Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Simplesmente Gian
NPower
T-Rex
Wolfman
Felipe JJ
JonathanAlis
vits
Dragonite
Josue the legend
Hentz
fbo87
Omnimon
El Buga
crfleo
Kantus88
Wolflink
brianlink
TheNerdBR
Sum41
RockMan Zero
Alteisen
25 participantes

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Dragonite Qui 08 maio 2014, 20:02

    valcilio escreveu:
    Josue the legend escreveu:
    valcilio escreveu:espero que um desses jogos seja hylure warrior! tou mais ancioso para jogar ele do que o Zelda U.
    Eu também espero que seja hylure warrior, já joguei tanto zelda na minha vida  que já me passa pela cabeça de como será o Zelda U !!!
    então to mais interessado em ver como será hylure warrior já que ele não faz parte da série principal fico curioso pra saber como vai ser a historia e jogabilidade entre muitas outras coisas mais

    concordo completamente! Zelda parece que é tudo repititivo menos a historia o resto é sempre a mesma coisa hylure warrior ja é bem diferente dos outros zelda!
    Hyrule*
    É mesmo? Quem garante que o Hyrule Warriors não vai ser repetitivo? Não sabemos quase nada do jogo.

    Você já jogou Zelda? Se sim, sabe que não é repetitivo. Claro que é "sempre a mesma coisa", afinal esse é o estilo do jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por vits Qui 08 maio 2014, 20:45

    Acho que o pessoal está um pouco confuso em relação a Hyrule Warriors. Esse jogo é um spin-off da série The Legend of Zelda, isso significa que ele não faz parte da franquia principal, e pelo que foi mostrado, está mais para um Dynasty Warriors com personagens licenciados, do que qualquer outra coisa.  Laughing 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por JonathanAlis Qui 08 maio 2014, 21:42

    El Buga escreveu:Concordo. Uma das coisas que eu gostaria de X é que essa caralhada de informação pudesse ser movida pra tela do GamePad, e eu pudesse gerenciar inventário, Arts, equipamento, Gems e o grupo em geral a partir dessa tela, sem precisar pausar. E na hora da batalha, como o sistema é o mesmo de Xenoblade, não faz diferença você desviar o foco de uma tela pra outra porque esse sistema de batalha quase não envolve o uso de reflexos, é mais planejamento e posicionamento.

    Muita gente diz que isso seria subutilizar a tela do GamePad, mas eu acho essa ideia por si só genial, assim como o off-TV Play... e faria uma enorme diferença no gameplay. Claro que eu gostaria disso como uma opção, junto com o off-TV play. Aí cada um jogaria como quisesse.

    Não só liberaria mais espaço na tela como eu não precisaria trocar de TV pra conseguir ler essa cacetada de letrinha miúda Laughing(sim, sou muquirana)
    Eu adicionaria a opção de na tela do gamepad, durante a batalha, estivesse o oonto de vista de um segundo player da party, com os skills lá embaixo, e é só vc clicar que esse segundo personagem utiliza o skill escolhido.

    Pq um dos problemas de xenoblade é que vc não consegue controlar totalmente os skill e o timing deles nos outros personagens da party. Assim vai ser bem mais fácil de conseguir aquela sequência de break->topple->dazzle, por exemplo, sem depender da ia que nem sempre faz o q vc quer.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 23:41

    JonathanAlis escreveu:Eu adicionaria a opção de na tela do gamepad, durante a batalha, estivesse o oonto de vista de um segundo player da party, com os skills lá embaixo, e é só vc clicar que esse segundo personagem utiliza o skill escolhido.

    Pq um dos problemas de xenoblade é que vc não consegue controlar totalmente os skill e o timing deles nos outros personagens da party. Assim vai ser bem mais fácil de conseguir aquela sequência de break->topple->dazzle, por exemplo, sem depender da ia que nem sempre faz o q vc quer.
    Mas isso você faz no Chain Attack... Não há necessidade de ter acesso constante às Arts dos outros personagens. Skills de Topple e Daze não são usadas com frequência pela AI, pelo menos não vi isso acontecendo a menos que eu iniciasse com um Break, aí um ia com Topple logo depois.

    E acho que prestar atenção em dois personagens simultaneamente ia tornar a ação muito confusa. Se fosse uma opção eu particularmente não usaria.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Felipe JJ Qui 08 maio 2014, 23:52

    Maravilha. É nisso mesmo que tem que focar.

    Mal posso esperar pra ver os megatons da E3. Acho que muita gente pessimista será surpreendida. Dessa vez to sentindo firmeza.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por JonathanAlis Sex 09 maio 2014, 14:30

    El Buga escreveu:
    Mas isso você faz no Chain Attack... Não há necessidade de ter acesso constante às Arts dos outros personagens. Skills de Topple e Daze não são usadas com frequência pela AI, pelo menos não vi isso acontecendo a menos que eu iniciasse com um Break, aí um ia com Topple logo depois.

    E acho que prestar atenção em dois personagens simultaneamente ia tornar a ação muito confusa. Se fosse uma opção eu particularmente não usaria.

    Bem, eu gostaria de não depender do chain attack pra ter um maior controle das arts.
    Com vc no controle, as possibilidades aumentam muito. Por exemplo, eu geralmente gosto de usar uma art q cause topple só quando o break estiver quase no fim(dá pra ter uma noção do tempo quando se luta muito), e mesma coisa o daze. E tbm cura, sempre tive dificuldades em fazer o healer curar quem eu queria, (as vezes vc quer deixar alguem morrer, as vezes não, etc). Muitas vezes o shulk usava speed boost ao invés de encantamento contra mechons, quando mais ngm da party consegue causar dano nos mechons, se eu tivesse isso no meu controle, sem me obrigar a jogar com o shulk, seria diferente. A melia, parece que solta arts aleatórias, poderia ser muito melhor aproveitada. Ver que está proximo de receber um golpe(com aquela visao do futuro) e usar magia pra defender, ao invés de mudar o alvo, tbm seria legal.
    Acho que as possibilidades são muitas.

    E não acho que seria muito confuso, pois muitas vezes, depois que vc já posicionou o personagem, é vc fica só esperando carregar as arts(como vc mesmo disse, muitas vezes é só posicionamento e planejamento). Enquanto isso, vc poderia olhar pra tela, verificar como estao as arts do personagem secundário, se estão carregadas, quais usar, aí aperta um botaozinho pra pra usar a tal art, e depois volta pra tela de cima de novo.
    Adiciona isso a poder voltar pra AI a qualquer momento, de tal forma que isso seria opcional.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 21:37

    Acho que está mais do que certo isso. Um dos maiores problemas com coisas novas na indústria é como são abandonadas rapidamente e ninguém realmente mostra a capacidade deles ou faz algo no mínimo interessante.

    No aguardo pra ver o que mostram lá sobre isso. Gamepad é algo realmente legal, então tem tudo pra ser bom.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 21:42

    A-L-E-L-U-I-A

    Quem sabe se isso fosse feito desd eo início, hoje as coisas fossem diferentes. Tsc tsc.. Essa Nintendo às vezes parece ser mais inocente do que criança recém-nascida.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por T-Rex Sex 09 maio 2014, 21:43

    TheNerdBR escreveu:Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy

    Como assim? Dá um exemplo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por NPower Sex 09 maio 2014, 21:47

    T-Rex escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy

    Como assim? Dá um exemplo.
    Muitas pessoas reclamaram do Donkey Kong Country Returns de Wii por causa dos movimentos exagerados do Wiimote,
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 09 maio 2014, 21:54

    E3, MK8, uso genial (finalmente) do GamePad, Smash Bros., Bayonetta 2, Metroid Prime(pirando na batatinha)...

    Alguém aí tem um acelerador quântico espaço-temporal pra "pular" essa eternidade???? Razz  Razz 
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por T-Rex Sex 09 maio 2014, 22:01

    NPower escreveu:
    T-Rex escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy

    Como assim? Dá um exemplo.
    Muitas pessoas reclamaram do Donkey Kong Country Returns de Wii por causa dos movimentos exagerados do Wiimote,

    Cara, este jogo é só uma simples chacoalhada de leve, ou seja um pequeninho movimento. O mesmo vale pro Wii Sports que eu jogo com braço apoiado na perna.

    O exagero das pessoas acharem que tem que fazer loucamente pra isso até notar que não é tão necessário depois de um tempo jogando. A maioria dos jogos de Wii, eu jogo com um movimento bem discreto, nada exagerado.

    Eu zerei sem dificuldade no DKCR. Até que combinou bem pro Wiimote.
    Mas, para ser sincero, há certos jogos que movimentos são sem noção pra certas ações. Por exemplo, ficar chacoalhando pra girar uma chave ao invés de fazer uma giradinha com o wiimote.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por El Buga Sex 09 maio 2014, 22:15

    JonathanAlis escreveu:Bem, eu gostaria de não depender do chain attack pra ter um maior controle das arts.
    Com vc no controle, as possibilidades aumentam muito. Por exemplo, eu geralmente gosto de usar uma art q cause topple só quando o break estiver quase no fim(dá pra ter uma noção do tempo quando se luta muito), e mesma coisa o daze. E tbm cura, sempre tive dificuldades em fazer o healer curar quem eu queria, (as vezes vc quer deixar alguem morrer, as vezes não, etc). Muitas vezes o shulk usava speed boost ao invés de encantamento contra mechons, quando mais ngm da party consegue causar dano nos mechons, se eu tivesse isso no meu controle, sem me obrigar a jogar com o shulk, seria diferente. A melia, parece que solta arts aleatórias, poderia ser muito melhor aproveitada. Ver que está proximo de receber um golpe(com aquela visao do futuro) e usar magia pra defender, ao invés de mudar o alvo, tbm seria legal.
    Acho que as possibilidades são muitas.

    E não acho que seria muito confuso, pois muitas vezes, depois que vc já posicionou o personagem, é vc fica só esperando carregar as arts(como vc mesmo disse, muitas vezes é só posicionamento e planejamento). Enquanto isso, vc poderia olhar pra tela, verificar como estao as arts do personagem secundário, se estão carregadas, quais usar, aí aperta um botaozinho pra pra usar a tal art, e depois volta pra tela de cima de novo.
    Adiciona isso a poder voltar pra AI a qualquer momento, de tal forma que isso seria opcional.
    Bom, eu permaneço com a minha opinião de que isso seria confuso demais. Pelos trailers vimos que há muito mais opções desta vez, ainda mais agora com entradas e saídas dinâmicas dos Dolls, o que automaticamente muda o set de Arts que você poderá usar (e quem sabe mais o quê) durante a batalha... Muita coisa, por mim deixa como está. Prefiro continuar controlando apenas um personagem/Doll e deixar pra gerenciar os outros chars fora das batalhas, aí eles já vão entrar nas lutas com as configurações que eu fiz neles previamente, assim vendo qual o ideal pra cada um deles.

    Claro que ser possível alterar alguma coisa neles durante as batalhas seria o ideal, mas controlá-los eu não vejo como. E também, você ter menos controle também é uma parte do desafio, se pararmos pra pensar. Xenoblade não é só posicionamento e estratégia pra aplicar Arts, é praticamente uma aula de gerenciamento.

    Agora, a AI da Melia era ruim mesmo, mas ela é um caso a parte.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Citrus Sex 09 maio 2014, 22:16

    T-Rex escreveu:
    NPower escreveu:
    T-Rex escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy

    Como assim? Dá um exemplo.
    Muitas pessoas reclamaram do Donkey Kong Country Returns de Wii por causa dos movimentos exagerados do Wiimote,

    Cara, este jogo é só uma simples chacoalhada de leve, ou seja um pequeninho movimento. O mesmo vale pro Wii Sports que eu jogo com braço apoiado na perna.

    O exagero das pessoas acharem que tem que fazer loucamente pra isso até notar que não é tão necessário depois de um tempo jogando. A maioria dos jogos de Wii, eu jogo com um movimento bem discreto, nada exagerado.

    Eu zerei sem dificuldade no DKCR. Até que combinou bem pro Wiimote.
    Mas, para ser sincero, há certos jogos que movimentos são sem noção pra certas ações. Por exemplo, ficar chacoalhando pra girar uma chave ao invés de fazer uma giradinha com o wiimote.
    Eu vejo esse exagero no fato de a Nitendo abusar do Wiimote dentro do marketing relacionado ao Wii U. Tanto que até hoje não deve ser difícil entcontrar alguém que pense que o GamePad é um acessório do Wii. Isso provavelmente se deve à limitação de GamePads suportados pelo console, mas não deixa de ser algo que compromete a "identidade própria" que o console de uma nova geração precisaria para se destacar.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Hentz Sex 09 maio 2014, 22:31

    Como iriam exagerar no GamePad? No Wiimote tudo bem, mas o GamePad é uma segunda tela, não consigo imaginar exagerar com ele...

    Conteúdo patrocinado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 - Página 3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:03