Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ari789
Wolflink
Robert Prado
Kantus88
gemonSW
Minguado
Hentz
SCEA_Hardcore_Parody
lpslucasps
bruno.martins.18659
El Buga
Hamburger
Hirga
Isaque Nilton
Omnimon
vits
20 participantes

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 02 maio 2014, 15:39

    Foram revelados novos detalhes de Call Of Duty: Advanced Warfare por Mark Dellamo, Funcionário da Sledgehammer Games, como longevidade da campanha, comportamente nos consoles e modo online! 

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare E83gck


    Ao ser questionado sobre a longevidade da campanha de Call Of Duty: Advanced Warfare, o mesmo rebateu : 
    "Estamos tentando aumentar a campanha para que ela fica mais extensa, complexa e envolvente, por enquanto ela está com mais de dez horas de gameplay mas a cada dia estamos complementando ela para que ela fique a melhor campanha de todos os jogos da franquia Call Of Duty. ela está excepcional e ospersonagens são muito carismáticos, é isso que podemos afirmar por enquanto." 
    Quando foi perguntando sobre detalhes da campanha, disse: 
    "São informações confidencias. O que posso dizer é que será uma guerra futurista, onde você verá motos no campo de batalha, drones e roupas com habilidades próprias como subir por paredes e dar super pulos. E outra, um dos meus atores favoritos, Kevin Spacey, estará no game, isso é demais." 

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare 9rkn0n


    Ao ser questionado sobre os modos online de Call Of Duty: Advanced Warfare, ele rebateu: 
    "Além dos modos de jogos tradicionais da franquia Call Of Duty, estamos implementando novos modos que serão revelados ao longo do tempo, como batalhas marítimas e guerras entre drones. Estamos tentando deixar a jogatina online perfeita, onde podemos juntar a diversão e habilidades dos nossos jogadores." 
    Quando foi perguntando sobre micro-transações, ele afirmou: 
    "Elas existiram mas não comprometarão a partida, quem adquirir será para seu jogador, serão usadas para personalizar armas e vestimentas mas não irão darvantagens a este jogador." 

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare 2e5l9xy


    Ele também foi questionado sobre como o jogo vai rodar nas plataformas em que o game será lançado e o mesmo afirmou : 
    "Estamos trabalhando para que o jogo rode bem em qualquer plataforma, nas plataformas de nova geração, podemos dizer que o Playstation 4 é quem alcança melhor os 60 quadros por segundo e a resolução de 1080p mas estamos tentando ao máximo conseguir os 60 quadros por segundo e a resolução de 1080p no Xbox One, mas por enquanto não podemos dizer como o game vai rodar nos dois consoles. Na geração passada, está fluindo bem, com a resolução já afirmada nos consoles, 720p com uma média de 60 quadros por segundo, o motor se adapta muito bem a esses consoles. Na Wii U, foi onde mais nós nos surpreendemos, ele trabalhou muito bem com a engine e consegue se manter na casa dos 40 e 50 quadros por segundo na resolução 900p. Na plataforma PC, podemos dizer apenas que o jogo está muito bem otimizado e os gráficos estão lindos. E isso é tudo." 

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare W85oir


    Então, questionado sobre o que o mesmo achou do game e como está o andamento, ele respondeu: 
    "Realmente? O melhor jogo em primeira pessoa que já pude ver. O Gameplay é divertido, fluido e a campanha está muito boa até então.O Online é muito bom, 
    Eu acho que os fãs vão amar." 


    Flash
    Flash

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por lpslucasps Sex 02 maio 2014, 15:43

    Eu li errado, ou vai ter uma versão para PS360 também?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 02 maio 2014, 15:46

    lpslucasps escreveu:Eu li errado, ou vai ter uma versão para PS360 também?
    Segundo esse site todos os consoles terão uma versão.
    Coisa que não duvido! Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por vits Sex 02 maio 2014, 15:49

    Pessoalmente nunca fui grande fã de CoD, mas esse parece estar tomando um rumo mais interessante que os capítulos anteriores, só espero que não seja lançado com um preço inflado, como o Ghosts.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Omnimon Sex 02 maio 2014, 16:29

    Tão começando a aprender a programar no Wii U daqui a pouco eles conseguem fazer algo parecido com Mario Kart 8 ou Bayonetta 2.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Isaque Nilton Sex 02 maio 2014, 16:33

    Mas que milagre é esse de uma third-party fazer o Wii U rodar um jogo acima dos 720p 30fps?! Só resta saber se vai ser mais parecido com a versão de xbox 360 ou de xbox one.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Omnimon Sex 02 maio 2014, 16:40

    Isaque Nilton escreveu:Mas que milagre é esse de uma third-party fazer o Wii U rodar um jogo acima dos 720p 30fps?! Só resta saber se vai ser mais parecido com a versão de xbox 360 ou de xbox one.

    Isso ai vindo de Call of duty todas serão parecidas com a do Xbox360, isso nem se preocupe.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 maio 2014, 16:43

    Omnimon escreveu:
    Isaque Nilton escreveu:Mas que milagre é esse de uma third-party fazer o Wii U rodar um jogo acima dos 720p 30fps?! Só resta saber se vai ser mais parecido com a versão de xbox 360 ou de xbox one.

    Isso ai vindo de Call of duty todas serão parecidas com a do Xbox360, isso nem se preocupe.
    Só que não.
    "Estamos trabalhando para que o jogo rode bem em qualquer plataforma, nas plataformas de nova geração, podemos dizer que o Playstation 4 é quem alcança melhor os 60 quadros por segundo e a resolução de 1080p mas estamos tentando ao máximo conseguir os 60 quadros por segundo e a resolução de 1080p no Xbox One, mas por enquanto não podemos dizer como o game vai rodar nos dois consoles. Na geração passada, está fluindo bem, com a resolução já afirmada nos consoles, 720p com uma média de 60 quadros por segundo, o motor se adapta muito bem a esses consoles. Na Wii U, foi onde mais nós nos surpreendemos, ele trabalhou muito bem com a engine e consegue se manter na casa dos 40 e 50 quadros por segundo na resolução 900p. Na plataforma PC, podemos dizer apenas que o jogo está muito bem otimizado e os gráficos estão lindos. E isso é tudo."
    Todas não.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Isaque Nilton Sex 02 maio 2014, 16:46

    Mas essa notícia tá meio estranha, eu procurei as fontes e só encontrei ela na GameVício e uma tal de TriboGamer... então acho que já dá pra ter uma noção da veracidade dessas informações kkkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 maio 2014, 16:53

    Isaque Nilton escreveu:Mas essa notícia tá meio estranha, eu procurei as fontes e só encontrei ela na GameVício e uma tal de TriboGamer... então acho que já dá pra ter uma noção da veracidade dessas informações kkkkk
    Bem apontado. Eu pesquisei aqui e me deparei com isso no final http://thexgamingworldbr.blogspot.com.br/2014/05/new-details-of-call-of-duty-advanced.html
    Um blog. Agora voltamos a estaca zero. Eita site lixo esse GameVicio viu.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Hirga Sex 02 maio 2014, 17:49

    Só acredito vendo...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Hamburger Sex 02 maio 2014, 18:07

    Tá, acho que é a primeira vez que CoD me impressionou. A história da democracia aí faz parecer que o jogo terá um certo foco no enredo, pelo menos maior que a maioria dos anteriores. Eu detesto multiplayer, então espero ver uma campanha mais extensa pra chamar isso de jogo. Pena que ainda não tenho nennuma plataforma pra rodar.

    ...ok, tá, eles não vão fazer uma campanha extensa. Mas que tá legal, tá.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 18:12

    Vamos parar com notícia de GameVicio né gente.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 02 maio 2014, 18:15

    "Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para ser lançado no dia 4 de novembro de 2014 para PC, X360, Xbox One, Wii U, PS3 e PS4 produzido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision."
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por lpslucasps Sex 02 maio 2014, 18:29

    bruno.martins.18659 escreveu:"Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para ser lançado no dia 4 de novembro de 2014 para PC, X360, Xbox One, Wii U, PS3 e PS4 produzido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision."
    Fonte?

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:17