O canal AXN apresentou um novo seriado chamado Ressurrection. Neles os mortos retornam à sua cidade. Dentre elas há uma criança que retorna depois de 32 anos "morto". Após seus pais recebê-lo de volta compram um videogame. E esse console é o WiiU, cenas monstram ele sendo instalado. Alguém viu?
+6
Hentz
crfleo
ari789
mmgalo
bruno.martins.18659
Kantus88
10 participantes
[WiiU no canal AXN]
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº2
Re: [WiiU no canal AXN]
Retorna dos mortos, é uma nova campanha de marketing?
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Kantus88 escreveu:Retorna dos mortos, é uma nova campanha de marketing?
AXN e um canal do grupo Sony não ?
Olha a ironia ai!
EDIT: IMAGENS
Última edição por bruno.martins.18659 em Sex 02 maio 2014, 21:03, editado 1 vez(es)
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº4
Vou ver se acho um trailer aqui no youtube.
Nossa mãe o pessoal aqui e very fast. kkkkk
Nossa mãe o pessoal aqui e very fast. kkkkk
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Não teno ideia de qual seriado é X_X
mas maneiro , Ao menos o Wii U ta ganhando Marketing
mas maneiro , Ao menos o Wii U ta ganhando Marketing
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Bom marketing. Ficou bem bolado, os velhinhos montando e as crianças jogando.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Lembro de já ter visto o Wii original em alguns seriados, dentre eles The Big Bang Theory com Wii Sports, Modern Family e Parks and Recreation com Mario Kart. O que mais costumo ver é o xbox 360
mas normalmente só aparece o controle ou uns segundos deles jogando, mostrando a caixa e instalando o console é a primeira vez que vejo, legal isso ai, mas pela história que você contou, podiam ter colocado o garoto jogando zombiu, rs
mas normalmente só aparece o controle ou uns segundos deles jogando, mostrando a caixa e instalando o console é a primeira vez que vejo, legal isso ai, mas pela história que você contou, podiam ter colocado o garoto jogando zombiu, rs
- Mensagem nº8
Acho que ficou mais bem elaborado porque a Nintendo pagou.crfleo escreveu:Lembro de já ter visto o Wii original em alguns seriados, dentre eles The Big Bang Theory com Wii Sports, Modern Family e Parks and Recreation com Mario Kart. O que mais costumo ver é o xbox 360
mas normalmente só aparece o controle ou uns segundos deles jogando, mostrando a caixa e instalando o console é a primeira vez que vejo, legal isso ai
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº9
Uma pena que foi em um seria não tão famoso (pelo menos aqui).
Sabe o que seria bizarro? As piriguetes das novelas brasileira tentando jogar Wii U HHSUHAD
Sabe o que seria bizarro? As piriguetes das novelas brasileira tentando jogar Wii U HHSUHAD
LinQuin- Membro Nv.7
- Mensagem nº10
Há algumas semanas, em um dos últimos capítulos da 7° temporada de The Big Bang Theory, foi exibido um episódio em que Sheldon se encontrava em uma "dúvida cruel" e tendo que optar pelo PS4 ou o X1.
Eu achei uma mega sacanagem o Wii U não ter sido sequer cogitado como uma opção quando o Wii já aparaceu na série por diversas vezes.
O mais engraçado é que na loja onde Sheldon era acometido pela terrível dúvida, havia, se não me engano, cartazes de Super Mario 3D World e Zelda The Wind Waker HD, além de jogos de 3ds. Contudo, o Wii U não foi nem lembrado, muito menos citado.
Eu achei uma mega sacanagem o Wii U não ter sido sequer cogitado como uma opção quando o Wii já aparaceu na série por diversas vezes.
O mais engraçado é que na loja onde Sheldon era acometido pela terrível dúvida, havia, se não me engano, cartazes de Super Mario 3D World e Zelda The Wind Waker HD, além de jogos de 3ds. Contudo, o Wii U não foi nem lembrado, muito menos citado.
- Mensagem nº11
O Sheldon é um nerd solitário e.e O apelo do Wii U é mais para famíliaLinQuin escreveu:Há algumas semanas, em um dos últimos capítulos da 7° temporada de The Big Bang Theory, foi exibido um episódio em que Sheldon se encontrava em uma "dúvida cruel" e tendo que optar pelo PS4 ou o X1.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
A bernadette falou: eu gosto do wii... Ae o leonard disse: o que você é, uma avó? Era melhor num ter citado mesmo.Há algumas semanas, em um dos últimos capítulos da 7° temporada de The Big Bang Theory, foi exibido um episódio em que Sheldon se encontrava em uma "dúvida cruel" e tendo que optar pelo PS4 ou o X1.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº13
Em "Two and a Half Men", na primeira temporada, episodio dois, Charlie leva o Jack para comprar um videogame.
Jack optou comprar um Xbox.
No fundo, deu-se para ver na estante, o Pokémon Gold e Silver, o Gamecube, o Gameboy (não lembro se erá Color, ou não.), o Gameboy Advance, e alguns brinquedos.
Jack optou comprar um Xbox.
No fundo, deu-se para ver na estante, o Pokémon Gold e Silver, o Gamecube, o Gameboy (não lembro se erá Color, ou não.), o Gameboy Advance, e alguns brinquedos.
LinQuin- Membro Nv.7
- Mensagem nº14
Ismatash escreveu:O Sheldon é um nerd solitário e.e O apelo do Wii U é mais para famíliaLinQuin escreveu:Há algumas semanas, em um dos últimos capítulos da 7° temporada de The Big Bang Theory, foi exibido um episódio em que Sheldon se encontrava em uma "dúvida cruel" e tendo que optar pelo PS4 ou o X1.
Quem acompanha The Big Bang Theory sabe que Sheldon não é mais aquele nerd solitário do começo da série, ele está muito mais sociável. Basta ver a relação extremamente íntina que ele mantém com Leonard, Amy e Penny.
Sendo assim, isso não justifica o fato de terem ignorado, sem motivo algum, compleramente a existência do Wii U.
Levando em consideração quem é o Sheldon, o Wii U, no momento, seria uma opção melhor do que PS4 e X1. Afinal de contas ele estaria levando um video game que rodaria Wind Waker HD, Pikmin 3, The Wonderful 101, Donkey Kong Tropical Freeze, Mario 3D World (que o próprio Sheldon já se declarou fã e apareceu várias vezes jogando um exemplar da série).
Continuo não vendo motivos que justifiquem a exclusão do Wii U desse referido capítulo. Só se considerarem o número de vendas do Wii U diante do X1 e PS4 em solo Americano. Se for isso é ridículo, visto que até o PS Vita já foi citado e deu as caras na série
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya