Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Vertrin
veigarobson
Bruno Castro
Fenirax
rodigo1991
danielpg
Guilherme Bittencourt
rafaelcoelho
darklink2014
Qdiz
D.N
Thy1306
Voliver6
Lukinhasss
Linkzx
NewOzwaldo
NickBRCM
ErickGamer
Dracobs
SuperMestre
RicardoGuedes
Chazzy
Kio CV
yoshirosato
Pedrock
Urashima
Sum41
Mat Lee
Huligi
TheNerdBR
MaxRodrigues
Felipe JJ
36 participantes

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 16 maio 2014, 15:29

    Felipe JJ escreveu:
    NewOzwaldo escreveu:@Felipe JJ

    Já me inscrevi no campeonato, mas não sei bem como que encontrarei os outros participantes no sábado. Eu preciso tê-los como amigos no meu 3DS? Será criado um grupo dentro do próprio jogo?

    Se você puder esclarecer esses pontos, ficarei muito feliz xD

    Então, não precisa ter eles adicionados. Nós criamos comunidades e colocamos por sorteio os participantes em cada uma. Ou seja, na hora do campeonato daremos os números das comunidades, vocês entram nas que estiverem, e jogam. Simples assim. Smile

    -----------------------------------------

    MaxRodrigues escreveu:Só digo uma coisa pra vocês:
    Spoiler:

    Felipe JJ escreveu:Lista de participantes atualizada. Já são 29 no total, continuem com o bom trabalho em fazer desse o maior campeonato de Mario Kart 7 que já tivemos. cheers
    Poxa, eu queria muito participar! DDDDDDDDDDD:
    Espero que no próximo de domingo tenha esse monte de gente tbm. Razz

    Tem certeza que não dá pra participar desse? Tá pertinho. Razz

    --------------------------------------------------

    Lista atualizada novamente. Agora são mais de 30 participantes. :bball: 
    Tenho, trabalho sábado e naquele dia do outro campeonato eu tava de férias. Razz
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Lukinhasss Sex 16 maio 2014, 17:38

    Me inscrevi, also, como vão funcionar as eliminatórias?

    Só o primeiro em cada sala passa ou mais alguém também passa?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Sex 16 maio 2014, 20:40

    Lista de participantes atualizada novamente. Já são 35 corredores inscritos!

    Lukinhasss escreveu:Me inscrevi, also, como vão funcionar as eliminatórias?

    Só o primeiro em cada sala passa ou mais alguém também passa?

    Os 3 primeiros de cada sala passarão. Qualquer outra dúvida, só perguntar.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por NewOzwaldo Sex 16 maio 2014, 23:43

    Valeu pelas respostas aí, Felipe JJ!

    Amanhã, lá pelas 14h, entrarei no chat. Agora preciso treinar mais um pouco. xD

    Vejo vocês lá!
    Voliver6
    Voliver6
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Voliver6 Sáb 17 maio 2014, 03:22

    Inscrito!
    Thy1306
    Thy1306
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Thy1306 Sáb 17 maio 2014, 11:38

    Bom dia a todos, sou novo aqui no forum e não sei como faço para acompanhar o campeonato. Já me inscrevi e o que devo fazer ? Fico de olho aqui no tópico ou entro no chat e por lá vão ser passadas as informações ? E para jogar no campeonato, como é feito ? Deculpe tantas perguntas  Laughing  Laughing , quem puder dar uma força eu agradeço  Wink .
    Abraço a todos !!!
    Kio CV
    Kio CV
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Kio CV Sáb 17 maio 2014, 11:45

    inscrevendo agora


    pessoal, onde é esse chat? confesso q não li tutorial dessa área do fórum e to meio perdido e com pressa. ajuda por favor
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 11:58

    Oi, Thy1306. As duas coisas, tanto o tópico como o chat. Em ambos são passadas informações. Só que o chat só aparece 15 minutos antes da hora do campeonato (normalmente...)
    KioCV, é no Chatango, o link o JJ depois passa.
    yoshirosato
    yoshirosato
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por yoshirosato Sáb 17 maio 2014, 12:33

    Acho q na hora de me inscrever coloquei meu nick errado... meu nick é "yoshirosato" e nos participantes esta "yoshitosato"... sera q tem problema?
    o Codigo do torneio vai ser passado quando?
    Thy1306
    Thy1306
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Thy1306 Sáb 17 maio 2014, 12:34

    Valeu binuda pela dica, vou ficar de olho aqui no tópico e quando sairem as informações eu já faço o que precisar  !!!
    Voliver6
    Voliver6
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Voliver6 Sáb 17 maio 2014, 13:02

    Uma duvida, aonde fica esse Chat p/ eu me comunicar c/ vcs? Eh aquela que fica ali na aba entre "Buscar" e "Mensagens Enviadas"? Bom, nesse Chat meu nick ja esta como default setado como o meu nick do forum.
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por ErickGamer Sáb 17 maio 2014, 13:06

    vish o torneio vai ser muito top
    D.N
    D.N
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por D.N Sáb 17 maio 2014, 14:05

    Me inscrevi lá pelas 11h de hoje.. Quando der 15h só estar com o MK ligado na net que vai aparecer alguma opção de torneio?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 14:09

    De nada, Thy Smile
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Mat Lee Sáb 17 maio 2014, 14:20

    Olha pessoal, o JJ não costuma faltar os compromissos de campeonato. Mas caso isso aconteça, vamos adiar para o próximo sábado, no mesmo horário, ok?

    Eu também não tenho como segurar as pontas, meu sobrinho está na UTI... Enfim. Estou indo para o hospital agora!

    Obrigado a compreensão! =]

    Conteúdo patrocinado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 3 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:57