O grupo já tinha feito das suas no final do ano passado, quando deixaram vários serviços offline entre os quais o Xbox Live e a PSN. Depois de algumas detenções no início do ano, o grupo permaneceu em silêncio... até esta madrugada. De facto cerca da uma da manhã de hoje, os servidores PSN ficaram inacessíveis para vários utilizadores e se a PS Store voltou a estar online pouco tempo depois, foi impossível jogar online durante algumas horas. E foi aí que o Lizard Squad reinvidicou o seu ataque no Twitter.
PlayStation LOGIN #offline #LizardSquad
— Lizard Squad (@LizardLands)
15 maio 2015
A PSN voltou a funcionar correctamente muito mais rápido do que durante os ataques no período de Natal ( voltou depois de algumas horas ), isso poderá significar que, ou o ataque desta noite foi muito menos eficaz do que o do final do ano passado, ou a Sony está agora mais bem preparada para este tipo de coisas.
Veremos o que irá acontecer nos próximos meses, mas provavelmente os ataques do Lizard Squad não se ficam por aqui.
De relembrar que grupos de hackers como o Lizard Squad muitas vezes não têm uma estrutura vincada e que por isso é sempre difícil encontrar o líder do pensamento.
Fonte
Essa notícia foi de ontem (dia 16 )em relação a queda da PSN de ante ontem( dia 15/16 ). Estava eu jogando meu Bloodborne no modo Online quando de repente meu jogo volta a tela inicial dizendo que perdi a conexão. Tive que refazer todo o meu trajeto extremamente desafiador onde eu estava prestes a pegar uma runa épica. Foi bom que a PSN voltou normalmente em pouco tempo, mas isso apenas mostra mais uma vez o grande serviço de proteção que a Sony proporciona a seus consumidores. Eu no meu caso perdi quase 2 horas de jogatina.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya