Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Simplesmente Gian
NPower
T-Rex
Wolfman
Felipe JJ
JonathanAlis
vits
Dragonite
Josue the legend
Hentz
fbo87
Omnimon
El Buga
crfleo
Kantus88
Wolflink
brianlink
TheNerdBR
Sum41
RockMan Zero
Alteisen
25 participantes

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 14:12

    Concordo. Uma das coisas que eu gostaria de X é que essa caralhada de informação pudesse ser movida pra tela do GamePad, e eu pudesse gerenciar inventário, Arts, equipamento, Gems e o grupo em geral a partir dessa tela, sem precisar pausar. E na hora da batalha, como o sistema é o mesmo de Xenoblade, não faz diferença você desviar o foco de uma tela pra outra porque esse sistema de batalha quase não envolve o uso de reflexos, é mais planejamento e posicionamento.

    Muita gente diz que isso seria subutilizar a tela do GamePad, mas eu acho essa ideia por si só genial, assim como o off-TV Play... e faria uma enorme diferença no gameplay. Claro que eu gostaria disso como uma opção, junto com o off-TV play. Aí cada um jogaria como quisesse.

    Não só liberaria mais espaço na tela como eu não precisaria trocar de TV pra conseguir ler essa cacetada de letrinha miúda Laughing (sim, sou muquirana)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 14:25

    El Buga escreveu:Concordo. Uma das coisas que eu gostaria de X é que essa caralhada de informação pudesse ser movida pra tela do GamePad, e eu pudesse gerenciar inventário, Arts, equipamento, Gems e o grupo em geral a partir dessa tela, sem precisar pausar. Claro que eu gostaria disso como uma opção, junto com o off-TV play. Aí cada um jogaria como quisesse.

    Não só liberaria mais espaço na tela como eu não precisaria trocar de TV pra conseguir ler essa cacetada de letrinha miúda Laughing(sim, sou muquirana)
    Há, realmente, muito potencial. Além de tudo o que você falou, a própria seleção do líder do grupo e a distribuição das affinity coins... mas isso se o jogo mantiver esse conceitos.

    Pensando em tudo isso, o X pode ser um dos grandes fomentadores do uso do Gamepad.

    De qualquer modo, lembrando que o Xenoblade não utilizou um tiquinho de nada do motion sensor do Wiimote, não me surpreenderia se o uso do Gamepad no X fosse o mesmo que no DKTF... 

    Ou pode ser que o X seja completamente diferente do Xenoblade ou de tudo que tem por aí... até agora, tivemos poucas informações, mesmo... o jeito é esperar, né? Quem sabe na E3 já não saberemos desses detalhes.

    Me pego pensando, por fim, quais seriam os jogos que irão usar tanto o Gamepad. Será que o Watch_Dogs vai estar nessa lista?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 14:34

    espero que um desses jogos seja hylure warrior! tou mais ancioso para jogar ele do que o Zelda U.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Kantus88 Qui 08 maio 2014, 15:45

    valcilio escreveu:espero que um desses jogos seja hylure warrior! tou mais ancioso para jogar ele do que o Zelda U.

    Confesso que não achava possível alguém pensar dessa forma, devido ao que esses jogos representam para a franquia, com ambições tão diferentes.

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Li3Oucy


    Última edição por Kantus88 em Qui 08 maio 2014, 15:53, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por crfleo Qui 08 maio 2014, 15:49

    valcilio escreveu:espero que um desses jogos seja hylure warrior! tou mais ancioso para jogar ele do que o Zelda U.

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Eek
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 15:53

    Só eu penso assim? é que tipo o beta do beta parece tão legal ai tou pensando em quão divertido é o hylure warrior.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 17:22

    Só você e quem te karmou, pelo visto Laughing

    Hyrule Warriors promete ser legal, estou certo de que vai ser um bom crossover, mas Zelda mesmo vai estar anos-luz à frente.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Omnimon Qui 08 maio 2014, 17:32

    valcilio escreveu:Só eu penso assim? é que tipo o beta do beta parece tão legal ai tou pensando em quão divertido é o hylure warrior.

    So você não meu amigo, concordo com você Hyrule Warriors vai revitalizar um pouco a franquia The Legend of Zelda, mesmo sendo um Spin off o jogo ira introduzir um Link mais preparado para o combate mostrando outro lado do personagem além daquele que sempre pensa primeiro antis de sair na pancada.

    A respeito do assunto, me veio a cabeça o anuncio do novo Dragon Quest que esta em produção, parece que agora o jogo tem muito mais chances de ser exclusivo do Nintendo Wii U, visto a base instalada de fãs que a franquia tem nos consoles da Nintendo e o relacionamento forte da franquia com consoles Nintendo.
    fbo87
    fbo87
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por fbo87 Qui 08 maio 2014, 17:39

    demorou estou esperando por isso desde o lançamento
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 17:43

    Omnimon escreveu:
    valcilio escreveu:Só eu penso assim? é que tipo o beta do beta parece tão legal ai tou pensando em quão divertido é o hylure warrior.

    So você não meu amigo, concordo com você Hyrule Warriors vai revitalizar um pouco a franquia The Legend of Zelda, mesmo sendo um Spin off o jogo ira introduzir um Link mais preparado para o combate mostrando outro lado do personagem além daquele que sempre pensa primeiro antis de sair na pancada.

    A respeito do assunto, me veio a cabeça o anuncio do novo Dragon Quest que esta em produção, parece que agora o jogo tem muito mais chances de ser exclusivo do Nintendo Wii U, visto a base instalada de fãs que a franquia tem nos consoles da Nintendo e o relacionamento forte da franquia com consoles Nintendo.

    que legal que você também pensa assim! e realmente hylure warriors vai revolucionar o zelda! tipo os zelda sempre tem a mesma base ja nesse vai ser diferente fora que ver o verdadeiro potencial de link vai ser mostrado!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Hentz Qui 08 maio 2014, 18:15

    Isso e um spin off! É a mesma coisa que dizer que Links Crossbow Training revitalizou e revolucionou a série! Coisa sem sentido mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 18:31

    Hentz escreveu:Isso e um spin off! É a mesma coisa que dizer que Links Crossbow Training revitalizou e revolucionou a série! Coisa sem sentido mesmo...

    what? como assim? tu quer comparar esse jogo ae com hylure warrior? ele não tem nem história amigo!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Hentz Qui 08 maio 2014, 19:30

    valcilio escreveu:
    Hentz escreveu:Isso e um spin off! É a mesma coisa que dizer que Links Crossbow Training revitalizou e revolucionou a série! Coisa sem sentido mesmo...

    what? como assim? tu quer comparar esse jogo ae com hylure warrior? ele não tem nem história amigo!
    Se você for olhar, Links Crossbow Traning é rovolucionário pois é um First Person Shooter com personagens da série Zelda!

    Hyrule Warriors não pode revolucionar a série principal de Zelda se ele nem faz parte dela, assim como Links Crossbow Training também não é!
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Josue the legend Qui 08 maio 2014, 19:32

    valcilio escreveu:espero que um desses jogos seja hylure warrior! tou mais ancioso para jogar ele do que o Zelda U.
    Eu também espero que seja hylure warrior, já joguei tanto zelda na minha vida  que já me passa pela cabeça de como será o Zelda U !!!
    então to mais interessado em ver como será hylure warrior já que ele não faz parte da série principal fico curioso pra saber como vai ser a historia e jogabilidade entre muitas outras coisas mais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 19:47

    Josue the legend escreveu:
    valcilio escreveu:espero que um desses jogos seja hylure warrior! tou mais ancioso para jogar ele do que o Zelda U.
    Eu também espero que seja hylure warrior, já joguei tanto zelda na minha vida  que já me passa pela cabeça de como será o Zelda U !!!
    então to mais interessado em ver como será hylure warrior já que ele não faz parte da série principal fico curioso pra saber como vai ser a historia e jogabilidade entre muitas outras coisas mais

    concordo completamente! Zelda parece que é tudo repititivo menos a historia o resto é sempre a mesma coisa hylure warrior ja é bem diferente dos outros zelda!

    Conteúdo patrocinado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:22