Concordo com você, nunca vi isso acontecer no DS...Hentz escreveu:Como iriam exagerar no GamePad? No Wiimote tudo bem, mas o GamePad é uma segunda tela, não consigo imaginar exagerar com ele...
+21
Simplesmente Gian
NPower
T-Rex
Wolfman
Felipe JJ
JonathanAlis
vits
Dragonite
Josue the legend
Hentz
fbo87
Omnimon
El Buga
crfleo
Kantus88
Wolflink
brianlink
TheNerdBR
Sum41
RockMan Zero
Alteisen
25 participantes
Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3
Convidado- Convidado
- Mensagem nº46
Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº47
Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3
Eu não entendo essa necessidade q alguns usuarios tem sobre querer a adição de dois gamepads ao console , ate parece q alguem aqui vai se dispor a comprar mais de um gamepad (q é um controlador caro) se nao me engano era 145 dolares , praticamente o valor de um 3ds , para jogar multiplayer, é para isso q o wiimote ou o pro control existem, para POUPAR o gasto do consumidor pra jogar em familia , imagina se nao tivesse esses controles para o multiplayer ?
Compra 4 gamepads para quem tem costume de reunir com familia e amigos , ai só fazer as contas e compreender q seria um tiro no proprio pé isso.
Compra 4 gamepads para quem tem costume de reunir com familia e amigos , ai só fazer as contas e compreender q seria um tiro no proprio pé isso.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
@brianlink
O problema todo é que a Nintendo anunciou que o sistema suportaria dois GamePads, só que até agora não liberou uma atualização de firmware pra que isso seja possível. Tecnicamente o Wii U dá conta de dois GamePads, a capacidade existe, só está inacessível.
E em algumas supostas informações vazadas aparece o GamePad como acessório vendido separadamente. Eu acho que em breve isso vai virar realidade, atualmente o grande problema é não ser possível substituir o GamePad facilmente, já que ele não é vendido avulso oficialmente por ser tratado como parte do sistema pela Nintendo.
O preço de fabricação dele, segundo o que foi anunciado, era de 130 dólares. Comprando lá fora, adicionando o lucro da fabricante já ia sair uns 400 reais na conversão direta, imagine agora o preço com o HUE factor adicionado... Mas, esse preço foi em 2012. Não sabemos como está hoje, mas com certeza não custa mais isso tudo, já que o Wii U não está mais gerando prejuízo.
Eu acho que a Nintendo está esperando o custo dele abaixar para vendê-lo separadamente. Ninguém iria comprar o GamePad avulso custando quase 200 dólares a não ser que fosse caso de extrema necessidade.
O problema todo é que a Nintendo anunciou que o sistema suportaria dois GamePads, só que até agora não liberou uma atualização de firmware pra que isso seja possível. Tecnicamente o Wii U dá conta de dois GamePads, a capacidade existe, só está inacessível.
E em algumas supostas informações vazadas aparece o GamePad como acessório vendido separadamente. Eu acho que em breve isso vai virar realidade, atualmente o grande problema é não ser possível substituir o GamePad facilmente, já que ele não é vendido avulso oficialmente por ser tratado como parte do sistema pela Nintendo.
O preço de fabricação dele, segundo o que foi anunciado, era de 130 dólares. Comprando lá fora, adicionando o lucro da fabricante já ia sair uns 400 reais na conversão direta, imagine agora o preço com o HUE factor adicionado... Mas, esse preço foi em 2012. Não sabemos como está hoje, mas com certeza não custa mais isso tudo, já que o Wii U não está mais gerando prejuízo.
Eu acho que a Nintendo está esperando o custo dele abaixar para vendê-lo separadamente. Ninguém iria comprar o GamePad avulso custando quase 200 dólares a não ser que fosse caso de extrema necessidade.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº49
A Nintendo devia adotar a mesma ideia da Microsoft e fazer com que qualquer mobile possa se tornar um "GamePad" com menos botões, assim se fossem lançar um Mini Wii U, poderiam lançar sem o GamePad.
Sem falar que poderiam fazer 1 GamePad + 1 Mobile + 4 Wii Motes.
Aproveita a onda de aplicativo que a Nintendo ta fazendo!
Sem falar que poderiam fazer 1 GamePad + 1 Mobile + 4 Wii Motes.
Aproveita a onda de aplicativo que a Nintendo ta fazendo!
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº50
Acredito que esse jogo de que a Nintendo esta se referindo seja a nova ip em que o Miyamoto está trabalhando, tenho certeza que ele vai nós impressionar.Hentz escreveu:Finalmente não é? Depois de.. sei lá, 2 anos, se ligaram que o principal atrativo do console não estava sendo usado. Espero que me surpreendam, e não que façam um jogo aonde criar bloquinhos e parar inimigos seja digno de uma segunda tela!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Estou na expectativa, sinceramente. Não sendo mais um monte de indies, valerá. Não fazendo pouco caso deles mas não são o tipo de jogo que justifique o gamepad.
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº52
Compreendo , ja havia lido por ai q o wiiU suportaria ate 2 gamepads ,mas se pelomenos aqui no brasil o wiimote q ja nao é uma tecnologia nova , é vendido por ai de 150 a 200 reais , imagina um gamepad , seria dinheiro q poderia ser usado ls pra compra ate uns 2 jogos com valor de lançamento por mes , acho q por enquanto ele é o tipo de controlador feito como exclusivo para um player 1El Buga escreveu:@brianlink
Logico q se venderem ele separadamente ajuda mt no caso de quem ja sofreu perda de um , mas acho q os outros controles caem melhor na proposta de jogatina em grupos maiores , pelo custo beneficio deles, o pro-controle hoje ta a 150 reais.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº53
Assim como o Zelda Skyward Sword usava muito o Wii Remote, espero que o novo Zelda use todos os recursos do Wii U GamePad.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº54
No Sonic Lost World fica aparecendo uma imagem do Wii U Gamepad na tela da TV, será que o novo Zelda também terá uma imagem do Wii U Gamepad na TV (assim como aconteceu com os Zeldas do Wii
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº55
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya