Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
TsHm and PM!
King
Omnimon
Robert Prado
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Nan Gamer
11 participantes

Lizard Squad voltou a atacar a PSN

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Lizard Squad voltou a atacar a PSN - Página 2 Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

Mensagem por Convidado Ter 19 maio 2015, 17:47

Nan Gamer escreveu:
    Enfim, sinto muito pelas horas perdidas Nan Gamer, mas fazer o que... a única coisa que me deixa curioso é que o progresso não fica salvo em nuvem? então você perdeu literalmente tudo nessas duas horas, ou só o percurso? (no sentido de, existe alguns "corta caminhos"/checkpoints que podem ser abertos, nesse caso não tinha?=/
    Sim, existem alguns checkpoints que são as lâmpadas que te levam ao sonho do caçador. Porém se vc morrer em determinado percurso ou sair do jogo sem ser pelos menus do game vc perde o percurso. No meu caso eu estava em um local onde eu estava matando, upando, conquistando ecos de sangue e enfrentando inimigos malditos. Conclusão: Perdi todo esse tempo jogado, os ecos de sangue e por ae vai. Tive que fazer tudo outra vez. Sad

Triste, o jeito é fazer de novo, mas realmente da pra ficar muito emputecido quando isso acontece.=/
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Lizard Squad voltou a atacar a PSN - Página 2 Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

Mensagem por Nan Gamer Ter 19 maio 2015, 17:51

Triste, o jeito é fazer de novo, mas realmente da pra ficar muito emputecido quando isso acontece.=/
    O pior ( ou melhor pq eu amo o jogo ) é que pra cada cenário vc tem um checkpoint que basicamente é o "início da fase".. Se morrer volta desde esse local e enfrenta tudo de novo.

Mas normal cara, na vdd nem me surpreendi muito, pois a qualidade sos serviços prestados pela Sony quase sempre foi assim. Não foi a primeira e nem será a última vez. Sony sendo Sony xD
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Ter 19 maio 2015, 18:33

Como comentaram, a Sony realmente não investe em seus servidores. E pra um serviço pago, isso teria que ser prioridade. Imagino o quão frustante deve ser passar horas jogando e talz, pra no fim esse progresso não ser salvo, como aconteceu com o Nan. Uma pena

Nunca me estressei com algo parecido na Live. Tudo que tu faz na Live fica salvo em nuvem, seu ultimo checkpoint, colecionáveis, tudo fica na nuvem. Da Live não tem como reclamar. E eu realmente não me recordo da ultima vez que ela caiu e não consegui jogar online.

Seria legal se a Sony criasse um ''Play Feedback'', assim como o Xbox Feedback, assim a galera poderia ter um lugar aonde fazer esses pedido e priorizá-los.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qua 20 maio 2015, 14:32

LOCATELLi escreveu:Como comentaram, a Sony realmente não investe em seus servidores. E pra um serviço pago, isso teria que ser prioridade. Imagino o quão frustante deve ser passar horas jogando e talz, pra no fim esse progresso não ser salvo, como aconteceu com o Nan. Uma pena

Nunca me estressei com algo parecido na Live. Tudo que tu faz na Live fica salvo em nuvem, seu ultimo checkpoint, colecionáveis, tudo fica na nuvem. Da Live não tem como reclamar. E eu realmente não me recordo da ultima vez que ela caiu e não consegui jogar online.

Seria legal se a Sony criasse um ''Play Feedback'', assim como o Xbox Feedback, assim a galera poderia ter um lugar aonde fazer esses pedido e priorizá-los.

Não sabia dessa da Nuvem. Não é a toa que consideram a Live melhor que a PSN e a NN juntas.
    E só fazem isso na PSN por terem muitas pessoas jogando, para se "divertirem" mais. Já a NN... ela cai por si só mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:18