Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ari789
Wolflink
Robert Prado
Kantus88
gemonSW
Minguado
Hentz
SCEA_Hardcore_Parody
lpslucasps
bruno.martins.18659
El Buga
Hamburger
Hirga
Isaque Nilton
Omnimon
vits
20 participantes

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare - Página 3 Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 03 maio 2014, 20:49

    Ok, tópico movido, então =P

    @ari789

    Cara, não é só por isso que eu não gosto de CoD. Listando:

    - A campanha é um lixo e dá para zerar em uma tarde.
    - O enredo é lixoso, sempre aquele clichê de filme de ação americano tosco: um soldado americano (ou uma equipe) que vai salvar o mundo (aka EUA) matando russos ou comunistas.
    - O estilo de jogo é ruim (principalmente do multiplayer). O jogo, como quase todos os FPS recentes, é baseado somente em correr e atirar. E não vem com papo de falar que é pq eu sou ruim, pq não sou. Eu jogava o Black Ops online e cheguei até algum prestígio aê, mas parei de jogar por ser chato demais. Se eu voltar a jogar eu até consigo uma pontuação boa, o q não muda o fato de eu achar ruim. Existem muitos FPS melhores.
    - O modo zumbi (BO e BOII), que é a justificativa dada por todo mundo pra comprar o jogo, é ruim.

    Além disso aê, CoD é reciclado ano após ano… Não tem diferenças grandes entre cada jogo e outro. E olha que eu já devo ter jogado todos, meus amigos são viciados nos jogos da série. Só não fiz um texto pq eu tô sem tempo, por isso só listei algumas coisas.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare - Página 3 Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 05 maio 2014, 12:49

    Bferrari350 escreveu:
    Spoiler:
     descordo da campanha ser lixo(com exceção do I, II, III, MW3 e BOII que não completei), achei todas bem divertidas, ate mesmo do odiado Ghosts...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare - Página 3 Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 maio 2014, 12:56

    Tópico não tem fonte, da gamevicio. Trancando tb Até ter confirmações oficiais.

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare - Página 3 Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:20