Acho que não esperavam que a mudança pro digital fosse tão rápida quanto foi, mas é assim que as coisas funcionam num mercado que muitas vezes uma inovação pode mudar tudo. O Blu ray apesar de não ser a melhor coisa do mundo foi uma evolução pro tipo de mídia que estavam exigindo pelo menos e no fim não acho que foi um fracasso.
Sobre os cartuchos que discutiram aqui, por mais que durem mais ou sejam mais convenientes pra certas pessoas também, na época que a tendência mudou a diferença de armazenamento era realmente grande, fora o outro motivo que é o que conta até hoje; o preço. Por isso que usamos isso até hoje e se for pra mudar, de volta pra cartuchos que não vai ser.
AlienZ escreveu:Problemas de aquecimento you know,algo que tem em todo o console da Sony e ninguém se incomoda,não sei nos consoles da Microsoft,mas problemas de aquecimentos só se meu Wii U estiver com defeito.
Falar que ninguém se incomoda já é demais. Se quer ver gente reclamando só olhar no google que acha fácil. Talvez só não seja escândalo na mídia porque o problema não é generalizado. Aliás, TODO aparelho eletrônico dá problema, incluindo os consoles da Nintendo e até os da Microsoft que na geração passava tiveram uma taxa bem alta de consoles falhando. O Xbox One que veio junto foi bem apressado e tem dado problema igual e até o Wii U veio com problemas no sistema. Por que não aponta isso também então ao invés de apontar só pro PS4 como se fosse o único? Não sei se é a intenção, mas parece e muito.
AlienZ escreveu:Eu confesso que ficou ambíguo o que eu falei,quis me referir que em questão de jogos nenhum jogo do PS4 chama atenção,talvez infamous mas eu não sei,em compensação olha a concorrência,até o Wii U que meteram o pau falando que o lançamento foi fraco tinha exclusivos mais interessantes do que o PS4 tem até hoje,até o Xbox One tem mais exclusivos que o PS4,sendo que a Microsoft até a pouco era taxada como a empresa com menos variedade exclusivos e jogos de peso.
Reclama do povo metendo o pau no Wii U mas faz igual em relação ao PS4. A real é que todos os consoles começaram sem muitos jogos, o que basicamente acontece em todas as gerações com todos os consoles. Daí vai do gosto da pessoa se é bom o suficiente ou não.
Aliás, gosto é algo pessoal e não verdade absoluta como tu faz parecer querendo dizer que não tem nenhum jogo interessante no PS4 e nos outros tem e bem mais. Pra ti pode não ter, mas isso é sua opinião e não é válido pra nada, ainda mais pra afirmar que tal console tá melhor ou pior. Saiba que pra muita gente tem o suficiente, assim como tinha gente que achou bom o suficiente a lista do Wii U e qualquer outro console quando lançou, mesmo com os outros criticando.
Outra coisa, sugiro não ignorar a foto postada por ele pra falar de boca cheia que o PS4 tem menos títulos exclusivos também. Quem fala isso está falando no achismo e provavelmente não se deu ao trabalho de olhar a lista de jogos já lançados.
Mesmo que alguém venha com o "mimimi tem jogos indie não conta", o número de exclusivos grandes não está nada distante um do outro. O maior diferencial é que a Microsoft anunciou mais títulos grandes desde o começo só.
Shiny escreveu:Galera adora falar da Nintendo e de seusberros, mas não pode falar da Sony.
Fale mal de algo da Nintendo ou faça uma observação negativa sobre qualquer jogo ou o que for pra ver o que acontece. Sempre vem um esquadrão de advogados da Nintendo defendendo ela a todo custo, mesmo com argumentos furados e ainda ficam dando multi quote na pessoa até ela desistir no cansaço.
Pra todos os lados aqui tem esse problema. Fingir que não acontece é bobagem porque é bem claro de ver.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya