Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Duco
raphael.almeidamartins
AlienZ
majora_lyon
Ulukai
EduFanaia
Hentz
vits
12 participantes

Nintendo é Hora de ATACAR!

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Nintendo é Hora de ATACAR! Empty Nintendo é Hora de ATACAR!

Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 20:06

Nintendo existem mais do que 1M de fãs esperando por Kingdom Hearts III e mesmo assim o Wii U não vai ter ele? Nintendo Please ok? É HORA DE RODA BOLSINHA MEU AMOR liberem zelda, Kirby, Mario, o krl a quatro de Exclusivos que vocês tem e deixem o povo da square enix usar eles para fazer mundos no Kingdom Hearts III minha FIA! é a tua chance de ouro! se eles lançarem essa m*** para o Wii U você vai conseguir vender pelomenos mais 1 milhão de Unidades meu amor!
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Ok eu sei que ninguém da nintendo ta lendo isso mais eu peço que me ensinem a mandar essa mensagem para a nintendo pois tenho certeza que se a nintendo liberar todos os 18541564165146548 personagens exclusivos dela para a Square Enix fazer kingdom hearts III eles arrumam um jeito de lançar no console da Big N, isso é pelomenos mais 1 milhão de Wii U para vender!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Nintendo é Hora de ATACAR! Empty Re: Nintendo é Hora de ATACAR!

Mensagem por vits Seg 12 maio 2014, 20:10

Nintendo é Hora de ATACAR! Million01c

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 20:15

vits escreveu:
    Nintendo é Hora de ATACAR! Million01c

Não tendi a imagem mais acho que valendo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 12 maio 2014, 20:17

Haha... haha... isso foi uma... piada, não é?...
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Seg 12 maio 2014, 20:19

Eu também acho poríferos interessantes...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Seg 12 maio 2014, 20:21

Segundo Square, KH3 está feito em DirectX 11 e, portanto, só está sendo feito para consoles apropriados para tal.

Sei que falta cadeira para tanta Cláudia sentar lá.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Seg 12 maio 2014, 20:22

Claro, rodar a bolsinha pra receber Kingdom Trash...
    Se for pra se prostituir, que faça isso por um GTA da vida, que realmente vende.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 12 maio 2014, 20:35

1 Milhão de fans? Não consigo encontra eles,e da onde iria vender um milhão de consoles a mais? De onde você tirou esses números? 

Também gostei da declaração '' liberem zelda, Kirby, Mario, o krl a quatro de Exclusivos que vocês tem e deixem o povo da square enix usar eles para fazer mundos no Kingdom Hearts III minha FIA!''

Ideia mais aleatória de todas,Kingdom Hearts iria definitivamente se torna uma suruba.

Mas boa sorte ai amigo :
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 20:38

Ulukai escreveu:Segundo Square, KH3 está feito em DirectX 11 e, portanto, só está sendo feito para consoles apropriados para tal.

Sei que falta cadeira para tanta Cláudia sentar lá.

Man, o kingdom hearts 1 e 2 foram feitos no PS2 que é inferior a um mega drive! não vai ser problema nenhum eles fazerem o KH3 para o Wii U! so que estão com medo do prejuizo então tenho certeza que se a nintendo libera os exclusivos dela eles podem ate perde o medo e lançar para o Wii U!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 12 maio 2014, 20:39

Ri demais com esse tópico kk

Mas o pior é que a Nintendo licenciar os personagens pra Square fazer um jogo exclusivo nem é uma ideia ruim kk
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Seg 12 maio 2014, 20:39

Quem não compra um WiiU pelos exclusivos da Nintendo não vai comprar o console por um jogo disponível nas outras plataformas.

Nesse caso é melhor investir o tempo e dinheiro em outra coisa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 20:45

Duco escreveu:Quem não compra um WiiU pelos exclusivos da Nintendo não vai comprar o console por um jogo disponível nas outras plataformas.

não tenho nenhum console nem da setima, oitava, sexta, quinta, quarta, terça e segunda geração apenas tenho 1 console da primeira geração e 1 3ds.

E sim quero comprar o Wii U so que tipo a nintendo ta perdendo dinheiro! é so ela liberar os exclusivos dela para a square enix fazer usar no Kingdom hearts que tenho certeza que eles fazem um porte para o wii u!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Seg 12 maio 2014, 20:57

valcilio escreveu:
    Duco escreveu:Quem não compra um WiiU pelos exclusivos da Nintendo não vai comprar o console por um jogo disponível nas outras plataformas.

não tenho nenhum console nem da setima, oitava, sexta, quinta, quarta, terça e segunda geração apenas tenho 1 console da primeira geração e 1 3ds.

E sim quero comprar o Wii U so que tipo a nintendo ta perdendo dinheiro! é so ela liberar os exclusivos dela para a square enix fazer usar no Kingdom hearts que tenho certeza que eles fazem um porte para o wii u!

Tá difícil acompanhar o seu raciocínio. Kingdom Hearts não é um Smash Bros até onde eu sei, e adaptar mais personagens significaria mais custo de produção em um jogo que já está com todas as diretrizes encaminhadas, sem mencionar o fato de que supostos personagens da Nintendo nesse jogo significaria que não poderiam aparecer em outras plataformas. Não é mais fácil apenas chorar por um port mal feito qualquer?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 12 maio 2014, 21:03

Tô rindo muito com esse topico.

valcilio escreveu:
    Man, o kingdom hearts 1 e 2 foram feitos no PS2 que é inferior a um mega drive!
    Nintendo é Hora de ATACAR! 12_thumb20

valcilio escreveu:

não tenho nenhum console nem da sétima, oitava, sexta, quinta, quarta, terça e segunda geração apenas tenho 1 console da primeira geração e 1 3ds.

Que foda! é o Odyssey ou o Telejogo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 21:07

Marcio1000 escreveu:Tô rindo muito com esse topico.

valcilio escreveu:
    Man, o kingdom hearts 1 e 2 foram feitos no PS2 que é inferior a um mega drive!
    Nintendo é Hora de ATACAR! 12_thumb20

valcilio escreveu:

não tenho nenhum console nem da sétima, oitava, sexta, quinta, quarta, terça e segunda geração apenas tenho 1 console da primeira geração e 1 3ds.

Que foda! é o Odyssey ou o Telejogo?

Odyssey que é coisa de rico!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:33