Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
thaguinCL
Bruh
Thayllan
El Buga
Kantus88
crfleo
Chazzy
Duco
12 participantes

Wii Remote ou Pro Controller?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Wii Remote ou Pro Controller? - Página 2 Empty Re: Wii Remote ou Pro Controller?

Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 17:46

Não sei se você já comprou, mas, eu recomendaria o Wiimote (e Nunchuck) já que:

- Apresenta uma jogabilidade adicional (e diferente)

- É útil para jogos de Wii.

- O Gamepad já faz tudo que o Pro faz, então eu não vejo necessidade de pressa pra comprar ele.=D
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

Wii Remote ou Pro Controller? - Página 2 Empty Re: Wii Remote ou Pro Controller?

Mensagem por Bruh Ter 13 maio 2014, 09:18

Oi, não comprei ainda não, to pesquisando hehehe...

O problema é que esse tempo que eu levo pesquisando as coisas vão acabando :S, já 2 lojas que fiquei la pensando se compraria ou não e no fim o produto esgotou!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 11:45

Bruh escreveu:Oi, não comprei ainda não, to pesquisando hehehe...

O problema é que esse tempo que eu levo pesquisando as coisas vão acabando :S, já 2 lojas que fiquei la pensando se compraria ou não e no fim o produto esgotou!

Compra no E-Virtua la o estoque é infinito! acredite em mim! essa coisa parece que não acaba !
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Bruh Ter 13 maio 2014, 14:59

Uma duvida: Eu comprando um Remote + Nunchuck, pra jogar jogos com Mario, Donkey Kong e Zelda, vou precisar do Nunchuck? Ele é utilizado com muita frequência?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 15:07

Bruh escreveu:Uma duvida: Eu comprando um Remote + Nunchuck, pra jogar jogos com Mario, Donkey Kong e Zelda, vou precisar do Nunchuck? Ele é utilizado com muita frequência?

O Nunchuck possui o analogico e os botões C e Z, então ele acaba sendo necessário em jogos 3D (Zelda, Mario, etc), jogos 2D como Donkey Kong, Rayman, etc... podem ser jogados apenas pelo Wiimote (de lado no caso).

No inicio parece estranho, mas a jogabilidade Wiimote e Nunchuck é bem confortável (já que dá pra jogar com os braços abertos ou em outras posições).XD
    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 16:15

Se tiver jogos de Wii U em mente, compre o Pro Controller, é bem prático e extremamente confortável.
    Se for jogar jogos de Wii ou jogos party do tipo Wii Party U e Nintendo Land, compre o Wii Remote Plus com Nunchuk.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Bruh Ter 27 maio 2014, 09:40

Obrigada pela ajuda todo mundo. Acabei me decidindo pelo Wiimote Plus+Nunchuck! Me pareceu mais versátil e seria o diferencial do Wii/Wii U, por ter um formato diferente e tal.

Só estou pesquisando preços agora Very Happy 

Obrigada a todos!
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Bruh Sáb 31 maio 2014, 15:50

Gente, comprei o Wiimote + Nunchuck. Fui jogar NSMB Wii U e n consegui jogar eu com o gamepad e outra pessoa com o Wiimote. Quando coloco de 2, a função do gamepad vira boostmode e o Wiimote q controla o personagem. É assim mesmo, n consigo jogar cada um com um personagem com gamepad e Wiimote? Isso é pra todos os jogos ou so esse?

Outra coisa, fui jogar o super mario world do VC, e n consegui jogar com o Wiimote tb, fala q ele pode n ser compatível com esse jogo. Como faço?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Sáb 31 maio 2014, 15:59

Compre os dois! Cada jogo tem uma forma melhor de se jogar.

Mario Kart 8 é mais divertido com Wii Mote, Wii Pro Controller é mais preciso.

Alguns jogos como Donkey Kong Country Tropical Freeze foram feitos para Wii Mote e não ficam tão confortáveis com o Pro Controller, e vice-versa;
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly Seg 28 Jul 2014, 18:25

Não sei se minha pergunta se encaixa no tópico de qual controle é mais indicado, mas minhas dúvidas são sobre o Wiimote e o WiiU Pro Controller...

Eu comprei um WiiU recentemente com um Wiimote do Luigi e o jogo Mario Kart 8, mas acabei não comprando o Nunchuck por falta de dinheiro. Dá para jogar o Mario Kart só com o Wiimote ou compromete muito a jogabilidade?

E com o console veio o New Super Mario Bros U que da para jogar com mais pessoas mas eu precisaria de mais Wiimotes, nesse caso dá para jogar esse jogo sem o Nunchuck?

E por fim, eu quero comprar futuramento os Resident Evil de Wii, no caso eu consigo jogar esses jogos com o Game Pad? Ou é necessário o Wii U Pro Controller?

Obrigada! ^^
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 00:59

MK8 dá pra jogar só com o Wiimote, mas aí vai ser aquela jogabilidade de volante, onde você vira o Wiimote pra fazer as curvas.

NSMBU pode ser jogado sem nunchuk sim, só com o wiimote de lado também.

E não, nenhum jogo de Wii funciona com o Wii U Pro Controller nem com o GamePad. O GamePad só vai replicar a imagem, mas como controle mesmo ele não funciona. No entanto dá pra usá-lo como sensor bar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 11:09

@andrealazuly
    As outras perguntas o El Buga já disse tudo.

Sobre o RE

andrealazuly escreveu:
    E por fim, eu quero comprar futuramento os Resident Evil de Wii, no caso eu consigo jogar esses jogos com o Game Pad? Ou é necessário o Wii U Pro Controller?

Obrigada! ^^

Como o El Buga já disse, o WiiU pro controller e Gamepad não funcionam; mas só acrescentando na minha opinião os RE de Wii funcionam melhor no Wiimote e Nunchuck.

Umbrela Chronicles e Darksides Chronicles são Rail Shooter e Wiimote obrigatorio.
    RE 4 é sem sombras de duvida melhor com Wiimote e Nunchuck.
    RE 0 e Remake não cheguei a testar, mas Wiimote e Nunchuck dão conta.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly Ter 29 Jul 2014, 17:33

Muito obrigada pelas respostas El Buga Hunk.

Agora eu entendi que para o meu perfil, é melhor focar só nos Wiimotes já que eu quero jogar com mais pessoas e vou comprar um Nunckuck quando comprar os REs.

Valeu  Smile
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Ter 29 Jul 2014, 20:23

El Buga escreveu:MK8 dá pra jogar só com o Wiimote, mas aí vai ser aquela jogabilidade de volante, onde você vira o Wiimote pra fazer as curvas.
    Só pra avisar, dá pra jogar do jeito clássico só com o Wiimote também, utilizando as setas direcionais. Para isso basta ir nas configurações e trocar o modo de jogo. (Apesar de ser mil vezes melhor com o Nunchuck  Razz )
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Ter 29 Jul 2014, 20:41

Thayllan escreveu:
    El Buga escreveu:MK8 dá pra jogar só com o Wiimote, mas aí vai ser aquela jogabilidade de volante, onde você vira o Wiimote pra fazer as curvas.
    Só pra avisar, dá pra jogar do jeito clássico só com o Wiimote também, utilizando as setas direcionais. Para isso basta ir nas configurações e trocar o modo de jogo. (Apesar de ser mil vezes melhor com o Nunchuck  Razz )
    What??? How?? Nunca soube disso (apesar de jogar só com o gamepad Razz )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:45