvida sera outro jogo incrivil espero que venda muito e encerrem o quarto e ultimo jogo com chave de ouro Smile

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:49