Kaled Kalil escreveu:Tem gente falando que o projeto cancelado não é o Yarn Yoshi, do qual já foi dito que estão fazendo mas não tem nada de interessante ainda para mostrar, e sim aquele jogo de detetive do Pikachu para o 3DS. Como aquele jogo parecia bastante estranho, não ligo muito caso seja cancelado. haha
Essa lista de coisas que postaram da Nintendo da Alemanha é bastante plausível, mas de qualquer forma são apenas coisas que realmente podem acontecer. Eu realmente acho que a apresentação será tanto digital quanto um evento no palco e tudo.
Acho que é possível sim alguma IP antiga voltar, até vi gente comentando sobre um reboot de StarTropics, mas não sei.
Só acho que finalmente mostrarão GameCube no VC do Wii U, e o DS também.
+38
Gandalf
MaxRodrigues
¢² F£rn@nd0
henriquetl
Alessandra Pinheiro
Hirga
Linkdb
Kantus88
TheNerdBR
vinidias93
Kaled Kalil
Geu
Argos
Suicune
JonathanAlis
Ulukai
Marcio1000
raphael.almeidamartins
Felipe JJ
berserkgriffon
fbo87
Archie
prince_nagato
AlienZ
Leonardorag1
Lucasmon
supertupi
Ismatash
Wolflink
El Buga
King
vits
bruno.martins.18659
Mat Lee
crfleo
Aspen
Alejandro_
Josue the legend
42 participantes
[Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Espero que esse jogo seja cancelado... até porque se for lançado, será apenas mais um dos vários spin-offs de Pokémon totalmente descartáveis e sem graça. A única coisa memorável desse game, saindo ou não, será essa imagem:
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Recentemente surgiram rumores sobre a possibilidade da Nintendo mostrar um novo hardware na E3.
No entanto, a própria Nintendo resolveu dar uma resposta aos rumores: apresentar um novo hardware na E3 está fora de questão, segunda a empresa (em resposta aosite CVG).
TheNerdBR- Veterano Nv.18
Ótimo!
Se a Nintendo fizesse isso iria acabar na mesma situação que a SEGA, perderia a confiança dos jogadores.
Se a Nintendo fizesse isso iria acabar na mesma situação que a SEGA, perderia a confiança dos jogadores.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Já foi postado: http://forum.nintendoblast.com.br/t33593p45-update-editores-da-ign-nao-confiam-na-muito-nas-fontes-ign-ouviu-rumores-que-a-nintendo-ira-revelar-novos-hardwares-na-e3#866821
Kantus88- Membro Nv.35
Pode esperar que até a E3 vai surgir muitos clickbaits com o nome da Nintendo.
Linkdb- Veterano Nv.2
Era bem óbvio que a Nintendo não iria apresentar um novo hardware. Mas é sempre bom uma confirmação oficial da empresa.
Hirga- Membro Nv.30
O post que citou não é a confirmação....são apenas rumoresEl Buga escreveu:Já foi postado: http://forum.nintendoblast.com.br/t33593p45-update-editores-da-ign-nao-confiam-na-muito-nas-fontes-ign-ouviu-rumores-que-a-nintendo-ira-revelar-novos-hardwares-na-e3#866821
Ainda bem que não será lançado nada novo. Tenho o Wii U e o 3DS.
O portátil está com vendas absurdas (nem tem mta lógica lançarem um novo). Já o Wii U, apesar das vendas baixas, melhorará bastante com tudo que estão fazendo com MK8 e SSB. Além de que é muito novo para já ser substituído.
ÓTIMA NOTÍCIA
El Buga- Veterano Nv.MÁX
O post citado é confirmação de que o rumor era falso.
Postei o link da fonte logo abaixo dele, o user em questão não tem como postar links ainda.
Postei o link da fonte logo abaixo dele, o user em questão não tem como postar links ainda.
Alessandra Pinheiro- Membro Nv.3
É claro que o rumor era falso, ambos 3Ds e Wii U tem muito potencial para continuarem no mercado, aliás, o Nintendo 3ds está indo muito bem de vendas de software, não tem sido afetado pela pirataria - como aconteceu com o Wii e DS -, e se continuar assim, a Nintendo pode aproveitar ele por muito tempo, eu particularmente acho que o 3Ds deveria ficar no mercado até 2018 ou até mais se não for afetado pelos flashcards piratas, visto que o console tem poderio de hardware (para um portátil é claro)!
henriquetl- Membro Nv.20
Eu estou gostando dessa nova geração de consoles pela segurança oferecida ao consumidor quanto a pirataria e hackers... Lógico, melhor seria se os preços praticados por aqui fossem mais justos...
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Obviamente. Não irá passar a mesma vergonha que passou em ´95.
Quando eu vi aqueles desenhos do patente, estava mais para acessório para Wii U. Eu achei uma boa ideia. Seria bacana.
Desde o começo disso, não tem ligação nenhuma em substituir o 3DS, e Wii U.
Quando eu vi aqueles desenhos do patente, estava mais para acessório para Wii U. Eu achei uma boa ideia. Seria bacana.
Desde o começo disso, não tem ligação nenhuma em substituir o 3DS, e Wii U.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Ainda bem, essa é a primeira vez que tenho a geração completa da Nintendo e não quero me decepcionar.
Gandalf- Membro Nv.11
Eu tinha 99,9,9,99,9,9% de certeza que não era o próximo console ou portátil da Nintendo.
Porem eu cheguei a acreditar que fosse uma reformulação, algo como um WII U com HD maior ou um 3DS slim. ( apenas isso )
Porem eu cheguei a acreditar que fosse uma reformulação, algo como um WII U com HD maior ou um 3DS slim. ( apenas isso )
ari789- Veterano Nv.MÁX
E3 é Zelda ao estilo TP meus amigos *--*
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Tópico repetido =P O outro é do mesmo tema e já foi atualizado. Aliás, o outro tópico também é seu '-'
Tópicos fundidos!
Tópicos fundidos!
Conteúdo patrocinado
» Fontes afirmam: é o fim da linha para a Nintendo Power!
» Nikkei diz que a Nintendo está prestes a revelar sua abordagem sobre o desenvolvimento para dispositivos móveis [Up: Nintendo nega]
» O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» Nikkei diz que a Nintendo está prestes a revelar sua abordagem sobre o desenvolvimento para dispositivos móveis [Up: Nintendo nega]
» O que a Nintendo vai revelar no evento Nintendo 3DS Conference?
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya