Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Problemas no Wii Remote

    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Problemas no Wii Remote Empty Problemas no Wii Remote

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 05 Dez 2011, 20:41

    Pessoal,estou com um problema no wii remote,eu sei que deveria colocar em um outro tópico,e se a moderação quiser bloquer esse tópico,tudo bem.
    É que sempre quando estou com o wii remote plus e o nunchuck,depois de fazer alguns movimentos,o personagem do jogo começa a se mover sozinho,sem eu estar controlando.O unico modo de parar isso é retirando e colocando o nunchuck novamente,mas logo o problema volta.
    Algúem sabe como resolver esse problema?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problemas no Wii Remote Empty Re: Problemas no Wii Remote

    Mensagem por x0exe Seg 05 Dez 2011, 22:22

    é por causa do análogico, vá na assistência que eles vão calibrar, o 3DS tbm tem esse problema mas o próprio usuário pode calibrar nas configurações
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Problemas no Wii Remote Empty Re: Problemas no Wii Remote

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 06 Dez 2011, 14:30

    Valeu pela dica,@Luiz,e por ter respondido uma pergunta que eu fazia a muito tempo e ninguem respondia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problemas no Wii Remote Empty Re: Problemas no Wii Remote

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 14:34

    MarioFan #1 escreveu:Valeu pela dica,@Luiz,e por ter respondido uma pergunta que eu fazia a muito tempo e ninguem respondia.
    E mais uma coisa: mude o tópico para problemas no nunchuck, tente encaixar outros nunchuck's tbm para ver se o problema é no wii-remote ou no nunchuck (se esse for o nome)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Problemas no Wii Remote Empty Re: Problemas no Wii Remote

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 03 Jan 2012, 22:34

    acontece isso direto no meu,vou tentar fazer isso

    Conteúdo patrocinado


    Problemas no Wii Remote Empty Re: Problemas no Wii Remote

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:10