Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Duco
raphael.almeidamartins
AlienZ
majora_lyon
Ulukai
EduFanaia
Hentz
vits
12 participantes

Nintendo é Hora de ATACAR!

raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Nintendo é Hora de ATACAR! - Página 2 Empty Re: Nintendo é Hora de ATACAR!

Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 12 maio 2014, 21:10

Seria possível sim lançar KH pra Wii U, mesmo sem ele ter suporte a Direct 
    X 11 (e acho que é provável que ele tenha devido aquela imagem vazada do Sonic Boom).

Sabem porque a Square não lança? Porque as vendas do Wii U estão horríveis e isso não justifica qualquer investimento...
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Seg 12 maio 2014, 21:10

Se depende-se só da nintendo querer o titulo , os multis estariam todos na plataforma , mas ai vem o publico q prefere comprar no console apenas os exclusivos , depois vem os fanboys q se negam q possa existir algo q seja bom e nao seja produzido pela big N , e o grupo q enxerga a nintendo como console de "criança" pq os games da big N  não apelam para sangue , muita morte , ou roteiros cinematográficos  dai passam longe do console por achar q serão tachados de criança.

Dai com isso vem o pessimo suporte , e titulos as vezes mal acabados por simples preguiça dos desenvolvedores em querer explorar a arquitetura do console ja q o titulo tem poucas chances de vender pelos motivos acima.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 21:34

Acho que o povo ta começando a entender minhas ideias.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Qua 14 maio 2014, 22:35

Eu acho q a Square ainda pode voltar atrás!!! Ela deve estar de olho nas vendas do Wii U, principalmente no Japão!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 22:38

Ta bom.
    Em que dimensão alternativa de drogas esse tópico se encontra?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:06