Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Wolflink
Hentz
Pocket Monster
Mordoskul
Allusian
ralfsousa
Alex990
alanscampos
vits
El Buga
T-Rex
Logan
EduKurosaki
Thayllan
MaxRodrigues
JonathanAlis
Kenshiro_sama
lukazz
crfleo
rogeriocg
BispoSnake
25 participantes

Alguém aí já pegou o Child of Light?

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Alguém aí já pegou o Child of Light? - Página 3 Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

Mensagem por Wolflink Dom 04 maio 2014, 15:46

Mordoskul escreveu:Já era, terminei!! Fiquei muito triste em ter terminado, um jogasso mesmo.

Acabei de terminar tb.  Agora depressão pós fim de jogo : /
    Faltam só dois troféus \o  ( Só achei uma pena não ter trofeu de ouro nem platina mas enfim )
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Alguém aí já pegou o Child of Light? - Página 3 Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

Mensagem por Hentz Dom 04 maio 2014, 16:47

O jogo é tão pequeno assim? Poxa... Eu lembro que demoro semanas e meses para zerar jogos, e vocês zeram em dias... Eu que sou muito lerdo ou esse jogo que é curtinho?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 04 maio 2014, 17:11

Hentz escreveu:O jogo é tão pequeno assim? Poxa... Eu lembro que demoro semanas e meses para zerar jogos, e vocês zeram em dias... Eu que sou muito lerdo ou esse jogo que é curtinho?

Cara o jogo tem de 6 a 8 horas.
    A questão é que jogamos que nem malucos doidos retardados sem parar ahuahuah.
    O jogo em sí tb não tem segredo, bem linear.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Dom 04 maio 2014, 18:08

Nossa, tava em duvida quanto a esse, mas depois de ler os coments é compra certa assim q entrar o pagamento *o*
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Dom 04 maio 2014, 18:55

Hentz escreveu:O jogo é tão pequeno assim? Poxa... Eu lembro que demoro semanas e meses para zerar jogos, e vocês zeram em dias... Eu que sou muito lerdo ou esse jogo que é curtinho?
    Cara eu virei 3 noites aqui, fazia um bom tempo que não me empolgava com um jogo...rsss
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 04 maio 2014, 19:28

Eu zerei em algo de 12 horas também
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Seg 05 maio 2014, 09:47

Peguei o jogo ontem à noite. E que jogo... Gostei de tudo nele. E já veio em ptBR também.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

Mensagem por ExalOfidshor Seg 05 maio 2014, 09:49

Queria ter PC pra rodar :/ Esse jogo ta encantando só no trailer Smile (Acho que vou procura umas Gameplay Wink )
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Seg 05 maio 2014, 17:38

ExalOfidshor escreveu:Queria ter PC pra rodar :/ Esse jogo ta encantando só no trailer Smile (Acho que vou procura umas Gameplay Wink )
    Não entendi direito... vc não tem PC ou o que?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Seg 05 maio 2014, 18:55

Nãããããooooooooooooo!!!!!! Acabei de terminar o jogo! ;-;

Nossa, que jogo fantástico! Tudo é lindo, gráfico, música, tudo! Ubi, você se superou! xD
    Fechei o jogo com quase 15 horas, fiquei explorando os locais com calme, e mesmo assim nem consegui pegar tudo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:43