Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Shiny
El Buga
Gabriek
Duco
RicardoGuedes
Robert Prado
SCEA_Hardcore_Parody
Cortex
pikachuboy'
danilo.poser
JonathanAlis
brianlink
bruno.martins.18659
Omnimon
vits
silverreis
shaocam
21 participantes

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Duco Qua 07 maio 2014, 09:24

    RicardoGuedes escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Ja ta chato esse negócio de sonydoom, nintendoom, xonedom.
    Eu acho que quem devia se preocupar com esse tipo de notícia são as empresas e não nós, pois não podemos fazer nada.

    Devemos nos preocupar apenas em se divertir, ficar hypados com jogos e coisas do tipo.

    Concordo totalmente!! E um das consequência desses fans chatos é que as empresas ficam tão temerosas em lançar novos jogos que deixam certas franquias nas geladeira como a Nintendo faz com Metroid, a gente perde com isso!

    Porque simplesmente não nos divertimos com os jogos e fazemos criticas pertinentes a eles?
    Franquias só ficam na geladeira por não serem viáveis financeiramente, ao menos não no momento.

    Óbvio que a Nintendo fica com aquela desculpinha de "só fazemos um jogo novo quando temos algo relevante pra adicionar nele", mas a história na verdade é outra, se a Nintendo fosse a dona da franquia Call of Duty e estivesse faturando bilhões todos os anos com ela pode ter certeza que eles lançariam o jogo da mesma forma que a Activision faz.

    Não que Metroid venda mal, eu mesmo espero por um Starfox que também não vende mal nos consoles da Nintendo, mas quando se compara as vendas de Mario, Zelda, Smash, Mario Kart... é visível porque a Nintendo sempre da prioridade a esses jogos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 10:12

    ???

    Por favor, elaborem em que sentido minha crítica às mídias óticas em geral me faz ser um "anti-Sony" ou algo do tipo.

    Eu não acredito que nego se doeu por causa disso.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Gabriek Qua 07 maio 2014, 12:53

    El Buga escreveu:Por favor, elaborem em que sentido minha crítica às mídias óticas em geral me faz ser um "anti-Sony" ou algo do tipo.
    Blu-Ray é uma mídia ótica.
    Blu-Ray foi criado pela Sony.
    Se você é anti-Blu-Ray, logo é anti-Sony.
    É só seguir essa linha de raciocínio simples.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 13:48

    Ah, entendi. Mensagem captada.

    A partir de agora tomarei muito cuidado no futuro quando for falar de qualquer produto que possa estar relacionado à Sony, mesmo que esteja falando de uma categoria e não daquele produto em específico. Pelo visto isso aqui é o mesmo que ofensa pessoal ou algo do tipo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por AlienZ Qua 07 maio 2014, 15:00

    ''Deve ser por isso que não posto muito no NBlast'',o cara fala que odeia mídias ópticas e por isso é taxado anti-sony?  Laughing 

    Depois reclamam quando vêm usuários fazendo paródias de sonystas,com esse tipo de atitude infantil e ridícula,e cadê os phillip''istas'' do forum? Quero ver chamarem os outros de anti-phillips já que a phillips também teve uma contribuição tão grande quanto a Sony pra mídias ópticas.

    Mídias ópticas tem que sumir,e os sonystas tem que engolir esse fanatismo doentio e começar a perceber que essa tipo de armazenamento é frágil e dura por pouco tempo.Vocês não precisam odiar blu-rays ou DVDs amigos sonystas,só precisam engolir o orgulho e aceitar que essas tecnologias tem defeitos.Ninguém está pedindo pra voltarmos aos cartuchos,só estamos falando que cartuchos são melhores por questão de durabilidade MAS que nem cartuchos nem CDs,DVDs ou Blu-rays são mídias perfeitas.

    Não esperava que os caras que só gostam da Sony por causa de VIDEOGAMES e que provavelmente nem se interessam pelos outros produtos da Sony viessem com essa palhaçada de que isso é um movimento anti-sony,achava que sonystas só defendiam a Sony em questão de games,não esperava que essa fanatismo doentio se estendesse em maior escala a ponto de se sentirem ofendidos por causa de uma simples mídia de armazenamento,qual será o próximo tipo de fanatismo? Já temos de carros,videogames,futebol,etc, só falta surgirem fanboys de marcas de picolé.

    E já posso ver as respostas desse comentário,com argumentos muito convincentes como ''seu fanboy'' e dizendo que Nintendistas são bem mais fanáticos,e sendo verdade ou não,vocês só estão desviando o assunto principal. Esse tópico já mostrou que os Sonystas não querem melhores tipos de mídias de armazenamento,a menos é claro,que seja inventada pela Sony,caso contrario isso irá ferir esse lindo orgulho sonysta  Sad
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Shiny Qui 08 maio 2014, 14:27

    Galera adora falar da Nintendo e de seusberros, mas não pode falar da Sony. Voltando pro assunto, eu nunca tive problemas com BD.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Hekonzord Qui 08 maio 2014, 19:04

    danilo.poser escreveu:Agora entendi o amor dos Sonystas pelo blu ray, ele roda no ps4, que diga-se de passagem, por enquanto, uma das únicas funções dele Laughing
    Sua lógica faria algum sentido se o XONE não usasse o blu-ray, aliás, o próprio WiiU tem uma mídia muito parecida com o blu-ray. Fracasso enorme, não é? Tão fracasso que todos os consoles de mesa usam a mídia, ou alguma bem parecida Laughing
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por AlienZ Qui 08 maio 2014, 20:24

    Hekonzord escreveu:
    danilo.poser escreveu:Agora entendi o amor dos Sonystas pelo blu ray, ele roda no ps4, que diga-se de passagem, por enquanto, uma das únicas funções dele Laughing
    Sua lógica faria algum sentido se o XONE não usasse o blu-ray, aliás, o próprio WiiU tem uma mídia muito parecida com o blu-ray. Fracasso enorme, não é? Tão fracasso que todos os consoles de mesa usam a mídia, ou alguma bem parecida Laughing

    A lógica do cara não tem sentido,mas a sua também não teve.

    Ninguém é obrigado a gostar de blu-ray,e mesmo que ele não seja ''um fracasso total'' ainda é uma péssima mídia de armazenamento,não é porque eu tenho um Wii U que usa mídia parecida com blu-ray que eu tenho que amar blu-ray,estou no meu direito de consumidor de reclamar,acontece que os sonystas são tão orgulhosos que esquecem desse direito só pra defender a sua amada Sony.

    Parem de pensar que tudo que essas empresas de m*** nos fazem engolir é bom pro mercado,ta certo que o blu-ray não é essa bomba como tantos falam mas ainda sim é ruim,fora que a critica dele foi com o fato de que o PS4 é minusculo em comparação aos seus concorrentes quando falamos de conteúdo e recursos,é isso que ele está criticando,mas envés dos sonystas reclamarem desse console que foi apressado pro lançamento eles ficam tentando fingir que o PS4 é maravilhoso.  Todo mundo está reclamando do blu-ray e de mídias ópticas,menos os sonystas que aparentemente estão ''satisfeitos''.

    Não tenho nada contra a Sony,mas esses sonystas são muito fanáticos,parecem que estão implorando pra que eu odeie a empresa.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por lpslucasps Qui 08 maio 2014, 20:41

    Só lembrando que Blu-Ray não é da Sony, mas de uma associação composta de 18 empresas principais (das quais a Sony faz parte) e outros colaboradores minoritários.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Hekonzord Qui 08 maio 2014, 20:44

    AlienZ escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    danilo.poser escreveu:Agora entendi o amor dos Sonystas pelo blu ray, ele roda no ps4, que diga-se de passagem, por enquanto, uma das únicas funções dele Laughing
    Sua lógica faria algum sentido se o XONE não usasse o blu-ray, aliás, o próprio WiiU tem uma mídia muito parecida com o blu-ray. Fracasso enorme, não é? Tão fracasso que todos os consoles de mesa usam a mídia, ou alguma bem parecida Laughing

    A lógica do cara não tem sentido,mas a sua também não teve.

    Ninguém é obrigado a gostar de blu-ray,e mesmo que ele não seja ''um fracasso total'' ainda é uma péssima mídia de armazenamento,não é porque eu tenho um Wii U que usa mídia parecida com blu-ray que eu tenho que amar blu-ray,estou no meu direito de consumidor de reclamar,acontece que os sonystas são tão orgulhosos que esquecem desse direito só pra defender a sua amada Sony.

    Parem de pensar que tudo que essas empresas de m*** nos fazem engolir é bom pro mercado,fora que a critica dele foi com o fato de que o PS4 é minusculo em comparação aos seus concorrentes quando falamos de conteúdo e recursos,é isso que ele está criticando,mas envés dos sonystas reclamarem desse console que foi apressado pro lançamento eles ficam tentando fingir que o PS4 é maravilhoso.  Todo mundo está reclamando do blu-ray e de mídias ópticas,menos os sonystas que aparentemente estão ''satisfeitos''.

    Não tenho nada contra a Sony,mas esses sonystas são muito fanáticos,parecem que estão implorando pra que eu odeie a empresa.
    Olha, não sei de onde você tirou tantas conclusões assim por um simples comentário de 3 linhas, e não sei de onde surgiu tanto ódio, mas você tocou num ponto interessante. Minúsculo? Quais serviços essenciais e diferentes que os outros dois consoles tem que o PS4 não tem, exemplifique, não fique apenas no "disse me disse", palavras jogadas qualquer um pode fazer. Quer ver?

    O PS2 foi o pior console da geração dele, pois os concorrentes, apesar de terem menos jogos no geral, tiveram jogos muito melhores.

    Viu como fica? Agora, estamos falando de um vídeo-game, destaque para a palavra "game". Está chamando o console de minúsculo quando se trata de conteúdo e recursos, ficou meio ambíguo, então eu posso simplesmente mostrar essa imagem:

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 GT5kpTb

    Olha, pra um vídeo-game, tem conteúdo sim, hein. E nem um pouco minúsculo.

    Agora ao assunto da mensagem propriamente dita: eu não disse que era pra ninguém amar, não disse que o BD é a melhor mídia que existe, e nem disse, aliás, que é um sucesso estrondoso, só disse que esse "fracasso" é estranho quando a mídia ta aí fazendo parte de todos os consoles. E minha mensagem foi exclusivamente direcionada ao fato de que o cara disse que as pessoas "amavam" o BD só por ele ser a mídia ótica do PS4, o que não faz sentido nenhum. Qual o problema do BD pro pessoal não ficar satisfeito? Aliás, se o BD não tivesse servido bem e nem ter sido bem recebido, a Microsoft NEM optaria por ele, não é? Aliás, quando que o PS4 foi apressado pro lançamento?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por AlienZ Qui 08 maio 2014, 21:14

    Hekonzord escreveu:Aliás, quando que o PS4 foi apressado pro lançamento?

    Problemas de aquecimento you know,algo que tem em todo o console da Sony e ninguém se incomoda,não sei nos consoles da Microsoft,mas problemas de aquecimentos só se meu Wii U estiver com defeito.

    Olha, não sei de onde você tirou tantas conclusões assim por um simples comentário de 3 linhas, e não sei de onde surgiu tanto ódio...

    Usei seu comentário como base pra construir a minha critica com meus argumentos,em nenhum momento cito estar falando de você,só citei o seu comentário pois o meu comentário estava direcionada aos sonystas não a você. 

    Minúsculo? Quais serviços essenciais e diferentes que os outros dois consoles tem que o PS4 não tem, exemplifique, não fique apenas no "disse me disse", palavras jogadas qualquer um pode fazer. Quer ver?

    O PS2 foi o pior console da geração dele, pois os concorrentes, apesar de terem menos jogos no geral, tiveram jogos muito melhores.

    Viu como fica? Agora, estamos falando de um vídeo-game, destaque para a palavra "game". Está chamando o console de minúsculo quando se trata de conteúdo e recursos, ficou meio ambíguo, então eu posso simplesmente mostrar essa imagem:

    Olha, pra um vídeo-game, tem conteúdo sim, hein. E nem um pouco minúsculo.


    Eu confesso que ficou ambíguo o que eu falei,quis me referir que em questão de jogos nenhum jogo do PS4 chama atenção,talvez infamous mas eu não sei,em compensação olha a concorrência,até o Wii U que meteram o pau falando que o lançamento foi fraco tinha exclusivos mais interessantes do que o PS4 tem até hoje,até o Xbox One tem mais exclusivos que o PS4,sendo que a Microsoft até a pouco era taxada como a empresa com menos variedade exclusivos e jogos de peso.

    Agora ao assunto da mensagem propriamente dita: eu não disse que era pra ninguém amar, não disse que o BD é a melhor mídia que existe, e nem disse, aliás, que é um sucesso estrondoso, só disse que esse "fracasso" é estranho quando a mídia ta aí fazendo parte de todos os consoles. E minha mensagem foi exclusivamente direcionada ao fato de que o cara disse que as pessoas "amavam" o BD só por ele ser a mídia ótica do PS4, o que não faz sentido nenhum. 


    Nunca falei que você disse isso,estou falando dos sonystas que defendem o blu-ray só porque o PS3/4 usa,e ficou explicito nesse tópico que existe sim pessoas que só gostam do blu-ray só por causa disso e da Sony,o comentário do danilo pode não ter sentido,mas de uma forma ou de outra creio que ele falou uma triste realidade na parte em que ele se referiu que os sonystas amam e defendem o blu-ray por causa do PS4.


    Qual o problema do BD pro pessoal não ficar satisfeito? Aliás, se o BD não tivesse servido bem e nem ter sido bem recebido, a Microsoft NEM optaria por ele, não é? 

    Repito pela de novo o que muitos já falaram,mídias ópticas são FRÁGEIS,simples assim.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Wolfman Qui 08 maio 2014, 22:35

    Acho que não esperavam que a mudança pro digital fosse tão rápida quanto foi, mas é assim que as coisas funcionam num mercado que muitas vezes uma inovação pode mudar tudo. O Blu ray apesar de não ser a melhor coisa do mundo foi uma evolução pro tipo de mídia que estavam exigindo pelo menos e no fim não acho que foi um fracasso.

    Sobre os cartuchos que discutiram aqui, por mais que durem mais ou sejam mais convenientes pra certas pessoas também, na época que a tendência mudou a diferença de armazenamento era realmente grande, fora o outro motivo que é o que conta até hoje; o preço. Por isso que usamos isso até hoje e se for pra mudar, de volta pra cartuchos que não vai ser.
    AlienZ escreveu:Problemas de aquecimento you know,algo que tem em todo o console da Sony e ninguém se incomoda,não sei nos consoles da Microsoft,mas problemas de aquecimentos só se meu Wii U estiver com defeito.
    Falar que ninguém se incomoda já é demais. Se quer ver gente reclamando só olhar no google que acha fácil. Talvez só não seja escândalo na mídia porque o problema não é generalizado. Aliás, TODO aparelho eletrônico dá problema, incluindo os consoles da Nintendo e até os da Microsoft que na geração passava tiveram uma taxa bem alta de consoles falhando. O Xbox One que veio junto foi bem apressado e tem dado problema igual e até o Wii U veio com problemas no sistema. Por que não aponta isso também então ao invés de apontar só pro PS4 como se fosse o único? Não sei se é a intenção, mas parece e muito.
    AlienZ escreveu:Eu confesso que ficou ambíguo o que eu falei,quis me referir que em questão de jogos nenhum jogo do PS4 chama atenção,talvez infamous mas eu não sei,em compensação olha a concorrência,até o Wii U que meteram o pau falando que o lançamento foi fraco tinha exclusivos mais interessantes do que o PS4 tem até hoje,até o Xbox One tem mais exclusivos que o PS4,sendo que a Microsoft até a pouco era taxada como a empresa com menos variedade exclusivos e jogos de peso.
    Reclama do povo metendo o pau no Wii U mas faz igual em relação ao PS4. A real é que todos os consoles começaram sem muitos jogos, o que basicamente acontece em todas as gerações com todos os consoles. Daí vai do gosto da pessoa se é bom o suficiente ou não.

    Aliás, gosto é algo pessoal e não verdade absoluta como tu faz parecer querendo dizer que não tem nenhum jogo interessante no PS4 e nos outros tem e bem mais. Pra ti pode não ter,  mas isso é sua opinião e não é válido pra nada, ainda mais pra afirmar que tal console tá melhor ou pior. Saiba que pra muita gente tem o suficiente, assim como tinha gente que achou bom o suficiente a lista do Wii U e qualquer outro console quando lançou, mesmo com os outros criticando.

    Outra coisa, sugiro não ignorar a foto postada por ele pra falar de boca cheia que o PS4 tem menos títulos exclusivos também. Quem fala isso está falando no achismo e provavelmente não se deu ao trabalho de olhar a lista de jogos já lançados.

    Mesmo que alguém venha com o "mimimi tem jogos indie não conta", o número de exclusivos grandes não está nada distante um do outro. O maior diferencial é que a Microsoft anunciou mais títulos grandes desde o começo só.

    Shiny escreveu:Galera adora falar da Nintendo e de seusberros, mas não pode falar da Sony.
    Fale mal de algo da Nintendo ou faça uma observação negativa sobre qualquer jogo ou o que for pra ver o que acontece. Sempre vem um esquadrão de advogados da Nintendo defendendo ela a todo custo, mesmo com argumentos furados e ainda ficam dando multi quote na pessoa até ela desistir no cansaço.

    Pra todos os lados aqui tem esse problema. Fingir que não acontece é bobagem porque é bem claro de ver.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Cortex Qui 08 maio 2014, 22:49

    Vishhh........................ 

    Alguém tranca o tópico pq tá um flamme capenga.

    O Bluray precisa mais de um tempo pra que possa falar se foi ou não foi um produto de sucesso, claro que ele n deve chegar aos pés do DVD e CD, mas Bluray é o que há Very Happy
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por AlienZ Qui 08 maio 2014, 23:01

    Falar que ninguém se incomoda já é demais. Se quer ver gente reclamando só olhar no google que acha fácil. Talvez só não seja escândalo na mídia porque o problema não é generalizado. Aliás, TODO aparelho eletrônico dá problema, incluindo os consoles da Nintendo e até os da Microsoft que na geração passava tiveram uma taxa bem alta de consoles falhando. O Xbox One que veio junto foi bem apressado e tem dado problema igual e até o Wii U veio com problemas no sistema. Por que não aponta isso também então ao invés de apontar só pro PS4 como se fosse o único? Não sei se é a intenção, mas parece e muito.


    Ironia amigo,ironia  Wink 


    Reclama do povo metendo o pau no Wii U mas faz igual em relação ao PS4. A real é que todos os consoles começaram sem muitos jogos, o que basicamente acontece em todas as gerações com todos os consoles. Daí vai do gosto da pessoa se é bom o suficiente ou não.

    Aliás, gosto é algo pessoal e não verdade absoluta como tu faz parecer querendo dizer que não tem nenhum jogo interessante no PS4 e nos outros tem e bem mais. Pra ti pode não ter,  mas isso é sua opinião e não é válido pra nada, ainda mais pra afirmar que tal console tá melhor ou pior. Saiba que pra muita gente tem o suficiente, assim como tinha gente que achou bom o suficiente a lista do Wii U e qualquer outro console quando lançou, mesmo com os outros criticando.


    A minha opinião não conta,quanta grosseria  Sad 

    Já falei em outro tópico que esse negócio de ''é só opinião'' é um contra-argumento fraco, quero ver alguém totalmente imparcial,então a opinião de todo mundo não vale nada inclusive a sua,é difícil ser imparcial mas existe sim um console melhor nessa geração,e nesse momento o PS4 não é ele pois apresenta uma biblioteca que medíocre,e é possível sim gostar de jogos mais ou menos e se contentar com eles,não estou falando que o console é ruim nem nada,dizer que o PS4 tem defeitos parece que é algo que todo mundo se sente ofendido em ouvir,o console tinha o potencial de ser o melhor dessa geração,mas até agora não recebemos o que tinham nos prometido.


    Outra coisa, sugiro não ignorar a foto postada por ele pra falar de boca cheia que o PS4 tem menos títulos exclusivos também. Quem fala isso está falando no achismo e provavelmente não se deu ao trabalho de olhar a lista de jogos já lançados.

    Mesmo que alguém venha com o "mimimi tem jogos indie não conta", o número de exclusivos grandes não está nada distante um do outro. O maior diferencial é que a Microsoft anunciou mais títulos grandes desde o começo só.

    Já disse que foi um erro meu em deixar ambíguo e que o que eu quis dizer é na QUALIDADE NÃO QUANTIDADE,é achismo falar que Killzone e Knack não são jogos vendedores de console e são jogos pouco atraentes? O exclusivo que mais atraiu pessoas foi de longe Infamous,o resto das vendas do console,foram de pessoas que compraram pra jogar multiplataformas.Enquanto isso a Microsoft não só anunciou mais jogos como também tem mais exclusivos de peso pro Xbox One,essa é a diferença,enquanto isso o PS4 está com escassez.

    A biblioteca do Wii U e do Xone está muito mais atraente do que a do PS4,o PS4 vende mais mas em compensação a concorrência se mostra muito mais dedicada em atrair novos jogadores.PS4 virou a central dos multiplataforma,em compensação está perdendo a identidade de ter ótimos exclusivos como o PS3 teve. Sinceramente,o lançamento do PS4 merecia jogos muito melhores.

    Mas enfim isso saiu totalmente do assunto do tópico.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Duco Qui 08 maio 2014, 23:14

    AlienZ escreveu:
    Falar que ninguém se incomoda já é demais. Se quer ver gente reclamando só olhar no google que acha fácil. Talvez só não seja escândalo na mídia porque o problema não é generalizado. Aliás, TODO aparelho eletrônico dá problema, incluindo os consoles da Nintendo e até os da Microsoft que na geração passava tiveram uma taxa bem alta de consoles falhando. O Xbox One que veio junto foi bem apressado e tem dado problema igual e até o Wii U veio com problemas no sistema. Por que não aponta isso também então ao invés de apontar só pro PS4 como se fosse o único? Não sei se é a intenção, mas parece e muito.


    Ironia amigo,ironia  Wink 


    Reclama do povo metendo o pau no Wii U mas faz igual em relação ao PS4. A real é que todos os consoles começaram sem muitos jogos, o que basicamente acontece em todas as gerações com todos os consoles. Daí vai do gosto da pessoa se é bom o suficiente ou não.

    Aliás, gosto é algo pessoal e não verdade absoluta como tu faz parecer querendo dizer que não tem nenhum jogo interessante no PS4 e nos outros tem e bem mais. Pra ti pode não ter,  mas isso é sua opinião e não é válido pra nada, ainda mais pra afirmar que tal console tá melhor ou pior. Saiba que pra muita gente tem o suficiente, assim como tinha gente que achou bom o suficiente a lista do Wii U e qualquer outro console quando lançou, mesmo com os outros criticando.


    A minha opinião não conta,quanta grosseria  Sad 

    Já falei em outro tópico que esse negócio de ''é só opinião'' é um contra-argumento fraco, quero ver alguém totalmente imparcial,então a opinião de todo mundo não vale nada inclusive a sua,é difícil ser imparcial mas existe sim um console melhor nessa geração,e nesse momento o PS4 não é ele pois apresenta uma biblioteca que medíocre,e é possível sim gostar de jogos mais ou menos e se contentar com eles,não estou falando que o console é ruim nem nada,dizer que o PS4 tem defeitos parece que é algo que todo mundo se sente ofendido em ouvir,o console tinha o potencial de ser o melhor dessa geração,mas até agora não recebemos o que tinham nos prometido.


    Outra coisa, sugiro não ignorar a foto postada por ele pra falar de boca cheia que o PS4 tem menos títulos exclusivos também. Quem fala isso está falando no achismo e provavelmente não se deu ao trabalho de olhar a lista de jogos já lançados.

    Mesmo que alguém venha com o "mimimi tem jogos indie não conta", o número de exclusivos grandes não está nada distante um do outro. O maior diferencial é que a Microsoft anunciou mais títulos grandes desde o começo só.

    Já disse que foi um erro meu em deixar ambíguo e que o que eu quis dizer é na QUALIDADE NÃO QUANTIDADE,é achismo falar que Killzone e Knack não são jogos vendedores de console e são jogos pouco atraentes? O exclusivo que mais atraiu pessoas foi de longe Infamous,o resto das vendas do console,foram de pessoas que compraram pra jogar multiplataformas.Enquanto isso a Microsoft não só anunciou mais jogos como também tem mais exclusivos de peso pro Xbox One,essa é a diferença,enquanto isso o PS4 está com escassez.

    A biblioteca do Wii U e do Xone está muito mais atraente do que a do PS4,o PS4 vende mais mas em compensação a concorrência se mostra muito mais dedicada em atrair novos jogadores.PS4 virou a central dos multiplataforma,em compensação está perdendo a identidade de ter ótimos exclusivos como o PS3 teve. Sinceramente,o lançamento do PS4 merecia jogos muito melhores.
    PS4 tem 7 meses cara, não tem como comparar com o WiiU, a identidade do PS3 se criou com vários anos e essa confiança dos consumidores é transferida para o próximo console.

    WiiU em 6 meses não tinha praticamente nada, levou 10 meses pra lançarem Pikmin.

    PS4 vende mais por ser mais barato, 20% a menos que o concorrente não é pouca coisa.

    Quem compra console no lançamento é entusiasta, sempre foi assim, e SEMPRE vai ser, as pessoas sabem que inicialmente os consoles não vai ter muito a oferecer, apesar de que tanto PS4 quanto X1 vem recebendo bons lançamento, seja de Thirds, indies ou exclusivos

    Conteúdo patrocinado


    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 3 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:56