Eu vou jogar SW3 e ver se é só mesmo um esmaga-botões.
Só queria saber se esse seria um bom começo pra me preparar pra esse jogo.
El Buga escreveu:Eu vou jogar SW3 e ver se é só mesmo um esmaga-botões.
Mais afeminado do que Skyward Sword só se transformar ele em mulher!crfleo escreveu:Impressão minha ou o Link está com um design meio afeminado nesse jogo?
anyway, se tiver como jogar com outros personagens da série também vai ser interessante
Falta de grana. Dinheiro tá reservado pro MK8, e SM3 tá desde o ano passado no meu backlog.Sitisvil escreveu:El Buga escreveu:Eu vou jogar SW3 e ver se é só mesmo um esmaga-botões.
Porque não começa pelo Warriors Orochi 3 Hyper do Wii U ? Creio que seja a mesma mecanica dos outros jogos, porém com mais conteúdo.
A Nintendo tem mania de fazer jogos easy, pelo menos com a Tecmo Koei fazendo o jogo podemos torcer em modos Hard ou Hero!vits escreveu:Na realidade faz certo sentido o lançamento "antecipado" para o Japão, já que a série Warriors sempre teve grande relevância naquele mercado.
Quanto a mecânica ser repetitiva, como alguém que adora a série (Só terminei DW 3/4/5/6; SW 1/2 ; WO 1/2 e DWO 1/3) falo com toda certeza que é repetitiva pra baralho!
Mas isso não a torna menos divertida, a mecânica simples, atrelada a dificuldade elevada (pelo amor de Orochi não me joguem no easy/norm) faz da série Warriors um ótimo entretenimento, jogando no multiplayer fica melhor ainda.
Hentz escreveu:Só eu não gostei do jogo? Gráficos ruins comparados com Mario Kart e Mario 3D World, jogabilidade cansativa e pelo visto repetitiva, inimigo iguais e meio "bugados", eu vi varias vezes inimigos aparecerem do nada, e alguns entrarem dentro de outros... Tudo bem que é o beta do beta, mas é um pouco fail apresentar algo assim!
Edit: a única coisa que me faria comprar esse jogo foi a trilha sonora e o desing do Link! Se tiver muitos personagens distintos, quem sabe eu compre...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya