Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
dan.ls09
fjunior
MikaelJMuller
Japokovisk
thaisgamer
Vallex
Felipe_Vieir4
Mario_64
Ygor Salsa
Huligi
Math_Geek
Brake
16 participantes

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7

Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Empty [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7

Mensagem por Brake Seg 11 Jan 2016, 12:59

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mk72
    Créditos ao @Felipe Fabricio pelo banner

Olá! N-Blast

O Pokémon Blast Championship e o Super Smash Blast Championship retornaram e, seguindo esta onda de campeonatos oficiais de integração entre o fórum e o Facebook, apresentamos a segunda edição do Mario Kart Blast Championship, o campeonato oficial da franquia Mario Kart. Esta série de campeonatos da franquia spin-off do bigodudo receberá agora uma edição para o jogo Mario Kart 7.

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 VD1Hpta
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - O jogo utilizado será Mario Kart 7 (3DS);
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - O campeonato ocorrerá no modo Race;
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - Não haverá restrição de item;
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - Não haverá restrição de pista;
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - As corridas ocorrerão em duas chaves com corridas de 8 pessoas, cada uma ocorrendo em uma comunidade distinta. Os quatro melhores de cada uma das chaves passam para a fase final;
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - As corridas ocorrerão em um horário e data marcados, onde todos os participantes da respectiva chave que terá as corridas deverão estar presentes;
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - Serão 8 corridas por chave e 8 corridas na fase final;
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 - Caso haja desconexão de algum participante durante as corridas, só poderão recomeça-las caso todos os participantes concordem.

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 MGfPkLn

O campeonato está sendo realizado sem patrocínio, por isso a premiação não poderá dar ao vencedor algo de muito valor. O prêmio para o primeiro colocado do campeonato será a chave para o jogo indie Party Hard e uma userbar personalizada.

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 XtH5Jgb

Agradecimentos aos usuários @Robert Prado e @lpslucasps que tornaram tal premiação possível de ocorrer.

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 WjZwWOb

Apenas 16 vagas estão abertas. Para se inscrever basta responder a este tópico informando seu Friend Code, IGN e algum veículo de contato (Perfil do Facebook, Perfil do Skype ou ambos) para que a comunicação seja facilitada. Vale ressaltar que a primeira forma de comunicação no fórum é via Mensagem Privada, mesmo com tais alternativas. Por isso, quando o campeonato ocorrer fiquem atentos às suas caixas de mensagens.

As inscrições iniciam agora e se encerrarão no dia 15/01/2016, Sexta-Feira, às 16h00 do Horário de Brasília ou quando as vagas se esgotarem. Abriremos 8 vagas reservas, caso o interesse esteja muito grande, que servirão para substituir usuários que acabem desistindo do campeonato ou não comparecendo às corridas (o típico W.O).

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 Inscritos:

UsuárioIn-Game NameFriend CodeFacebookSkypeMP
    @Math_GeekMαthGeek3196-4257-6756[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @HuligiHuligi2535-5050-4432[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @Ygor SalsaYgor Salsa3093-8500-1224
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @Mario_64De2148-8386-8610[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @thaisgamerthaisgamer2853-1015-5201[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @Japokovisksyn&noemi5413-1057-4754[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @MikaelJMullerMikael0817-4478-0512[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @fjuniorFernoob5086-5048-5852[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @dan.ls09Dan3394-3911-6045[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @EduardoCoelhoEduardo1306-5849-3235[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @BrakeBrake2810-0430-4371[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    @PokemonDNATiago0877-2718-9363[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Mpicon12
    -
    -
    -
    -
    [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 Chaves: Quando as inscrições se encerrarem, anunciaremos as duas chaves do campeonato aqui.

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 Comunidades: Quando as inscrições se encerrarem e as chaves estiverem prontas, anunciaremos os códigos das comunidades das respectivas chaves aqui.

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 35 Datas e Horários:

• Chave A: 15/01/2016, às 22h00 no Horário de Brasília;
    • Chave B: 16/01/2016, às 22h00 no Horário de Brasília;
    • Final: 17/01/2016, às 22h00 no Horário de Brasília.

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 0usohUc

Onde os participantes da minha chave se encontrarão?:
    Como saber quem venceu as corridas?:
    Há muitos problemas de desconexão, o que fazer?:

Venham participar, galera! Victory

Última edição por Brake em Sex 15 Jan 2016, 15:19, editado 6 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7

Mensagem por Math_Geek Seg 11 Jan 2016, 13:05

Inscrito o/

IGN: MαthGeek
    FC: 3196-4257-6756
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

[Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7 Empty Re: [Campeonato] Mario Kart Blast Championship: Mario Kart 7

Mensagem por Huligi Seg 11 Jan 2016, 13:24

Huligi
    2535-5050-4432

Tirar um pouco a poeira do meu 3DS xD

PS: Talvez eu não consiga jogar no sábado, mas domingo é quase certeza. Há a possibilidade de eu conseguir trocar de chave de alguma forma caso eu acabe caindo no sábado?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Seg 11 Jan 2016, 13:45

Inscrito o/ também
    IGN: Ygor Salsa
    FC: 3093-8500-1224
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Seg 11 Jan 2016, 15:49

Huligi escreveu:Huligi
    2535-5050-4432

Tirar um pouco a poeira do meu 3DS xD

PS: Talvez eu não consiga jogar no sábado, mas domingo é quase certeza. Há a possibilidade de eu conseguir trocar de chave de alguma forma caso eu acabe caindo no sábado?

Sim, há sim. Vou te reservar na Chave A! Wink
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Ter 12 Jan 2016, 06:02

De

2148-8386-8610
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 12 Jan 2016, 07:02

só tem campeonato de Smash e pokémon no fórum, aí eu não participou porque sou horrível em Smash e não gosto de pokémon.
    Olha! Tem campeonato de Mario Kart 7! Vou me inscrever!
    >o campeonato acaba dia 17, eu volto de viagem dia 18<
    Chorei
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Mensagem por Vallex Ter 12 Jan 2016, 15:10

Queria participar, mas esse final de semana tem evento da LOP e tem uma pequena chance de eu ir Domingo então não vou conseguir participar...

Fora que tenho que fazer muita coisa da faculdade e no 3DS (3 Torneios + LOP) Sad

EDIT: O prazo de um dos torneios é até dia 24/01 então tem tempo pra jogar. O problema vai ficar sendo a LOP mesmo... Não tem como colocar as finais de Domingo mais tarde não? :/

(Nem começou o campeonato e já estou falando que vou pras finais Hahaha Razz )
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

Mensagem por thaisgamer Ter 12 Jan 2016, 23:21

Eu quero participar, mas se possível gostaria de testar minha conexão antes pois tenho muito azar no MK7 online. Fico sempre esperando por muito tempo e o adversário fica sem conexão e por isso nunca acabo a corrida. Se alguém tiver um tempinho livre e puder me ajudar nisso...

Mas quero entrar no campeonato sim
    thaisgamer
    2853-1015-5201
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

Mensagem por Japokovisk Qua 13 Jan 2016, 23:57

Que bacana,quero participar.

IGN:syn&noemi

FC:5413-1057-4754
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Qui 14 Jan 2016, 02:04

IGN: Mikael
    FC: 0817-4478-0512
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

Mensagem por fjunior Qui 14 Jan 2016, 06:57

Eu o/
    Fc 5086-5048-5852
    Ign Fernoob
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

Mensagem por dan.ls09 Qui 14 Jan 2016, 08:55

Quero participar também!!!!

3DS FC: 3394-3911-6045
    IGN: Dan

Última edição por dan.ls09 em Qui 14 Jan 2016, 10:18, editado 1 vez(es)
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

Mensagem por EduardoCoelho Qui 14 Jan 2016, 09:42

3DS: 1306-5849-3235
    IGN: Eduardo
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Qui 14 Jan 2016, 11:40

@Vallex
    Posso alterar o horário da final para as 22hrs, se todos concordarem! ^^

As inscrições já estão na reta final, pessoal. Lembrem-se que elas se enceram amanhã às 16h Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:14