Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Simplesmente Gian
NPower
T-Rex
Wolfman
Felipe JJ
JonathanAlis
vits
Dragonite
Josue the legend
Hentz
fbo87
Omnimon
El Buga
crfleo
Kantus88
Wolflink
brianlink
TheNerdBR
Sum41
RockMan Zero
Alteisen
25 participantes

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 22:50

    Hentz escreveu:Como iriam exagerar no GamePad? No Wiimote tudo bem, mas o GamePad é uma segunda tela, não consigo imaginar exagerar com ele...
    Concordo com você, nunca vi isso acontecer no DS...
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por brianlink Sáb 10 maio 2014, 00:47

    Eu não entendo essa necessidade q alguns usuarios tem sobre querer a adição de dois gamepads ao console , ate parece q alguem aqui vai se dispor a comprar mais de um gamepad (q é um controlador caro) se nao me engano era 145 dolares , praticamente o valor de um 3ds , para jogar multiplayer, é para isso q o wiimote ou o pro control existem, para POUPAR o gasto do consumidor pra jogar em familia , imagina se nao tivesse esses controles  para o multiplayer ?

    Compra 4 gamepads para quem tem costume de reunir com familia e amigos , ai só fazer as contas e compreender q seria um tiro no proprio pé isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por El Buga Sáb 10 maio 2014, 03:05

    @brianlink

    O problema todo é que a Nintendo anunciou que o sistema suportaria dois GamePads, só que até agora não liberou uma atualização de firmware pra que isso seja possível. Tecnicamente o Wii U dá conta de dois GamePads, a capacidade existe, só está inacessível.

    E em algumas supostas informações vazadas aparece o GamePad como acessório vendido separadamente. Eu acho que em breve isso vai virar realidade, atualmente o grande problema é não ser possível substituir o GamePad facilmente, já que ele não é vendido avulso oficialmente por ser tratado como parte do sistema pela Nintendo.

    O preço de fabricação dele, segundo o que foi anunciado, era de 130 dólares. Comprando lá fora, adicionando o lucro da fabricante já ia sair uns 400 reais na conversão direta, imagine agora o preço com o HUE factor adicionado... Mas, esse preço foi em 2012. Não sabemos como está hoje, mas com certeza não custa mais isso tudo, já que o Wii U não está mais gerando prejuízo.

    Eu acho que a Nintendo está esperando o custo dele abaixar para vendê-lo separadamente. Ninguém iria comprar o GamePad avulso custando quase 200 dólares a não ser que fosse caso de extrema necessidade.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 03:34

    A Nintendo devia adotar a mesma ideia da Microsoft e fazer com que qualquer mobile possa se tornar um "GamePad" com menos botões, assim se fossem lançar um Mini Wii U, poderiam lançar sem o GamePad.
    Sem falar que poderiam fazer 1 GamePad + 1 Mobile + 4 Wii Motes.

    Aproveita a onda de aplicativo que a Nintendo ta fazendo!
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por destruidor Sáb 10 maio 2014, 03:34

    Hentz escreveu:Finalmente não é? Depois de.. sei lá, 2 anos, se ligaram que o principal atrativo do console não estava sendo usado. Espero que me surpreendam, e não que façam um jogo aonde criar bloquinhos e parar inimigos seja digno de uma segunda tela!
    Acredito que esse jogo de que a Nintendo esta se referindo seja a nova ip em que o Miyamoto está trabalhando, tenho certeza que ele vai nós impressionar.  Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Hadan Sáb 10 maio 2014, 09:04

    Estou na expectativa, sinceramente. Não sendo mais um monte de indies, valerá. Não fazendo pouco caso deles mas não são o tipo de jogo que justifique o gamepad.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por brianlink Sáb 10 maio 2014, 11:03

    El Buga escreveu:
    @brianlink

    O problema todo é que a Nintendo anunciou que o sistema suportaria dois GamePads, só que até agora não liberou uma atualização de firmware pra que isso seja possível. Tecnicamente o Wii U dá conta de dois GamePads, a capacidade existe, só está inacessível.

    E em algumas supostas informações vazadas aparece o GamePad como acessório vendido separadamente. Eu acho que em breve isso vai virar realidade, atualmente o grande problema é não ser possível substituir o GamePad facilmente, já que ele não é vendido avulso oficialmente por ser tratado como parte do sistema pela Nintendo.

    O preço de fabricação dele, segundo o que foi anunciado, era de 130 dólares. Comprando lá fora, adicionando o lucro da fabricante já ia sair uns 400 reais na conversão direta, imagine agora o preço com o HUE factor adicionado... Mas, esse preço foi em 2012. Não sabemos como está hoje, mas com certeza não custa mais isso tudo, já que o Wii U não está mais gerando prejuízo.

    Eu acho que a Nintendo está esperando o custo dele abaixar para vendê-lo separadamente. Ninguém iria comprar o GamePad avulso custando quase 200 dólares a não ser que fosse caso de extrema necessidade.
    Compreendo , ja havia lido por ai q o wiiU suportaria ate 2 gamepads ,mas se pelomenos aqui no brasil o wiimote q ja nao é uma tecnologia nova , é vendido por ai de 150 a 200 reais , imagina um gamepad , seria dinheiro q poderia ser usado ls pra compra ate uns 2 jogos com valor de lançamento por mes , acho q por enquanto ele é o tipo de controlador feito como exclusivo para um player 1

    Logico q se venderem ele  separadamente ajuda mt no caso de quem ja sofreu  perda de um , mas acho q os outros controles caem melhor na proposta de jogatina em grupos maiores , pelo custo beneficio deles, o pro-controle hoje ta a 150 reais.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por E.R Ter 13 maio 2014, 03:09

    Assim como o Zelda Skyward Sword usava muito o Wii Remote, espero que o novo Zelda use todos os recursos do Wii U GamePad.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por E.R Qui 15 maio 2014, 16:34

    No Sonic Lost World fica aparecendo uma imagem do Wii U Gamepad na tela da TV, será que o novo Zelda também terá uma imagem do Wii U Gamepad na TV (assim como aconteceu com os Zeldas do Wii Question

    Conteúdo patrocinado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 4 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:43