Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Shiny
El Buga
Gabriek
Duco
RicardoGuedes
Robert Prado
SCEA_Hardcore_Parody
Cortex
pikachuboy'
danilo.poser
JonathanAlis
brianlink
bruno.martins.18659
Omnimon
vits
silverreis
shaocam
21 participantes

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por pikachuboy' Sex 02 maio 2014, 17:47

    Ja ta chato esse negócio de sonydoom, nintendoom, xonedom.
    Eu acho que quem devia se preocupar com esse tipo de notícia são as empresas e não nós, pois não podemos fazer nada.

    Devemos nos preocupar apenas em se divertir, ficar hypados com jogos e coisas do tipo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 02 maio 2014, 23:28

    A verdade e essa:

    A Sony tentou fazer algo inovador para bater de frente com tudo que existia naquela epoca, porem não percebeu que o mercado ao longo dos anos iria mudar o seu foco!

    O Blu-ray foi mais ou menos igual a esse gif:

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Drone_Marinha_Portuguesa_Fala_1b2db9abe35371c6dcfb35f8a4492d47

    Jamais ele alcançara 1/3000 do que o DVD e o CD um dia foram!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Hekonzord Sex 02 maio 2014, 23:39

    HAHAHAHAHA deu pra ver aqui que o objetivo é apontar defeitos de forma exagerada ao invés de espalhar informação. Mas é isso aí, é melhor abraçar o fanboylismo do que ficar reprimindo-o, sentimentos assim não devem ficar no armário Laughing
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por brianlink Sáb 03 maio 2014, 15:43

    meus discos de gamecube de 10 anos atras funcionam ate hoje e olha q nessa epoca eu nao tinha cuidado com nada, oque estraga facil é essas midias piratas ai , eu jogando no ps2 com um dvd novinho sem arranhao nenhum parou de funcionar em um mes
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por JonathanAlis Ter 06 maio 2014, 22:42

    Eu acho que o blu-ray foi bem sucedido, principalmente no contexto dos games.
    O problema é que agora tudo sendo digital, não só blu-ray, mas DVD e CDs tbm estao perdendo seu espaço numa taxa exponencialmente rápida. Então acho que o problema não é exclusivo do blu-ray.

    Acho que pelo menos nos jogos, o blu-ray dura mais uma geracao. O DRM digital inviabiliza muito ainda nos desfazer do blu-ray(ou um formato de maior capacidade). Mas e vier o físico tbm, é adeus pro blu-ray.
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Ter 06 maio 2014, 23:14

    Não postem coisas negativas sobre a Sony, seus fanboys!

    Vocês não sabem que só pode postar coisas com esse teor quando for sobre a Nitendo ou Microsot? Isso aqui é fórum de Nitendo, postem coisas negativas só da Nitendo!!

    E eu não sou fanboy, sou muito imparcial. Sempre comento sem problemas em topicos negativos da Microsot e Nitendo. Só acho ruim, chato, errado e exagerado quando é sobre a Sony, ai sempre entro para defende-la mesmo, tentando corrigir o erro e impedindo que continuem propagando essas mentiras aumentadas.

    E não adianta. Por mais que procurem motivos, não muda o fato de que a empresa Sony é a melhor dentre todas porque faz com que eu sinta-me amado, e o Sony Playstation® 4 o melhor player de filmes, e até jogos, do mercado.

    Agora, sob olhares invejosos, voltarei para meu Knack™ e Fifa 14, enquanto aguardo a chegada de TLoU HD e The Last Guardian Forever.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por danilo.poser Ter 06 maio 2014, 23:39

    Agora entendi o amor dos Sonystas pelo blu ray, ele roda no ps4, que diga-se de passagem, por enquanto, uma das únicas funções dele Laughing

    @tópico: com o post do amigo Jonathan acima, pensei em uma vantagem do blu ray nos games, até agora pirataria zero na nova geração, ótima notícia. Dessa vez os br vão ter que gastar mesmo se quiserem nova geração Laughing
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Duco Qua 07 maio 2014, 00:32

    Bluray pode não fazer o sucesso que o DVD fez mas não significa que ele da prejuízo a Sony, vendas cresceram em 2013 se comparado a 2012.

    O Bluray está longe de ser o problema da Sony
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Gabriek Qua 07 maio 2014, 01:13

    Querem uma mídia bem daorinha que não tem esse problema de dedo, assoprar e o Hekonzord a quatro? A fantástica mídia digital!
    Sobre o Blu-Ray, não tenho nada contra ele, só nunca comprei nenhum até porque não sou rico pra ficar gastando dinheiro com Blu-Ray players e PS3s da vida.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por pikachuboy' Qua 07 maio 2014, 01:35

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Não postem coisas negativas sobre a Sony, seus fanboys!

    Vocês não sabem que só pode postar coisas com esse teor quando for sobre a Nitendo ou Microsot? Isso aqui é fórum de Nitendo, postem coisas negativas só da Nitendo!!

    E eu não sou fanboy, sou muito imparcial. Sempre comento sem problemas em topicos negativos da Microsot e Nitendo. Só acho ruim, chato, errado e exagerado quando é sobre a Sony, ai sempre entro para defende-la mesmo, tentando corrigir o erro e impedindo que continuem propagando essas mentiras aumentadas.

    E não adianta. Por mais que procurem motivos, não muda o fato de que a empresa Sony é a melhor dentre todas porque faz com que eu sinta-me amado, e o Sony Playstation® 4 o melhor player de filmes, e até jogos, do mercado.

    Agora, sob olhares invejosos, voltarei para meu Knack™ e Fifa 14, enquanto aguardo a chegada de TLoU HD e The Last Guardian Forever.
    Obrigado pela sua opinião que tem TUDO a ver com o tema do tópico e que é totalmente neutra sem nenhuma insinuação de flamme, continue assim, é disso que esse forum precisa, de paródias.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Cortex Qua 07 maio 2014, 03:32

    Deve ser por isso que posto quase nunca no NBlast... --'

    Enfim, Bluray é mt bom, do Bluray de casa e filmes que eu compro nunca deu problema nenhum e nem no PS3, já os CDs sim... e os cartuchos eles são melhores que os CDs, mas os Blurays são melhores que cartuchos.

    Enfim... chega de baitolagem anti-sony por favor
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Qua 07 maio 2014, 07:50

    pikachuboy' escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Não postem coisas negativas sobre a Sony, seus fanboys!

    Vocês não sabem que só pode postar coisas com esse teor quando for sobre a Nitendo ou Microsot? Isso aqui é fórum de Nitendo, postem coisas negativas só da Nitendo!!

    E eu não sou fanboy, sou muito imparcial. Sempre comento sem problemas em topicos negativos da Microsot e Nitendo. Só acho ruim, chato, errado e exagerado quando é sobre a Sony, ai sempre entro para defende-la mesmo, tentando corrigir o erro e impedindo que continuem propagando essas mentiras aumentadas.

    E não adianta. Por mais que procurem motivos, não muda o fato de que a empresa Sony é a melhor dentre todas porque faz com que eu sinta-me amado, e o Sony Playstation® 4 o melhor player de filmes, e até jogos, do mercado.

    Agora, sob olhares invejosos, voltarei para meu Knack™ e Fifa 14, enquanto aguardo a chegada de TLoU HD e The Last Guardian Forever.
    Obrigado pela sua opinião que tem TUDO a ver com o tema do tópico e que é totalmente neutra sem nenhuma insinuação de flamme, continue assim, é disso que esse forum precisa, de paródias.

    Seu post foi menos útil que o meu, porque o meu é "paródia".

    Eu te entendo, afinal você é membro stealth da SDF. E no seu caso, apesar de gostar de Nitendo, Sony vem em primeiro no S2, e entre um post "paródia" estupido de uma pessoa que assume a estupidez proposital, e o post de um irmão Sony Defense Force, você só vai enxergar o post paródia, como costumeiramente ocorre aqui e em outros fóruns.

    E por isso dificilmente veremos você atacando posts de seus semelhantes, só os dos que criticam as atitudes, mesmo que essas criticas estejam em tópicos onde a Sony Defense Force se faz presente. É isso mesmo, irmão!! Estamos juntos. Dois pesos duas medidas, forever.

    Por isso compreendo que em vez de desperdiçar seu esforço indo agradecer/criticar os posts dos sempre presentes membros da Sony Defense Force no fórum, você resolve apenas citar e atacar um post de uma paródia assumida mas jamais, nunca, never, o post de um companheiro de batalha.

    Você também é uma paródia? Fiquei em dúvida agora.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Robert Prado Qua 07 maio 2014, 08:52

    Flood parou aqui, ok?
    Vamos discutir a respeito do assunto tratado no tópico.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 07 maio 2014, 09:00

    pikachuboy' escreveu:Ja ta chato esse negócio de sonydoom, nintendoom, xonedom.
    Eu acho que quem devia se preocupar com esse tipo de notícia são as empresas e não nós, pois não podemos fazer nada.

    Devemos nos preocupar apenas em se divertir, ficar hypados com jogos e coisas do tipo.

    Concordo totalmente!! E um das consequência desses fans chatos é que as empresas ficam tão temerosas em lançar novos jogos que deixam certas franquias nas geladeira como a Nintendo faz com Metroid, a gente perde com isso!

    Porque simplesmente não nos divertimos com os jogos e fazemos criticas pertinentes a eles?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 09:15

    Bem verdade isso, RicardoGuedes! E assim pode ser que finalmente deixe de haver tanta crítica sem jeito... Já agora, a ideia dos discos Blu-ray em si não é inferior à dos outros discos, na minha opinião. Em relação à sua durabilidade, qualquer não só esses que se estragam (por mais cuidado que se tenha com eles). E vão sempre existir alternativas (umas melhores e outras não tão boas) à medida que a tecnologia e a ciência vão evoluindo. Não implicando isso que não tenham qualidade...

    Conteúdo patrocinado


    Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray - Página 2 Empty Re: Sony está em um "saco da dor" por causa do Blu-ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:40