Bom, falando sério agora, eu não culpo o organizador, eu andei organizando alguns campeonatos de Smash por minha conta e realmente estes imprevistos acontecem, espero que ocorra tudo certo na próxima vez.
+32
Vertrin
veigarobson
Bruno Castro
Fenirax
rodigo1991
danielpg
Guilherme Bittencourt
rafaelcoelho
darklink2014
Qdiz
D.N
Thy1306
Voliver6
Lukinhasss
Linkzx
NewOzwaldo
NickBRCM
ErickGamer
Dracobs
SuperMestre
RicardoGuedes
Chazzy
Kio CV
yoshirosato
Pedrock
Urashima
Sum41
Mat Lee
Huligi
TheNerdBR
MaxRodrigues
Felipe JJ
36 participantes
[#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum
Lukinhasss- Membro Nv.1
lol, por pura irresponsabilidade eu tinha me esquecido de entrar ás 15h hoje, que sorte a minha haha
Bom, falando sério agora, eu não culpo o organizador, eu andei organizando alguns campeonatos de Smash por minha conta e realmente estes imprevistos acontecem, espero que ocorra tudo certo na próxima vez.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Peço desculpas por não ter comparecido. Ando tenho problemas de saúde relacionados ao coração, e não deu mesmo pra chegar a tempo.
Na semana que vem, no mesmo horário teremos o campeonato. E não se preocupem, pois traremos um moderador/auxiliar reserva pro caso de haver imprevistos.
Mais uma vez, peço desculpas.
Na semana que vem, no mesmo horário teremos o campeonato. E não se preocupem, pois traremos um moderador/auxiliar reserva pro caso de haver imprevistos.
Mais uma vez, peço desculpas.
NewOzwaldo- Membro Nv.7
Espero que esteja tudo bem com você.
Ainda deu mais um tempo pra treinar!
Estou realmente empolgado.
O código da comunidade do campeonato vai ser enviado para mim de que forma? E-mail?
E esse chat que será usado no dia do campeonato, como funciona isso? Só as pessoas inscritas terão acesso?
Enfim, desculpa pela quantidade de perguntas... xD
O código da comunidade do campeonato vai ser enviado para mim de que forma? E-mail?
E esse chat que será usado no dia do campeonato, como funciona isso? Só as pessoas inscritas terão acesso?
Lukinhasss- Membro Nv.1
Vou deixar aqui minha torcida pra que esse campeonato tenha boa organização, o do grupo do facebook foi um caos total, e ainda por cima terminou com vários players bravos que tinham chegado na final reclamando de que supostamente um cara havia ficado em último nas corridas da final propositalmente para ajuda o vencedor com itens (utilizando thunderbolt quando o cara estava protegido, etc).
NewOzwaldo escreveu:Espero que esteja tudo bem com você.
Vamos enviar por MP (Mensagens Privada) aqui no fórum pra todos um pouco antes do campeonato.
Sobre o chat, sim, só quem se inscreveu poderá ficar. Ele é posto alguns minutos antes do campeonato começar para o pessoal se organizar.
E obrigado pela preocupação.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
Tenho uma dúvida que já está me perturbando faz um tempo:
Cubing vai ser proibido?
Cubing vai ser proibido?
veigarobson- Membro Nv.25
Já fechou o número de vagas?
veigarobson escreveu:Já fechou o número de vagas?
Não, o número é ilimitado. Podem se inscrever a vontade, só não pode se inscrever após o dia 23.
Vertrin- Iniciante Nv.3
Tenho uma duvida como eu vou participar vou ser chamado pra corrida por onde ? estou Inscrito mais tenho essa duvida
NewOzwaldo- Membro Nv.7
Vertrin escreveu:Tenho uma duvida como eu vou participar vou ser chamado pra corrida por onde ? estou Inscrito mais tenho essa duvida
Você precisa entrar no forum uns 30 minutos antes do horario previsto para o inicio do campeonato.
Haverá um chat exclusivo para os participantes, também.
Leia as regras dos campeonatos (em alguma seção do fórum vc vai encontrar) e esse tópico aqui mesmo! Tenho certeza que isso vai dar uma clareada nas coisas!
Vertrin escreveu:Tenho uma duvida como eu vou participar vou ser chamado pra corrida por onde ? estou Inscrito mais tenho essa duvida
Faltando 15 minutos pro campeonato adicionamos um Chat para os participantes na primeira página do tópico do campeonato em questão (no caso, a primeira página deste tópico).
Aí é só entrar lá que daremos os códigos das comunidades para todos inscritos participarem.
@Ozwaldo, obrigado por esclarecer para o usuário. ^^
Chewbaccaxi- Iniciante Nv.1
Justo quando eu perco meu Mario Kart ç-ç
Vertrin- Iniciante Nv.3
Ahhh Obrigado por me tirar a duvida podem me colocar ali nos participantes
Voliver6- Iniciante Nv.4
Eu me inscrevi semana passada mas meu nick ainda nao consta na lista de participantes.
Dracobs- Membro Nv.15
Só no aguardo haha
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya