Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
RockMan Zero
Margu Apcam
lasrio
Diego Nucci
Monagma
Vini310
JonathanAlis
Revemzin
@bolacha1337
Sum41
Felipe JJ
vaati
veigarobson
Alejandro_
anmani
Hayate
macbellito
Luiz.sss
Rener Nobre
dantethedanny
Mateµs ®.
rodrigoborba13
Diogo Almeida
Fujoxas
Angel Kenede
Hentz
RicardoGuedes
thi-bone
Mastxadows
MrC
Takoashi
Quecky13
NPower
37 participantes

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Votação

    Qual das duas versões vai comprar?

    [ 24 ]
    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Bar_left42%Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Bar_right [42%] 
    [ 33 ]
    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Bar_left58%Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Bar_right [58%] 

    Total de votos: 57
    Votação encerrada
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por NPower Sáb 10 maio 2014, 18:35

    Então, treinadores, os remakes estão chegando, qual das duas versões pretende comprar?Omega Ruby ou Alpha Sapphire?
    Eu escolho Omega Ruby, porque prometi a mim mesmo que pegaria a versão vermelha.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Quecky13 Sáb 10 maio 2014, 18:37

    EU sempre gostei mais de Kyogre,não sei porque^,então...minha escolha é óbvia...Alpha Sapphire Very Happy
    Takoashi
    Takoashi
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Takoashi Sáb 10 maio 2014, 18:39

    Kyogre>>>>>>Groudon

    Logo pegarei o Alpha Saphire
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por MrC Sáb 10 maio 2014, 18:41

    Cara, nem sei, gosto de kyogre e do groudon igualmente, vou ter que esperar pra ver pokes exclusivos de cada versão e tal
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Mastxadows Sáb 10 maio 2014, 18:47

    Gosto de ambos os lendários,mas gosto mais do Kyogre então vou comprar pra mim o Alpha Sapphire.

    Mas meu irmão também joga,então vou comprar o Omega Ruby pra ele,não da pra votar nos dois? Laughing
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por thi-bone Sáb 10 maio 2014, 18:48

    Eu vo pega a omega ruby pq eu gosto mais do Groudon msm sendo mais prejudicado ,sempre gosto dos desfavorecidos, e tb para dar ciclo a minha versão Ruby que comprei a 10 anos atrás rsrs.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 10 maio 2014, 18:49

    Vou esperar mais para ver o que cada um tem de exclusivo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 18:52

    OMEGA RUBY FOR THE WIN!

    Eu odeio Kyogre, tem nadadeiras duras e isso não combina com um peixei/baleia!

    Groudon é love, Groundon é life...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 10 maio 2014, 18:55

    Escolherei Alpha Sapphire, porque Alpha sempre deve vir antes!~ /mentira, é por querer mesmo.

    Dai mais tarde comprarei o Omega Ruby também, pois remakes sempre são divertidos de se jogar duas vezes (ou mais) e de colecionar!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 maio 2014, 19:02

    Omega Ruby, porque há onze anos atrás, eu escolhi Ruby. Basicamente é praticamente a mesma razão de eu ter pego Heart Gold, já que Gold foi o primeiro jogo de Poké que joguei.

    Ah, e eu gosto mais de Groudon -QQ
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Diogo Almeida Sáb 10 maio 2014, 19:05

    Faltou a opção "As duas", pretendo pegar as duas versões, uma para zerar 100% e a outra para ficar repetindo o modo estória até enjoar do jogo.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 10 maio 2014, 19:09

    Gosto muito mais do Kyogre, e também joguei a Sapphire no GBA, então...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 10 maio 2014, 19:47

    Ficarei com a Alpha Sapphire, tenho curiosidade em jogar essa versão desde o Game Boy...já meu irmão vai ficar com a Omega Ruby.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por dantethedanny Sáb 10 maio 2014, 19:55

    Faltou a opção os dois nessa enquete. eu vou querer os dois.
    como não tem essa opção pra votar, meu voto é nulo Very Happy
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 10 maio 2014, 20:09

    Vou pegar o Alpha Sapphire, pois o kyogre tá muito show *-*

    Conteúdo patrocinado


    Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual? Empty Re: Omega Ruby ou Alpha Sapphire? Vai comprar qual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:12