Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Gandalf
MaxRodrigues
¢² F£rn@nd0
henriquetl
Alessandra Pinheiro
Hirga
Linkdb
Kantus88
TheNerdBR
vinidias93
Kaled Kalil
Geu
Argos
Suicune
JonathanAlis
Ulukai
Marcio1000
raphael.almeidamartins
Felipe JJ
berserkgriffon
fbo87
Archie
prince_nagato
AlienZ
Leonardorag1
Lucasmon
supertupi
Ismatash
Wolflink
El Buga
King
vits
bruno.martins.18659
Mat Lee
crfleo
Aspen
Alejandro_
Josue the legend
42 participantes

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por JonathanAlis Qui 01 maio 2014, 23:29

    Não vão mostrar nenhum sucessor de 3DS ou wii U.
    Acho que o máximo que pode acontecer é uma nova versão do 3DS (que houve todo ano. 2011: 3DS, 2012: XL, 2013: 2DS), ou alguma coisa do QoL.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por supertupi Qui 01 maio 2014, 23:33

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Kantus88 escreveu:Rumor de um novo Metroid ninguém acredita ou espalha né?

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 69875-191167-thumbsdownjpg-620x
    Uma pena a Retro estar trabalhando no novo Zelda junto a Nintendo!

    Isso foi totalmente confirmado?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por JonathanAlis Qui 01 maio 2014, 23:37

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Kantus88 escreveu:Rumor de um novo Metroid ninguém acredita ou espalha né?

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 69875-191167-thumbsdownjpg-620x
    Uma pena a Retro estar trabalhando no novo Zelda junto a Nintendo!
    Além de nem ser confirmado ainda, e mesmo que fosse, não tira a possibilidade de estarem fazendo o metroid.
    A própria retro já disse que não consegue colocar 2 times pra fazer 2 jogos sozinha, mas falou que consegue 1 time ajudar em algum projeto, enquanto trabalha sozinha no seu próprio jogo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Lucasmon Sex 02 maio 2014, 00:35

    Acho complicado sucessor do 3DS... Temos alguns jogos confirmados como Conception II, Might No.9, Lego The Hobbit, Mario Golf World Tour, Persona Q, Sonic Boom, Smash Bros, Tomodachi Life, Monster Hunter 4, entre tantos outros títulos ''menores'' que já foram anunciados para chegar entre 2014 e 2015 no console. Sem contar que recentemente tivemos Yoshi New Island e Kirby Triple Deluxe (muito em breve).

    Além disso, podemos olhar por um outro lado. Pokémon recebeu seus primeiros títulos de peso em Outubro, onde iniciou a sexta geração, que ainda não acabou. Acho difícil a Nintendo continuar uma GEN inacabada em outro portátil, ainda mais com aplicativos como o Bank e Transfer. Em nenhuma geração tivemos essa possível quebra, e é complicado que façam isso agora, ainda mais com essa base instalada do 3DS, que é grande.

    Edit: acabei de ver que era mais um rumor mentiroso... É, vamos ter que nos acostumar com isso daqui para frente.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por justiceiro Sex 02 maio 2014, 00:56

    Aproveitando o tópico, deixa eu mostrar pra vocês o novo rumor que vi nos foruns da ign.
    O amigo de um cara que mora na alemanha trabalharia na nintendo e compartilhou algumas informações com ele.
    1. O digital event num será só mais um direct, mas sim um evento com alguns fãs numa sala vendo tudo que iwata, reggie e myamoto vão apresentar, com direito até a efeito de fumaça
    2.A nitenndo vai mostar o Zelda U, que vai ser o game que todos esperam, com um estilo parecido com o da demos da e3, mas mais estilizada, uma história mais madura e dugeons complexas, mas um recursos que vai colocar a série no seu "próximo passo"
    3. Tambem teria dito que vária antigas IP vão voltar e irão explodir cabeças
    4.Tambem teria dito que a nitenndo anunciaria algumas Novas IP, duas casuais, e outros mais hardcore, e até uma pros fãs de Cod/BF.
    5.Um projeto já anunciado teria sido cancelado
    6.Haverão também vários anúncios de games de 3DS e até um novo hardware
    7.QoL vai ser discutida num evento separado pra apelar a audiência certa.
    8. Haverão remakes
    9. Iwata vai falar um pouco sobre seus erros
    10. No final terá uma grande surpresa que irá explodir sua cabeça
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 01:03

    Do alto da minha ignorância nesse assunto, eu acho que anunciar um sucessor pro 3DS agora seria uma burrice de tamanho impossível de ser mensurado utilizando-se qualquer unidade de medida conhecida pelo Homem.

    Motivo: Desenvolvedores (sobretudo os first) poderiam refrear-se de lançar títulos pro 3DS esperando pelo hipotético HDS, afundando o 3DS numa seca de software igual ou pior que a do Wii U. E como os relatórios afirmam que o 3DS é quem está segurando as finanças da empresa, eu imagino que seja IMPERATIVO que este permaneça vivo e bem enquanto a situação não muda.

    A menos que a época de """""""vacas magras"""""" (não pera, deixa eu botar mais aspas aqui, porque né: """""""""""""""""""""""""""") se estenda além do limite pro ciclo da geração, aí sim não vai ter jeito: o sucessor vai ter que vir.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por supertupi Sex 02 maio 2014, 01:12

    justiceiro escreveu:Aproveitando o tópico, deixa eu mostrar pra vocês o novo rumor que vi nos foruns da ign.
    O amigo de um cara que mora na alemanha trabalharia na nintendo e compartilhou algumas informações com ele.
    1. O digital event num será só mais um direct, mas sim um evento com alguns fãs numa sala vendo tudo que iwata, reggie e myamoto vão apresentar, com direito até a efeito de fumaça
    2.A nitenndo vai mostar o Zelda U, que vai ser o game que todos esperam, com um estilo parecido com o da demos da e3, mas mais estilizada, uma história mais madura e dugeons complexas, mas um recursos que vai colocar a série no seu "próximo passo"
    3. Tambem teria dito que vária antigas IP vão voltar e irão explodir cabeças
    4.Tambem teria dito que a nitenndo anunciaria algumas Novas IP, duas casuais, e outros mais hardcore, e até uma pros fãs de Cod/BF.
    5.Um projeto já anunciado teria sido cancelado
    6.Haverão também vários anúncios de games de 3DS  e até um novo hardware
    7.QoL vai ser discutida num evento separado pra  apelar a audiência certa.
    8. Haverão remakes
    9. Iwata vai falar um pouco sobre seus erros
    10. No final terá uma grande surpresa que irá explodir sua cabeça

    Acho dificil um funcionario da Nintendo da Alemanha ter acesso a tanta informação assim. Isso é coisa pra nível de diretoria. E como eu sei que Shibata não ia liberar essa info....

    É triste mas acho que esse rumor do fórum da IGN é fakezão.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Suicune Sex 02 maio 2014, 02:56

    justiceiro escreveu:Aproveitando o tópico, deixa eu mostrar pra vocês o novo rumor que vi nos foruns da ign.
    O amigo de um cara que mora na alemanha trabalharia na nintendo e compartilhou algumas informações com ele.
    1. O digital event num será só mais um direct, mas sim um evento com alguns fãs numa sala vendo tudo que iwata, reggie e myamoto vão apresentar, com direito até a efeito de fumaça
    2.A nitenndo vai mostar o Zelda U, que vai ser o game que todos esperam, com um estilo parecido com o da demos da e3, mas mais estilizada, uma história mais madura e dugeons complexas, mas um recursos que vai colocar a série no seu "próximo passo"
    3. Tambem teria dito que vária antigas IP vão voltar e irão explodir cabeças
    4.Tambem teria dito que a nitenndo anunciaria algumas Novas IP, duas casuais, e outros mais hardcore, e até uma pros fãs de Cod/BF.
    5.Um projeto já anunciado teria sido cancelado
    6.Haverão também vários anúncios de games de 3DS  e até um novo hardware
    7.QoL vai ser discutida num evento separado pra  apelar a audiência certa.
    8. Haverão remakes
    9. Iwata vai falar um pouco sobre seus erros
    10. No final terá uma grande surpresa que irá explodir sua cabeça
    Quantas cabeças eles acham q nós temos???  Laughing

    Anyway, não ficaria triste se alguns desses boatos fossem verdadeiros!!! XD
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Argos Sex 02 maio 2014, 08:58

    Se essa lista for verdade, o jogo ja anunciado e cancelado deve ser Yarn Yoshi do wiiu... mas tbm nao é dificil de presumir que o jogo foi cancelado, já que nunca mais falaram dele!
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Geu Sex 02 maio 2014, 10:18

    O pessoal faz uma tempestade em copo d'agua,provavelmente vai ser o sucessor do 3ds,mas deixem de drama,o 3ds ja tem 4 anos e claro que NAO DEVEM LANÇAR POR AGORA,talvez la pra meados de 2015 pois seria burrice lancar um agora sendo que o jogo mais esperado do 3ds so vai ser lancado em la pra agosto
    Pode ser tbm um novo game pad pro wii u ou a nova plataforma ja anunciada
    Se for um novo ''ds'' que seja,por acaso nao se lembram do ds->ds lite/dsi? e muito provavelmente o 3ds va receber jogos ate 2016-2017 entao acalmem-se
    Quanto a questao de titulos,a nintewndo poderia abrir o novo console com um mario kart novo,um metroid,f zero e um zelda(majoras?)
    A base do 3ds é muito grande e claro,o ds durou muito tempo dps de pokemon black/white2 e so teve o modo online cortado agora em 2014(9 anos)entao o 3ds vai durar mais uns 5 anos.A nintendo nao é boba nem idiota a ponto de lancar um hardware novo agora esse ano ou no inicio do ano que vem, pra min se for verdade vai ser nessa ordem talvez
    E3 2014->Introducao do novo hardware, E3 de 2015->Apresentacao de novos titulos para o novo console, Inicio de 2016 lancamento do novo console no Japao ->Meados de 2016 no ocidente


    Última edição por Geu em Sex 02 maio 2014, 10:34, editado 1 vez(es)
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Kaled Kalil Sex 02 maio 2014, 10:26

    Tem gente falando que o projeto cancelado não é o Yarn Yoshi, do qual já foi dito que estão fazendo mas não tem nada de interessante ainda para mostrar, e sim aquele jogo de detetive do Pikachu para o 3DS. Como aquele jogo parecia bastante estranho, não ligo muito caso seja cancelado. haha

    Essa lista de coisas que postaram da Nintendo da Alemanha é bastante plausível, mas de qualquer forma são apenas coisas que realmente podem acontecer. Eu realmente acho que a apresentação será tanto digital quanto um evento no palco e tudo.

    Acho que é possível sim alguma IP antiga voltar, até vi gente comentando sobre um reboot de StarTropics, mas não sei.

    Só acho que finalmente mostrarão GameCube no VC do Wii U, e o DS também.
    vinidias93
    vinidias93
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por vinidias93 Sex 02 maio 2014, 10:47

    Realmente acho que vai ser só o anuncio de uma nova versão do 3ds que vai resolver os problemas do antigo, de acordo com as informação reveladas aqui no site da N-Blast, um portátil com a possibilidade de ter 2 analógicos sem o uso do circle pad pro.
    E Alguma revelação de jogos e parcerias da Nintendo com as produtoras de jogos para jogos hardcore exclusivos para tentar impulsionar as vendas no Wii U(coisa que esta difícil).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 10:58

    Na minha opinião teremos novo console só em 2017, e talvez quem sabe anunciem algo ano que vem (provavelmente o portátil).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 11:44

    Acabei de ler no site da Official Nintendo Magazine - UK que a Nintendo não apresentará hardware novo na E3.

    Não posso enviar links, no fórum, mas é só digitar "Nintendo will not show off new hardware at E3" no Google que acha.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 12:23

    Supekutoruman escreveu:Acabei de ler no site da Official Nintendo Magazine - UK que a Nintendo não apresentará hardware novo na E3.

    Não posso enviar links, no fórum, mas é só digitar "Nintendo will not show off new hardware at E3" no Google que acha.
    Achei o site.

    Bom, o primeiro rumor de muitos acaba de ser desbancado.

    Esse mês vai ter terrivelmente longo...

    Conteúdo patrocinado


    [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3 - Página 4 Empty Re: [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:47