Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Allusian
Harry71
Wolflink
vaati
Revemzin
Suicune
destruidor
¢² F£rn@nd0
supertupi
AlienZ
MrC
Angel Kenede
brianlink
Kantus88
Arthimura
Qdiz
Luiz.sss
Takoashi
Wesley
Hentz
24 participantes

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 20:34



    O que acharam? Nada de mais, para mim.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Wesley Sáb 10 maio 2014, 20:38

    HUEHEUEHUEHEU que troll esses japas, teve nada de mais ai. Nunca mais crio Hype.
    Takoashi
    Takoashi
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Takoashi Sáb 10 maio 2014, 20:38

    Gráfico bonitos!
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 10 maio 2014, 20:38

    EU ACHEI RIDICULO EU FIQUEI COM RAIVA EU ESPEREI 24 HORAS PARA UM TROÇO DE 40 SEGUNDOS??????????????????????????????????????????????????
    QUE NÃO TRAZ ABSOLUTAMENTE NADA DE RELEVANTE, EU FIQUEI DE TPM AGORA SABE DE QUE? Tensão Para Matar! Evil or Very Mad  Evil or Very Mad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Qdiz Sáb 10 maio 2014, 20:41

    LuizFelipeXY escreveu:EU ACHEI RIDICULO EU FIQUEI COM RAIVA EU ESPEREI 24 HORAS PARA UM TROÇO DE 40 SEGUNDOS??????????????????????????????????????????????????
    QUE NÃO TRAZ ABSOLUTAMENTE NADA DE RELEVANTE, EU FIQUEI DE TPM AGORA SABE DE QUE? Tensão Para Matar! Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

    Pessoal esquece q o Pokemon GetTV sempre foi assim

    Sempre mostra 10 segundos de coisas novas*, 10 minutos de coisas repetidos e o resto aquelas maluquices


    *obs: AS VEZES aparece essas coisas novas
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Arthimura Sáb 10 maio 2014, 20:41

    Mostrou muito pouco mas está legal!

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Tumblr_n57ju0yM0L1rzs08oo1_r2_500
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 10 maio 2014, 20:44

    Quediz escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:EU ACHEI RIDICULO EU FIQUEI COM RAIVA EU ESPEREI 24 HORAS PARA UM TROÇO DE 40 SEGUNDOS??????????????????????????????????????????????????
    QUE NÃO TRAZ ABSOLUTAMENTE NADA DE RELEVANTE, EU FIQUEI DE TPM AGORA SABE DE QUE? Tensão Para Matar! Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

    Pessoal esquece q o Pokemon GetTV sempre foi assim

    Sempre mostra 10 segundos de coisas novas*, 10 minutos de coisas repetidos e o resto aquelas maluquices


    *obs: AS VEZES aparece essas coisas novas
    e por isso que muita gente (inclusive eu) acha as pessoas do Japão maluco!! e eu tmb não sabia disso... eu nem conheço esse programa de japonês doidão ai Razz
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Kantus88 Sáb 10 maio 2014, 20:50

    Primeira e última vez que vejo esse programa.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Qdiz Sáb 10 maio 2014, 20:53

    Então pro pessoal q viu pela 1° vez ou não viu, o Pokemon GetTV é assim:

    40% Maluquices
    30% Anime véiu
    29% coisas q ja vimos
    01% coisa nova
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 20:54

    Se o gameplay deles é isso, imagina o que deve ser uma cut scene!
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por brianlink Sáb 10 maio 2014, 20:58

    kkkkkkkkkkkkkk que trollagem vei , a nintendo só vai liberar um video digno na E3 pelo visto kkkk ela quer botar tudo q tem de bom la kkkk Laughing Laughing Laughing 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 10 maio 2014, 21:16

    Tão bom que meu Miojo durou mais tempo! ~
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por MrC Sáb 10 maio 2014, 21:22

    Cara fiquei vendo quase 1 hora de bobagem japonesa misturada com episódio velho de pokemon pra no fim ver isso D:

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por AlienZ Sáb 10 maio 2014, 21:22

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Youre-a-bad-troll-and-you-should-feel-bad
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 21:28

    Lembrando que CoroCoro vaza até domingo, então essa noite ainda podemos ver umas scans sapecas Smile

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: Primeiras cenas de Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:38