Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
RockMan Zero
Margu Apcam
lasrio
Diego Nucci
Monagma
Vini310
JonathanAlis
Revemzin
@bolacha1337
Sum41
Felipe JJ
vaati
veigarobson
Alejandro_
anmani
Hayate
macbellito
Luiz.sss
Rener Nobre
dantethedanny
Mateµs ®.
rodrigoborba13
Diogo Almeida
Fujoxas
Angel Kenede
Hentz
RicardoGuedes
thi-bone
Mastxadows
MrC
Takoashi
Quecky13
NPower
37 participantes

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Votação

    Qual das duas versões vai comprar?

    [ 24 ]
    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Bar_left42%Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Bar_right [42%] 
    [ 33 ]
    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Bar_left58%Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Bar_right [58%] 

    Total de votos: 57
    Votação encerrada
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 10 maio 2014, 20:42

    Eu pessoalmente vou comprar os dois ver como vai ser a historia dos dois lados..
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por macbellito Sáb 10 maio 2014, 21:16

    DarkRoxas escreveu:Omega Ruby, porque há onze anos atrás, eu escolhi Ruby. Basicamente é praticamente a mesma razão de eu ter pego Heart Gold, já que Gold foi o primeiro jogo de Poké que joguei.

    Ah, e eu gosto mais de Groudon -QQ

    Tb joguei o Ruby primeiro a 11 anos atras então vou repetir a dose...sempre gostei mais do Groudon... tb sempre achei o Kyogre muito sem graça...
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Hayate Sáb 10 maio 2014, 21:23

    Provavelmente vou pegar os 2. '3'
    Inicialmente pegarei o Ruby apesar que eu tinha o saphirre original. ;--;
    Provavelmente vai dar a louca na nitnendo e ela vai fazer aquela promoção de registro novamente e dá para catar as duas versões.  Very Happy
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por anmani Sáb 10 maio 2014, 21:33

    acho que vou pegar Alpha Saphire
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 10 maio 2014, 21:38

    Pq vc não coloca nas opções
    "esperando o Remake de Emerald"
    ???
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por veigarobson Sáb 10 maio 2014, 21:44

    Pra mim vai depender dos pokes exclusivos de cada versão
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por vaati Sáb 10 maio 2014, 21:46

    Alejandro U escreveu:Pq vc não coloca nas opções
    "esperando o Remake de Emerald"
    ???


    Porque a game freak nunca lança um remake da da terceira versão
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 10 maio 2014, 21:48

    Os dois. Hm 

    Mas primeiro pegarei o Alpha Sapphire. Gosto um pouco mais do Kyogre, então é isso. Como pegarei ambas versões, o que for exclusividade de uma, acabarei pegando depois mesmo, então nem importa.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Sum41 Sáb 10 maio 2014, 21:51

    Vou de Omega Sapphire!
     Ha 

    Meio q abusei pokemon, se for apenas um remake em termos visuais e talz... não vou comprar, se tiver novidades a nível pokewalker talvez dê uma chance. Acompanharei...
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 11 maio 2014, 00:02

    Omega Ruby
    Pq o Groudon eh phoda e prefiro a equipe Magma, e já q no passado eu peguei a emerald, então nao vou repetir o ciclo '-'
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Revemzin Dom 11 maio 2014, 01:23

    Acho que faltou a Opção : Nenhum porque gen 3 foi um
    Spoiler:
    Ou colocar que vai comprar porque quer "hatear" mais essa gen o3o
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 11 maio 2014, 02:53

    joguei a rubi no gba. Deixei passar a saphire e emerald.
    Acho q a melhor escolha pra mim é a alpha saphire, que deve ter tudo q eu perdi em saphire e emerald, e com coisas a mais!
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Vini310 Dom 11 maio 2014, 09:59

    Normalmente eu escolharia ambos, mas como moramos no Brasil, vou escolher só o Alpha Sapphire, porque Kyogre vai mais com a minha cara do que Groudon.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Monagma Dom 11 maio 2014, 10:10

    Por enquanto ficaria com Alpha Sapphire, gosto mais do Kyogre, mas vamos ver se tem mais diferenças e quais são mais pra frente.
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Diego Nucci Dom 11 maio 2014, 10:16

    Alpha sappire pq curti mais o nome kkkkk Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? - Página 2 Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:56