El Buga escreveu:O Wiimote te dá acesso a toda a biblioteca do Wii, que tem muito jogo que vale a pena experimentar.
O Pro Controller fica na faixa dos R$ 200, quando comprei o meu na Big Boy Games foi por aí.
A biblioteca do Wii no momento não me interessa tantoo assim, os jogos que me interessam já joguei no 360 ou PS3. De qualquer maneira, tem aquele Mario Galaxy que me chama atenção, acho que quando comprar um Wiimote vai ser pra jogar esse jogo hehehe..
valcilio escreveu:
compra no E-Virtua os stoques daquela loja parecem ser infinitos! em nenhum lugar tem KH3D:DDD mais la tem! em nenhum lugar tem Pro controller mais la tem!
E certeza que os estoques do E-Virtua são infinitos! compra la que tu não se arrepende! falo isso porque ja comprei la e não me arrependi.
Cheguei a ver na e-virtua, e realmente o estoque de la é infinito hehehe, se não conseguir importar acho que vou pegar de lá!
Thayllan escreveu:
O preço desse site sai muito em conta. Acho que compensa esperar e comprar quando estiver disponível, foi o que eu fiz. Se cadastra lá e marca a opção de ser avisada quando o produto estiver em estoque, que aí eles te avisam por email. A não ser que você esteja disposta à pagar o triplo do preço por ele aqui na terra do roubo. xD
Ah, e se for esperar para comprar lá, compre assim que você ler o email ou pode ser tarde demais. Eu recebi o email e comprei os meus na mesma hora. No outro dia entrei no site por curiosidade e todos os Pro Controllers já tinham sido comprados... A procura por eles lá é bem alta por conta do preço.
Se não me engano eles também enviam como pessoa física, então se você pedir para declarar a encomenda num valor abaixo de 50 dólares a Receita Federal não pode tributar. O problema é só a demora de no mínimo um mês para a entrega. :/
Sim, o mariio128 é o site internacional mais em conta na minha opinião! Sou cliente lá já faz uns anos, sempre compro a maioria dos meu jogos lá, inclusive meu 3DS eu comprei la tb e chegou lindo e maravilhoso!!
Ele envia como pessoa física sim e todas as minhas compras ele declarou abaixo de 50 dólares, até o 3DS ele fez isso (porém no 3DS não teve jeito e fui taxada, porém, saiu mais em conta que comprar aqui). Lá é ótimo e sempre que me perguntam sobre um site bom eu indico lá.
Já me cadastrei pra receber uma notificação de quando reabastecer o estoque, espero que seja logo. Na play-asia ta com um preço bom tb, 39 dólares, mas a play-asia acho o frete caro e taxa bem mais fácil....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya