El Buga escreveu:
Mas isso você faz no Chain Attack... Não há necessidade de ter acesso constante às Arts dos outros personagens. Skills de Topple e Daze não são usadas com frequência pela AI, pelo menos não vi isso acontecendo a menos que eu iniciasse com um Break, aí um ia com Topple logo depois.
E acho que prestar atenção em dois personagens simultaneamente ia tornar a ação muito confusa. Se fosse uma opção eu particularmente não usaria.
Bem, eu gostaria de não depender do chain attack pra ter um maior controle das arts.
Com vc no controle, as possibilidades aumentam muito. Por exemplo, eu geralmente gosto de usar uma art q cause topple só quando o break estiver quase no fim(dá pra ter uma noção do tempo quando se luta muito), e mesma coisa o daze. E tbm cura, sempre tive dificuldades em fazer o healer curar quem eu queria, (as vezes vc quer deixar alguem morrer, as vezes não, etc). Muitas vezes o shulk usava speed boost ao invés de encantamento contra mechons, quando mais ngm da party consegue causar dano nos mechons, se eu tivesse isso no meu controle, sem me obrigar a jogar com o shulk, seria diferente. A melia, parece que solta arts aleatórias, poderia ser muito melhor aproveitada. Ver que está proximo de receber um golpe(com aquela visao do futuro) e usar magia pra defender, ao invés de mudar o alvo, tbm seria legal.
Acho que as possibilidades são muitas.
E não acho que seria muito confuso, pois muitas vezes, depois que vc já posicionou o personagem, é vc fica só esperando carregar as arts(como vc mesmo disse, muitas vezes é só posicionamento e planejamento). Enquanto isso, vc poderia olhar pra tela, verificar como estao as arts do personagem secundário, se estão carregadas, quais usar, aí aperta um botaozinho pra pra usar a tal art, e depois volta pra tela de cima de novo.
Adiciona isso a poder voltar pra AI a qualquer momento, de tal forma que isso seria opcional.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya